Sou eu.

A causa de tudo. Tudo ocorre por minha causa. Todos acabam indo, das piores maneiras possíveis, e comigo não é diferente. E depois tudo se reinicia. Como se nada tivesse acontecido, como se tudo sempre fosse bonito. Mas eu me lembro, de todas as vezes. E mesmo assim, nunca soube o que está por trás de tudo.

Você não quis me contar. Por quê? Hanyuu, você realmente me ama desta maneira? A ponto de me manter ao seu lado, não importando o quanto eu sofra? Vendo o que acontece com as pessoas que amo, por minha culpa?

E mesmo com as minhas tentativas, com a minha vontade, tudo sempre tem o mesmo fim. Vai ser eternamente assim? Não quero. Quero viver apenas um dia, apenas um dia, após a data que sempre me é fatal. Quero fazer algo pelos outros, não apenas ficar observando o que parece ser interminável. Mas parece ser algo inalcançável.

O festival já vai começar, e as chamas desaparecerão novamente. Na profunda floresta dos lamentos, o som das cigarras...


' owarii !
sinceramente , non gostei munito non x.x ficou muito pequeno , e não consegui traduzir bem em palavras o que eu achei que a Rika sentia o.ô
podem me chamar de loucaa, besta, anta, idiota ou qualquer outra coisa, mas pelo amor de Kami-sama , mandem reviews º-º
non importa se for dois anos depois qe eu postei isso aqi ou mais, só qe por favor maandem T.T
obriigada pela possível atenção ! Kissus para todos x]~