O término do namoro de Shego
Esta história ocorreu no tempo em que a famosa vilã Shego ainda era uma super-heroína da Equipe Go.
Na Torre Go, onde o grupo ficava, Mego estava sozinho na sala de comando, pois seus irmãos haviam aproveitado a folga da última batalha para ir ao zoológico ou algo do tipo.
Bem, ele estava sozinho até Shego entrar na sala e jogar-se num sofá, com uma expressão zangada.
Mego: Eu, hein? Que cara é essa? Parece até que seu namorado, o Adrian, te deu um "bolo"!
Shego: Pior do que isso: ele terminou comigo! Dá pra acreditar?!
Mego: *virando-se para ela, confuso* Vocês terminaram? Mas ainda ontem estavam tão bem! O que aconteceu? *pausa* Claro que você não é obrigada a me contar se não quiser.
Shego: *suspirando* Está bem, eu vou contar. Mas a conversa não vai sair desta torre, fui clara?
Mego concordou com a cabeça, antes de Sheego falar sobre o incidente, que começou quando a garota recebeu uma ligação de Adrian durante uma das missões da Equipe Go.
Adrian: Shelly, minha querida, o que acha de irmos ao cinema hoje? Daqui a uma hora, mais ou menos, vai passar aquele filme que você sempre disse que adoraria ver.
Shelly, ou melhor, Shego, ficou meio desconfortável com o convite. Principalmente porque estava enfrentando um vilão com uma das mãos e segurando o celular com a outra.
Shego: Eu adoraria, Adrian, mas... *dando um soco* ... eu não posso. Tenho... *dando outro soco* ... muita matéria para estudar.
Adrian: Eu entendo. Deixa para outra vez, então.
Shego notou a tristeza na voz do namorado, mas não poderia sair no meio do combate! Apesar de estar se sentindo culpada, ela não voltou atrás em seus deveres de super-heroína, e, depois de uma hora de batalha, a Equipe Go saiu vitoriosa.
Hego: Essa foi mais uma vitória para a Equipe Go. O que acham de darmos um passeio para comemorar? Podemos ir naquele zoológico novo que abriu!
Mego: Estou fora. Tenho mais o que fazer.
Após dizer essas palavras, Mego saiu dali.
Shego: *olhando no relógio* Ei, se eu for rápida, ainda dá tempo de encontrar o Adrian no cinema! Eu também tenho algo importante para fazer. Podem ir sem mim.
Wego 1: Não sabe...
Wego 2: ... o que está perdendo.
Com isso, os rapazes foram para um lado, enquanto que Shego foi para o outro, correndo em direção ao cinema. Não demorou muito e logo avistou o lugar, onde seu namorado estava na fila para comprar os ingressos.
Mas o que chocou Shego foi que Adrian estava abraçado com outra mulher.
Shego: *chocada e zangada ao mesmo tempo* QUEM É ESSA BARANGA HORROROSA?!
O grito de Shego atraiu a atenção da fila toda, inclusive de Adrian e da mulher que ele abraçava. Claro que Adrian não gostou do grito e ficou furioso.
Adrian: É A MINHA MÃE, SHELLY!
Shego: *de cabeça baixa* E foi por isso que ele terminou comigo. *estranhando o silêncio* Mego?
Shego voltou a olhar para Mego e notou que ele estava espremendo o riso, coisa que ele não agüentou por muito tempo. Logo, as risadas dele encheram a Torre Go inteira.
Mego: Ah ah ah! Essa é boa! Você chamou sua ex-futura sogra de "baranga horrorosa"! Ah ah ah!
Shego: *indignada* Pare de rir! Isso não tem graça!
Mego: Claro que tem!
Mego continuou a rir da situação, aborrecendo Shego mais ainda. Mas a garota tinha certeza de que a situação ficaria pior quando seus outros irmãos ficassem sabendo.
FIM!
