A musica mais alta abafava o barulho dos relâmpagos e o farfalhar das folhas.Na face da garota sentada escorriam lágrimas que manchavam a tinta do pergaminho.O ruído da pena foi ficando mais intenso, a qualquer momento ele vai chegar, certamente bêbado.
A carta de despedida ia tomando forma enquanto a garota escrevia no pergaminho.
"Eu estou tão cansada de ficar aqui... Não quero mais olhar aqueles olhos, não quero mais ouvir sua voz, nem o barulho de seus passos.
Porque tudo tinha que ser assim?
Sempre quando eu caia, você que me ajudava a levantar; Todos esses anos que você me amparou foram jogados pela janela?Como você pode fazer uma faxina no seu coração e me jogar para fora sem pensar duas vezes?
Tudo o que eu queria era voltar ao tempo que namorávamos e você me abraça e me beijava com a chama do amor acessa e com sua voz ressonante falando juras de amor em meu ouvido.
O que será que você falou aos seus amigos, aqueles que admiravam o nosso amor? Não foi amor eterno que você jurou? Não foi o para sempre juntos que você aceitou? Não era eu que você amou?
Será que você se arrependeu? Será que você um dia irá voltar? Será que quando você quiser voltar, não será tarde demais? Porque diabos você não vai embora de vez? Porque não acaba com a minha tortura e agonia? Será que isso realmente vale a pena? Será que você um dia valeu a pena? Um dia, Ronald, todas as minhas perguntas serão respondidas.Eu quero acabar de vez com esse grito de solidão encravado no meu peito.
Com muito amor da pessoa que desde o primeiro dia no trem te amou, e sempre te amará.
Hermione Granger"
A música continuava a tocar, as lágrimas que escorriam em seu rosto deu lugar a um sorriso maroto na face da garota, ela enfim entrou na banheira: de seu sangue escorrendo de seus pulsos começaram a se dissolver na água daquela banheira.Sua expressão alegre continuou, pois agora ele estava livre, enfim a morte os separou, e tudo que sobrou, foram lembranças e uma carta em cima da cama do casal...
FIM
------------/---------------
Fic inspirada no casal Rony/Hermione depois de casado, e depois de Ronald não mais amá-la como antes e achou enfim um caminho para esquecer de tudo: A bebida.
