Disclaimer: Bem que eu queria que Naruto me pertencesse, geral seria gay
Essa fic foi feita em cima do tema "Cachecol". Não tenho criatividade pra título, meh.


Cachecol

Abriu os olhos lentamente, ainda sonolentos. Tateou o lençol ao seu lado, sem encontrar nada. Sentou-se na cama, piscando algumas vezes e olhando o local onde havia tateado a pouco.

- Ele já foi... – murmurou com a voz ainda pesada. Soltou um bocejo e decidiu se levantar de uma vez. Olhou para o relógio e relaxou, sabendo que não ia se atrasar.

Coçou a cabeça, espreguiçou-se e caminhou em direção ao banheiro. Mas, a caminho do mesmo, notou algo em cima de sua poltrona. Aproximou-se com um olhar confuso, curioso.

Havia um cachecol com um pequeno papel sobre o mesmo. Pegou o mesmo com a mão e verificou que era um bilhete. Havia apenas duas frases curtas e breves. Era de Itachi.

"O cachecol é da sua cor favorita. Você vai precisar.
Amo-te, otouto."

Fez uma careta, sem entender. Cachecol? Para quê? Deu os ombros, seguindo caminho até o banheiro.

Enxaguou o rosto e a boca, mirando-se por alguns breves segundos no espelho e tentando deixar seu cabelo menos bagunçado. Bocejou mais uma vez, saindo do banheiro. Mas, antes de bater no interruptor com os dedos, estacou.

Ficou parado por alguns minutos, franzindo o cenho. Voltou para frente do espelho e se olhou com mais atenção. E então entendeu o motivo do cachecol estar sobre sua poltrona. E então odiou seu irmão mais velho mais do que qualquer outra coisa no mundo por alguns minutos.

- Eu não acredito... – disse num tom baixo, mas irritado.

Inclinou o rosto pra cima, a fim de enxergar melhor seu pescoço. Havia ali uma marca avermelhada e ainda levemente inchada.

- Eu mato aquele desgraçado, eu realmente vou matar aquele filho-da-mãe! – disse com raiva, enquanto apalpava sua mais nova marca.

Saiu rapidamente do banheiro, indo até a janela da sala, abrindo a mesma. O tempo estava fresco e de forma alguma propício para que alguém saísse com um cachecol pelas ruas.

- Maldito, maldito, maldito! – xingou Sasuke mais uma vez. O que ele iria fazer? Era segunda-feira e ele precisava ir trabalhar. Muito provavelmente se tornaria a piada do escritório, talvez até o final do ano.

"Ótimo." – pensou o moreno. – "Realmente ótimo." – suspirou, afundando o rosto nas mãos.

Respirou fundo, se acalmando e olhando mais uma vez para o relógio. Viu que precisava se apressar, ou então se atrasaria o que de maneira alguma ajudaria seu dia.

Tomou café e seguiu para o banho, ainda irritado. "Eu já disse mil vezes para ele não me deixar marcas e ainda assim... Droga!" – pensou consigo mesmo enquanto estava embaixo do chuveiro.

Terminou de se arrumar, pegando a chave do carro e do apartamento. Então pegou o cachecol na mal e o encarou por alguns segundos. Soltou um longo suspiro e o colocou ao redor do pescoço.

Mirou-se no espelho, ajeitando o cabelo e o cachecol. De fato, o acessório lhe caia bem, mas num dia como aquele só faria chamar atenção.

"Dane-se." – pensou. Terminou de ajeitar o apartamento e saiu para o trabalho. Seria um longo dia.