Essa é minha primeira fic. Aconselho-vos a ler tudo, não pule nenhuma parte dessa fic. Leia devagar e imagine as cenas acontecendo em sua mente. Obrigada pela preferência. Adoraria receber reviews. Kisu :
# Todos têm 16 anos, menos Sesshoumaru que tem 17. #
Numa segunda à noite, Rin estava, de pé, dentro do ônibus nº 22 indo para a escola para o treino de vôlei. Enquanto não chegava no seu destino, ouvia música, quando de repente o ônibus parou desiquilibrando-a para a sua direita. Ela meio que caiu em cima de um rapaz alto e sério fazendo-o segurá-la para não caírem juntos. Ela pediu-lhe desculpas olhando diretamente nos seus olhos, mas ele apenas olhou-a virando a cara pro lado. Ela não ligou e desceu do ônibus quando chegou.
No dia seguinte, quando Rin estava perto da escola, avistou uma pessoa muito atraente com longos cabelos brancos e olhos de cor de ouro entrando na escola, percebendo que aquela pessoa era aquele rapaz misterioso do ônibus. Quando ela se encontrou com suas amigas Kagome e Sango, perguntou-lhes:
- Vocês sabem quem é aquele gatinho?
- Sei não.. – respondeu Kagome
- Hmm.. aquele com cabelos brancos? – apontou Sango
- Não aponta sua louca! – disse Rin abaixando o dedo de Sango – É sim, ele. Você sabe quem é ele, Sango?
- Oh sim.. Ele é irmão do amigo do meu namorado.. – Respondeu sem nenhum interesse nele – Ele se chama Sesshoumaru.
- Que nome mais fascinante! – Rin murmurou baixinho para que ninguém ouvisse – Hã.. você o conhece, San?
- Sim.. Se você não sabe o irmão dele tá interessado na Kagome, né Ká? – sorriu-lhes.
- Hã.. – Tentando pensar noutro assunto para mudar a conversa, já que Kagome também tava muito interessada no irmão do Sesshoumaru, o Inuyasha, mas ela era muito tímida.
- Esquece o irmão dele..! Você pode me apresentar ele? – Perguntou entusiasmada para Sango a espera que tudo desse certo. Rin pensou o porquê de nunca ter visto o Sesshoumaru na escola antes – Por favoooorr! – Implorou.
- Claro, porque não? Daí os nossos namorados vão ficar tudo relacionados. Miroku meu namorado, amigo do Miroku Inuyasha namorado da Ká e irmão do amigo do Miroku Sesshy namorado da Rin-chan – Sango, como sempre, estava sonhando alto e claro.
- Legal! – disse Kagome corando
- Ok então, vai ter uma festona que o 3º colegial vai preparar essa sexta. Você convida os três garotos, pode ser? essa festa é feita na escola e é preparada pelos alunos do 3º colegial já que esse é o último ano na escola, todos podem ir se pagarem o ingresso Eu pago o ingresso! OK! – Rin pulava de alegria e nem deixou Sango responder, bem, ela já sabia que Sango aceitaria.
Rin acordou bem entusiasmada para a festa. Estava tudo pronto. Miroku, Inuyasha e Sesshoumaru aceitaram. Ela já tinha os ingressos na bolsa. E esperava loucamente para que o dia terminasse. Quando já eram 6 da noite, Rin esperava juntamente com Kagome na entrada. Rin mal podia esperar para conhecer o Sesshoumaru. Passado 10 minutos, Sango chegou com Miroku, Inuyasha e Sesshoumaru atrás.
- Ôoi Kagome! – Inuyasha cumprimentou Kagome com um sorriso muito atrente chegando bem próximo dela.
- Oii Inu! – Kagome respondeu-lhe com um sorriso sincero.
Depois deles se cumprimentarem, Sango apresentou Sesshoumaru para Rin como prometido.
- Sesshoumaru, essa moça simpática e bonita é a Rin. Rin esse rapaz misterioso e atraente é o Sesshoumaru – Começou Sango.
- Ei Sango! Você nunca me chamo de atrente! – Miroku disse quem uma carinha de coitado. Sango riu-se e deu um selinho em Miroku.
- Oii! Lembra de mim, Sesshoumaru? – Rin iniciou a conversa.
- Oh. Você é aquela moça do ônibus. – Lembrou-se – Oi! Tudo bem?
- Tudo! E você? – Rin responeu-lhe muito entusismada apesar dele estar meio sério. Mas ela queria ir fundo, Rin era uma garota muito simpática e persistente.
- Estou bem..
Depois de um papinho, os seis entraram na escola para poderem se divertir bastante. Inuyasha, como era corajoso e teimoso, pegou na mão de Kagome e entraram juntinhos. Na verdade, os dois já trocavam uns olhares bem profundos. Sango e Miroku entraram de mãos dadas como de costume. Rin enquanto entrava, juntinha de Sesshoumaru, sorriu-lhe como se ele fosse um amigo muito íntimo. Para a surpresa de todos, ele ficou com uma cara de que se interessou na Rin, já ele é bem sério.
A festa começou com uma música de R&B e todos começaram a dançar bem agitados, exceto Sesshoumaru que subiu as escadas que dava para um lugar descoberto para tomar ar fresco. Rin, é claro, seguiu-o.
- Não gosta de dançar, Sesshoumaru?
- Hã.. – Sem jeito nem respondeu
- Tudo bem. Eu fico aqui te fazendo companhia já que você não é de dançar. – Sorriu-lhe mais uma vez, muito feliz por estar sozinha com ele.
Sesshoumaru e Rin ficaram sentados um ao lado do outro observando a constelação fascinante que estava no céu.
- Gosta de estrelas, né? – Rin iniciou uma conversa
- Sim, me faz refletir..
- Também gosto. Não é romântico?
- Hm.. posso dizer que é.
- Você é sempre assim, sempre sério?
- Não sou uma pessoa de distribuir sorrisos para todo mundo.. – Sesshoumaru respondeu acrescentando – Assim como você.
- Gosto de sorrir para as pessoas. Acho amigável ser simpática. – Rin continuava a sorrir para Sesshoumaru colocando a cabeça em seu ombro. Depois de uns minutos de silêncio, começou a tocar uma música lenta e romântica lá em baixo. Como era bem alta, Rin achou que essa seria a chance dela – Você quer dançar? Essa música é lenta, você não precisa se preocupar com os passos – Estendeu-lhe uma mão afim de fazê-lo levantar.
Sesshoumaru olhou-a nos olhos, pensou por uns milésimos de segundos e pegou na mão dela, que a fez sorrir mais ainda. Eles começaram a dançar devagarinho, para pegar o ritmo. Quando estavam dançando normalmente, Rin fitou os seus olhos negros no olhos de ouro de Sesshoumaru, que continuou a olhá-la pensativo: "Que garota interessante.." e deu um sorriso deixando Rin feliz, então ela deitou sua cabeça no ombro de Sesshoumaru apertando mais os braços que estavam em volta de seu pescoço. Ele também apertou mais os braços que estavam envolvidas na cintura dela. Depois da música acabar, começou outra música, mas bem mais romântica. Em seguida Rin olhou-o nos olhos e Sesshoumaru também. Os dois se aproximavam, lentamente, cada vez mais e mais. Será amor a primeira vista?
4
