PRÓLOGO

Os irmãos e amigos gostam de estar juntos,

mas os amantes querem estar um dentro do outro.

Há muitos anos atrás, no tempo das cavalarias, Hogwarts pertencia à grande nobreza. Seus quatro fundadores, Gryffindor, Ravenclaw, Hufflepuff e Slytherin eram cavaleiros da mais alta ordem de Uther Pendragon, o Rei da Grã-Bretanha. Este cedera metade do castelo real para a criação da primeira escola de Magia mista, onde podiam estudar meninos e meninas.

Na época, o ensino era direcionado para as Artes da Guerra, departamento dirigido pelo exímio lutador Ambrosius Aurelianus, irmão de Uther, e Teologia, dirigido pelo Bispo de Camelot. Dez anos mais tarde, foi adicionado um departamento de Magia Druida, ministrado pelo poderoso Mago Merlin. Uther pensava que a união dessas forças "adversas" da Grã-Bretanha era a única forma de fortalecer o reino contra os ocorrentes ataques de bárbaros e saxões. Ele almejava que Arthur, seu filho com sua esposa Igraine, pudesse viver num mundo mais pacífico.

No entanto, Uther não pode ver seu filho crescer, pois morreu envenenado durante uma batalha contra os Anglos do Norte. Anos depois, a Rainha ainda estava tão abalada que adoeceu e foi levada para viver num Convento de Freiras, a leste do país. Sua filha mais velha, Morgana, foi levada por sua tia Viviane, a grande senhora de Avalon para estudar na Escola de Bruxaria do Lago e Arthur ficou sobre os cuidados de Merlin, que assumiu o cargo diretor da escola.

As primaveras passaram e quando Arthur completou onze anos de idade, iniciou seus estudos em Hogwarts. O Chapéu Seletor, ao tocar o couro cabeludo do menino, exclamou um alto "Gryffindor", enviando-o para a casa que também fora de seu pai. E durante os seis anos que seguiram, ele demonstrou ser um excelente aluno e ser humano, com espírito de liderança e grande coragem, com capacidade para se tornar um grande Rei.

Viviane, a senhora de Avalon, sabia perfeitamente disso por suas previsões mágicas e estava disposta a protegê-lo de todo o mal caso ele reinasse e respeitasse a terra sagrada. Com a proteção de Avalon, ele não morreria em nenhuma guerra ou batalha e não sofreria graves ferimentos. Cumpriria a sua missão de derrotar os saxões e imprimir a paz por todo o reino, uma paz tão autêntica que jamais haveria uma brecha para as trevas.

Porém, para isso, Viviane uniu-se a Merlin e os dois planejaram o futuro destino das duas crianças que, juntas, mudariam toda a Grã-Bretanha. Criaram Arthur e Morgana separados, sem que eles soubessem do seu laço consanguíneo. Mas o que acontecerá quando esses dois irmãos se reencontrarem e se apaixonarem perdidamente um pelo outro?

Olá, pessoal!

Estreando no mundo da fanfics, agora como escritora!

Eu sou apaixonada pelas histórias que falam de magia, tanto do Harry Potter como das épicas lendas do Rei Arthur! Mais especificamente das obras de Marion Zimmer Bradley, que me inspiraram a escrever essa fic.

Combinando as duas, procuro mesclar um pouco desse universo adolescente com as histórias fantásticas de Avalon.

O ponto central é o envolvimento de Arthur e Morgana, desconhecendo os seus laços consanguíneos e se apaixonando um pelo outro. A história será contada sobre o ponto de vista dos dois, com um ou outro capítulo mostrando a visão de outros personagens secundários, mas também importantes na história, como Merlin, Lancelot e Guinevere.

Espero comentários de quem estiver lendo e se apaixonando pelo futuro rei e pela sacerdotisa mais maravilhosos de todos os tempos!

Bjs

A Autora