OS SONHOS DE ROXTON
AUTHOR: Lady K. Roxton
Revisão, embromação, enrolação, encheção de linguiça: Lady F. (valeu pelo BIG HELP lol. Vc é demais!!!!)
DISCLAIMER: Todos os personagens da série "Sir Arthur Conan Doyle's The Lost World" são propriedade de John Landis, Telescene, Coote/Hayes, DirecTV, New Line Television, Space, Action Adventure Network, Goodman/Rosen Productions, e Richmel Productions (perdoem qualquer omissão).
COMMENTS: Fiz esta fic em homenagem a todas as girls, q assim como eu, AMAM demais essa coisa divina, esse capricho da natureza... Lord John Roxton. Divirtam-se, garotas! Claro que isso não impede os meninos de lerem tbem rs... E mandem seus comentários!
No próximo capítulo vou responder a todas as reviews, inclusive as novas, pois esta é uma nova versão né lol Bjus e obrigada a todas!
ATENÇÃO: Esta fic é altamente erótica...
CAPÍTULO 1
Roxton estava ansioso. Já eram quase dez e meia da noite e Marguerite ainda não havia chegado. Ele estava em um salão de festas, um baile, onde estavam fazendo uma homenagem aos famosos membros da expedição de George Eduard Challenger; uma, dentre tantas outras.
O caçador havia visto Marguerite poucas vezes depois da volta e teve ainda menos oportunidades de tocar no assunto com ela (o assunto "nós") e já mal suportava essa distância de sua amada.
O coração de Roxton começou a bater acelerado quando sentiu aquele perfume... Não perfume desses comprados, mas o perfume de mulher, o irresistível perfume de flores do campo que só uma pessoa no mundo possuía, lembrava Roxton parecendo senti-lo. Então, virou-se e a viu...
"Marguerite!" Suspirou logo abrindo um largo sorriso, sem nenhum constrangimento.
Ela estava com o cabelo preso num coque, poucas jóias e uma maquiagem suave, apenas dando um tom rosado à sua cutes, pois todo o glamour estava no vestido: na frente um vestido longo, frente única, cinza, bem sensual, todo bordado com pequenos diamantes. Quando ela virou-se de costas para cumprimentar umas pessoas, Roxton ficou sem ar: suas costas totalmente nuas, até um pouco abaixo da cintura, um decote que terminava num "V"; uma visão e tanto para Roxton.
Ela o viu de longe e deu um sorrisinho, caminhando em sua direção.
"Boa noite, John...".
"Boa noite, Marguerite... você está... divina!". Os olhos do homem brilhavam.
"Gostou mesmo?" Ela perguntou provocante, com um sedutor sorriso.
"Eu preferia que você não estivesse usando nada, mas como estamos em um lugar público..." respondeu, em seguida começaram a rir. "Gostaria de dançar?".
Ofereceu-lhe seu braço e dirigiram-se até a área de dança. Conforme se movimentavam no ritmo da elegante valsa, Roxton com suas mãos sentia a maciez de sua pele pelo decote, uma pele lisinha, perfumada e extremamente estimulante. Marguerite também já sentia a excitação dele pelo volume de suas calças. Assim que orquestra parou de tocar, abraçaram-se discretamente e Marguerite sussurrou no ouvido de Roxton: "Acho melhor tomarmos um pouco de ar fresco, não acha?".
A reação surpresa de Roxton foi imediatamente apagada. Em fim, ela havia tomado alguma iniciativa.
Foram para o jardim, onde havia poucas pessoas. Olharam ao redor e havia ao longe uma espécie de coreto antigo; Roxton a encaminhou, era um pouco escuro e seguramente, ninguém os veria.
Quando subiram, Marguerite ia dizer algo, mas foi silenciada por um beijo ardente de Roxton, um beijo que parecia querer sugá-la até as últimas forças. Ela nunca havia visto Roxton daquela forma! Parecia fora de si, selvagem, cada vez mais desesperado ao sentir suas costas despidas de qualquer proteção. Beijava, mordiscava e lambia o pescoço dela como um ser esfomeado e era totalmente correspondido pelas carícias dela. Roxton sentia a excitação de Marguerite através de seus suspiros e pelo calor que emanava de seus seios, quase podendo sentir a rigidez dos delicados mamilos, ansiosos pelo toque.
"Não pare, John..." implorava.
Ele acariciou uma de suas pernas, levantando-a a altura de sua cintura, enquanto com suas mãos fortes procurava o que ela tinha por debaixo do vestido... E, para sua surpresa, não havia nada por baixo do vestido além da própria Marguerite entregando-se ao toque erótico das mãos de Roxton!
"Roxton... Roxton... Roxton...".
"O que é... hannnn?" O caçador levantou o corpo, assustado, como se tivesse caído de um prédio.
Era Challenger que estava batendo em sua porta.
"Roxton, você está bem?" Challenger insistiu.
Sem sair da cama, respondeu, esfregando os olhos: "Sim, estou, o que foi?".
"Como o que foi, meu velho? Você pediu para despertá-lo quando eu me levantasse porque você tinha muitas coisas para fazer hoje, esqueceu? É o serviço despertador do Challenger!".
"Oh.. é.. ah... obrigado Challenger, já vou!".Respondeu ainda sob o efeito sofrido por quem é acordado de um sonho de repente.E um sonho muito agradável.
Sentando-se na cama, passou a mão nos cabelos, e mexeu a cabeça d eu lado para o outro, para relaxar. Depois a se algo atraísse seu olhar pra baixo, e atraiu, John conseguiu ter um sorriso no canto dos lábios.
"Preciso de uma ducha fria".
CONTINUA...
Ahhhhhh... tadinho do Roxton fofucho!!! Ele estava apenas sonhando... E agora? O que vocês acham que vai acontecer???
