Notas: Está é uma fanfic pós-guerra, portanto algumas pessoas estão MORTAS. Draco Malfoy e Lilá Brown mudaram e muito. Eu sei, "Draco Malfoy é MAL, portanto não pode ser legal com as pessoas", mas aqui ele é e quem não gosta disso, não leia. Ok, eu pareço má e grossa, mas é a mais pura verdade. Essa fic só tem três capítulos prontos, apenas TRÊS. Nunca posto todo dia por falta de recursos (lê-se: O laptop é da minha irmã e ela me deixa usar, produção? Não!)

Enfim, eles dois são legais e ponto. Eu particularmente amo a Lilá nessa fanfiction e adoro o Draco também (só aqui, porque nos livros eu quero mata-lo). Não mudei o Draco porque essa é a "visão" que eu tenho dele e o acho um cara legal. Não! Ele é tão filho da puta quanto, sei lá, Eric Cartman (south park), portanto eu o detesto. Mesmo. Não me julguem, mas é verdade. Ok, não tão filho da puta quanto, mas chega ligeiramente perto. Na minha concepção, claro.

Não posto sem comentários, sério. Parei de postar em comunidades por causa da falta desses comentários e porque o Orkut é uma merda e eu só o usava pras fanfics então vim pra cá (). Sem comentários, abandonarei e excluirei isso aqui.