Capítulo 01

Eu estava sentada à minha mesa em meu escritório, bebericando a minha quarta caneca de chá mesmo estando no trabalho há apenas duas horas. Eu ficava mudando o meu foco entre meu monitor com centenas de coisas para fazer e o meu celular, enquanto eu jogava Mystic Messenger.

Eu havia acabado de terminar um chat com Yoosung me contando que todos iriam sair juntos. Eu sempre me sentia triste quando eu terminava os chats, pois aquilo era o pouco de amor romântico que eu estava recebendo depois do meu divórcio. Claro, ser uma mulher de 26 anos, já divorciada já era triste o suficiente e, depender de um jogo para receber atenção era ainda mais.

Eu suspirei, enchi minha caneca com mais chá e reconectei meus headphones de volta no computador antes de voltar a trabalhar preguiçosamente. Alguns poucos cliques aqui e ali foram o suficientes para permitir que o tédio tomasse conta do meu corpo, mas a minha chefe nos chamou para que ela pudesse fazer um anúncio.

- Pessoal, a atenção de vocês um minutinho! - Ela chamou todos os 37 funcionários trabalhando naquela sala.

Eu não podia acreditar nos meus olhos quando eu olhei para ela. Os quatro homens extremamente atraentes que eu conhecia tão bem estavam parados ao lado dela. Yoosung estava tomando notas próximo á Jaehee, Zen estava sorrindo para as meninas, Seven foi até os programadores de jogos e Jumin ficou ao lado da minha chefe, como um verdadeiro empresário. Meu queixo caiu e eu coloquei minha caneca sobre a mesa.

- Angelique, você está bem? - Minha amiga perguntou em um sussurro.

- Meu Deus… - Eu respondi ela.

- Uma pena que a gente não saiba onde Angelique está… Eu queria que ela pudesse vir com a gente… - Eu escutei Yoosung falar para Jaehee.

- Eu irei mandar uma mensagem para ela. - Jaehee disse, pegando o telefone dela.

Assim que eu entrei no app da RFA, meu telefone recebeu a notificação de que tinha sido aberto um novo chat. Eu tentei abrir a notificação sem que a minha chefe percebesse, enquanto ela apresentava Jumin como o novo investidor da escola particular para a qual eu trabalhava. Eu consegui entrar no app e antes que eu pudesse à secretária, a tela mostrou a animação de hack, da mesma forma que no prólogo.

Transcendente: "Eu espero que você tenha gostado do seu presente. Você merece"

Angelique: "Saeran?"

Transcendente: "Não. Eu não sou o garoto. Eu sou muito mais. Aproveite seu prêmio"

Tela: "Você foi convidado para uma festa secreta."

- Meu Deus… - Eu disse de novo.

- O que? De qual dos bonitões você está gostando? - Minha amiga perguntou de novo.

- Meu Deus…

- Você está bem, Angelique...? - Minha amiga parecia preocupada.

- Obrigada, Deus. - Eu abracei meu celular.

Finalmente, a familiar tela do App da RFA estava aparecendo. Rapidamente fui para o chat em que a Jaehee estava logada e, pela primeira vez, era o meu teclado que estava disponível para que eu digitasse minha própria resposta. Não escolhas pré-programadas.

Jahee: "Você está online!"

Angelique: "MDS!"

Angelique: "SIM!"

Angelique: "SIM! EU ESTOU!"

Jahee: "Está tudo bem? Você parece estar extremamente empolgada"

Angelique: "SIM! Quero dizer… sim!"

Angelique: "MDS!"

Angelique: "Não vejo a hora de falar com vocês!"

Jahee: "O que...?"

Angelique: "Só queria que a minha chefe parasse de falar. "

Jahee: "Você não deveria estar mexendo no celular durante uma reunião... "

Angelique: "Nem você, Jaehee... thee hee~~"

Jahee: "O que...? Como...?"

Angelique: "Cutuque o Jumin e olhem ligeiramente para a esquerda, na segunda fileira de computadores."

Jaehee: "como…?"

Angelique: "Só cutuque ele!"

Jaehee tirou os olhos do celular e fez o que eu pedi. Jumin, Jaehee e minha chefe olharam para mim. Eu estava feliz demais em finalmente poder olhar Jumin nos olhos. Os VERDADEIROS olhos dele. Mas a minha chefe me pegou mexendo no celular.

- Está tudo bem, Angelique? - Minha chefe perguntou.

- E-Eu… Sim! N-Não! E-Eu… - Eu disse assustada, pressentindo que eu tinha me dado mal.

- Você não deveria estar no seu celular.

- Sim.. .Eu sinto muito…

- A sala de reunião é por aqui, Sr. Han. - Minha chefe disse a Jumin.

Jaehee enviou apenas uma letra aleatória no chat, fazendo o meu celular vibrar de novo. Todos os membros da RFA tinham a sua atenção focada em mim quando a minha chefe disse meu nome. Eu olhei para todos, tão chocada quanto eles. Minha chefe não sabia da situação e estava tentando fazer Jumin voltar a si novamente.

- Eu quero ela no projeto. - Jumin disse, apontando para mim.

- … Pois bem… - Minha chefe disse, desgostando da escolha dele. Eu tinha alguns bons desentendimentos com ela.

- Meu Deus… - Eu disse mais uma vez.

Eu peguei um bloco de anotações, uma caneta, meu celular e saí em direção à sala de reuniões. Nós conversamos sobre o novo projeto do Jumin queria fazer para a escola Ele queria melhorar as tecnologias de sala de aula para melhorar o índice de aproveitamento dos alunos. Ele também mandou preparar um novo conjunto de propagandas para passar na TV, esperando que a ação trouxesse mais alunos no ano seguinte.

Quando a reunião acabou, já era meio-dia e minha chefe juntou todas as coisas e saiu para fazer os preparativos para o almoço, me deixando com os membros da RFA. Nós permanecemos em um silêncio extasiado por um momento, minhas mãos se levantaram para cobrir a minha boca e eu senti lágrimas se formarem em meus olhos. Todos eles pareciam preocupados, tanto que minhas lágrimas encontraram liberdade e desceram pelo meu rosto.

- O que tem de errado, Angelique? - Jumin Perguntou.

- Ju… Min…