Alguma enrolação
Seguindo as idéias de mais duas meninas daqui. Um conjunto de fics que são pequenas demais para serem fics com capítulos, grandes de mais para ser sem ou idéias alheias que você não quer perder.
Primeiramente um shounen-ai Sasunaru (ou narusasu, tanto faz)
Disclaimer: Naruto não me pertence e eu não estou ganhando nada para fazer isso o-ó
Yaoi/shounen-ai fãs: a gente te da o dinheiro depois (sussurrando)
Er..como eu ia dizendo..Eu estou ganhando o prazer imenso de juntar sasuke e naruto xD
Ps1: Quem não gosta de shounen-ai, não leia
Ps2: Quem não sabe o que é shounen-ai levanta a mão o/
Ps3: quem não gosta de fanfics onde as coisas não dão certo, não leia x3
Deixe a primavera partir
Passos vagarosos eram dados pelo moreno. Passos de quem não queria andar.
"Tem certeza?...Eu..Eu não me importo mais com isso"
Um sorriso. Um sorriso do loiro era tudo que bastava para ele ceder a todos os seus desejos. Desejos que atendia com maior prazer impossível, todos eles. Incontáveis vezes em que o moreno não quis bater a porta e ir embora, incontáveis vezes em que o Uchiha não quis esconder tudo que sentia, incontáveis vezes que Naruto dizia que não iria da certo.
"Tem certas coisas que ninguém pode tirar de nós, sasuke-kun..."
O moreno olhou para a sua mão e suspirou.
"Mas você não pode deixa-la ir."
O Uchiha continuou sua jornada rumo a casa da colega de time. Namoravam há alguns meses. Há alguns meses que Sasuke sentia o maior nojo em tocar os lábios da chuunin de cabelos róseas, não nojo dela... Nojo dele. Por estar sendo alguém que não era, por beijar-lhe os lábios realizando os de outra pessoa. Os de alguém que sempre o esperava na calada da noite.
"Por mim..."
O sorriso meigo dele o convencia sempre, o convencia a seguir em frente com as suas antigas ambições. Em reviver o clã Uchiha. Ela seria perfeita para isso, entregar-se-ia sem nem pestanejar. Mas as noites que futuramente passariam juntos, não era com ela que ele queria passar.
"Não vá deixar a Sakura-san triste, Ai... E alem do que... Se não pensar por amor, pense por necessidade."
Ele não queria, ele lutava. Mas os dois nunca poderiam ficar juntos. O moreno levantou o olhar e o semblante belo da chuunin apareceu a sua frente, com um sorriso radiante no rosto. Sasuke forçou um sorriso e tirou do bolso um pacote.
"Eles nunca vão poder tirar de nós... O que realmente somos, sasuke-ai"
A menina abraçou o namorado e berrou "SIM" até não agüentar mais. O moreno colocou o anel em seu dedo e beijou sua face. Está feito.. e fim. Fim dele.. Fim deles.
"Nós sempre seremos amantes. Mas a sua primavera...nao pode partir."
Fim o.ob
Caham.. valeu pelas reviews em "Eu posso ser tudo" Ela foi terminada gente.. eu tava notando uma coisa... Vocês NUNCA fazem fics com Kiba, Shino, Chouji e povinhos assim. Sei la... fica meio pobre o negocio aqui.EU ACHO que tem mto sasusaku. Optem por outros estilos (msm que seja com o msm casal) mas tem mto romanceeee. xDDd não que eu não goste o.o
Ahhh um outro ps: ai - amor.
Próxima mini-fic: Secret (uma naruxhina)
Ate la então o/
