Aviso: As personagens da J.K não são meus, Mas a historia é!

Harry Potter e as verdades escondidas…

1º capitulo

A surpresa.

"Porquê? Porque penso tanto nela?" – era isto que Harry pensava deitado na sua cama. Durante todo o verão tinha-se apanhado a pensar em Hermione, mas não percebia porquê!

No meio destes pensamentos adormeceu sem dar por isso.

-Acorda rapazinho idiota, tens muito que fazer! - Gritava a tia Petunia.

E lá foi ele preparando-se para mais um dia cheio de tarefas e mais tarefas… Mas quando estavam a tomar o pequeno-almoço tocam à porta e a sua tia vai atender, mal abre a porta dá um grito tão alto que, Harry instintivamente saca da varinha e prepara-se para ir ter com ela, mas quando chega à porta da cozinha ouve:

-Guarda isso Harry só te viemos fazer uma visita!

-Professor Lupin! Que surpresa! O que aconteceu para o senhor estar aqui? – Perguntou ele curioso.

-Para nós estarmos aqui! Nada apenas eu e mais três pessoas estávamos com saudades tuas! – Replicou Lupin com o olhar maroto e misterioso.

-Mais três? Mas quem? Deve estar a falar do Ron e da Hermione mas quem é o terceiro? – Perguntou Harry começando a ficar confuso.

- Bem quase acertaste nos dois primeiros mas apenas na parte da Hermione, porque o segundo não é o Ron… – disse Lupin naquele ar de gozo.

- Não? Mas porque é que só veio a Hermione? E quem são os outros dois? – Pergunta ele cada vez mais confuso.

Até que se ouve uma gargalhada suave seguida de um:

- Realmente Harry, és muito ingénuo, ainda não adivinhaste pelo menos o segundo? – Perguntou uma voz que ele conhecia muito bem.

- Professor Dumbledor! O senhor aqui? Mas aconteceu alguma coisa? O que é que o Voldemort fez desta vez? – pergunta ele ficando muito aflito.

- Calma meu rapaz. Nós apenas encontramos alguém que te quer ver e que por mera casualidade estava na casa da Hermione. Mas vou deixar que ela própria te explique – disse Dumbledor com um olhar divertido.

Harry cada vez mais confuso vê Hermione correr para abraçado e ainda inquieta começou a falar:

- Bem Harry pode te parecer estranho mas ele materializou-se dentro do meu quarto der repente, como eu sabia que só o pessoal da ordem podia fazê-lo acalmei-me e fui ao pé dele, primeiro pensei que fosse um fantasma mas os fantasmas não se podem materializar, por isso quando cheguei ao pé dele ele abraçou e começou a murmurar: " pensei que nunca mais vos ia ver! Ai obrigado meu Merlim!" pedi para que se calmasse e me contasse a sua historia e mal ele tinha acabado o professor Lupin apareceu e pediu para eu fazer as malas que ele iria falar com os meus pais. Arrumei tudo e depois fomos ter com o professor Dumbledor e de la viemos ter aqui. – disse falando muito depressa.

- Pois, que historia. Mas quem era esse homem afinal? E como é que ele nos conhece? – Perguntou ainda sem entender muita coisa.

Os três deram uma valente gargalhada até que se ouve um latido… um som bastante comum para todos naquela rua mas não para Harry. Ele reconhecia aquele ladrar até no fim do mundo. Mas era impossível ele estava morto… mas espera lá… a historia da Hermione… os sorrisos de Remus… sim isso queria dizer que…

- SIRIUS! – Gritou ele der repente.

Um garnde cão negro jogou-se nos braços de harry… mas ele lembrou-se de rompante…

- Entrem, venham para dentro antes que os meus tios acordem do estado de choque e comecem a gritar… – disse ele parecendo recompor-se do susto. Olhando uns para os outros todos entraram seguindo a cauda alegre do cão negro………………………………………………

Continua……………………………

Tixa-chan

Bom é só um capítulo porque agora não tenho tempo de postar mais mas já tenho mais 3 capítulos em marcha. Bjx e espero que gostem!