Disclaimer: Axis Power Hetalia não me pertence e qualquer direito de autoria pertence ao Hidekaz e é claro que não ganho nada além de lindos reviews com essa doce fanfic.
Wo sind die Träume
Dor do coração.
Protejam-se um ao outro da solidão.
...
Ele se sentia cansado. Não, não era isso. Ele não se sentia cansado, ele estava cansado. Cada migalha do seu esforço quebrava em cacos e não conseguia mais se manter em pé, era como se facas perfurassem seus membros e ele inevitavelmente era obrigado a dobrá-los e se apoiar no muro em pedaços de uma das muitas casas destruídas de Berlim. Quando o cansaço supera a vontade de vida é como um sinal definitivo de morte inevitável.
Cheiro de fuligem e sangue e fumaça. Cheiro de morte. Ele se sentia cada vez mais cansado, sua mente cheia de gritos e sofrimento, ele estava completamente contaminado pelas lembranças e dores daquelas pessoas. Seu povo. E por mais dor que presenciasse e tudo que conseguia pensar era em como estava cansado.
Seu sonho, o sonho deles, agora explodia em cores brilhantes em amarelo, vermelho, laranja e preto ao seu lado e atrás de si. Explodia e fazia um eco ensurdecedor e doloroso, mas naquele instante ele só estava cansado demais.
Ele gostaria apenas poder levantar as mãos para o céu cinzento e pedir perdão a Deus. Mas as facas prendiam suas mãos contra o muro.
Então, querendo abrir espaço entre seu sonho morto, ele se encontrava preso sobre olhos que o encaravam, olhos com dor e decepção e medo. Olhos vidrados em sua derrota. Apenas olhos que lhe perguntavam onde está tudo que eles construíram em poucos anos.
E com cansaço ele respondia:
"- Está tudo quebrado."
E os olhos se fechavam, cheios de segredos e temores. E duas lágrimas caiam sobre a terra queimada. Desculpas não ditas antes do fim.
E Ludwig só gostaria que tudo voltasse a ser como antes, quando o sonho deles estava vivo e quando eles apenas deitavam-se sobre a proteção da sombra de uma árvore qualquer para descansar e escutar uma doce canção italiana.
N/A: Meu segunda LudxFeli e mais um drama. Ai ai. Me pergunto se um dia irei escrever uma fic fluffy deles. Mas enfim, todos meus agradecimentos pela inspiração pela minha pequeena Koreia e minha Polisk amadas. Amo vcs. E espero que todos gostem, pois tentei passar algo do sofrimento do Lud durante a tomada de Berlim pelos russos. Acho que ele iria estar muito cansado mesmo. Embora eu ficasse receosa de tacar o Feliciano do meio, já que ele o havia "abandonado" antes, acredito que só o Feli para trazer boas lembranças a ele. E podemos deixar o ressentimento para o julgamento não?
E claro, o trechinho abaixo do título lá em cima é da música Rammstein de Herzeleid. Linda. Fato.
Espero que tenham gostado. Reviews não matam em?
Bjs.
