Disclaimer: Twilight, assim como seus personagens, lugares e passagens, não me pertencem. É da autora Stephenie Meyer, editora Intrinseca (Brasil) e Little, Brown and Company (Estados Unidos).
Violeta Vermelha
Prefácio
Eu morri. E ao mesmo tempo estou viva.
Há 214 anos.
Eu tenho 25 anos em corpo, mas minha alma é mais velha do que aparenta.
Meu nome é Violet. Apenas Violet. Isso eu posso falar, porque meu nome humano e vampiro. Mas meu sobrenome eu perdi. Já fui White, Johnson, Baker, Winston... Mas nenhum destes sou eu mesma de verdade.
Eu basicamente, desde 1896 eu vivo uma vida próxima do "normal". Fiz faculdade de Letras, na Oxford, em 1905. Leio todos os livros que posso, e ainda me sobra tempo. Tempo demais, aliás.
Sou uma vampira sim. Tenho a pele pálida, meus olhos são vermelhos – porque eu roubo algumas sacolas de sangue doado de alguns hospitais durante a madrugada. Já matei um zelador por conta disso. Mas me alimento disso. Eu caço alguns animais, então em algumas vezes, os meus olhos ficam âmbar. Agora só ultimamente tenho caçado animais.
Eu trabalho como professora nas escolas da cidade. Pelo fato de eu tomar também sangue humano, eu simplesmente paro de respirar nas salas de aula – não preciso do olfato todo o tempo, só apenas enquanto estou com fome.
Agora, eu moro em Forks. É uma cidadezinha pequena e aconchegante. Não me lembra em nada a Londres do século XIX, nem o mundo daquela época, mas me conforta. Afasta-me de problemas do passado. Para as pessoas não desconfiarem da minha idade, eu sempre digo que tenho 19 anos. Posso pelo menos viver por aqui uns três, quatro anos tranquilamente, antes que as pessoas percebam que não envelheço.
Tenho os cabelos compridos e vermelho intenso, sendo eles completamente lisos. E eu gosto de crianças, elas lembram meu filho, James. Ele fora morto com sete anos de idade, junto com meu marido. Quem os matou é quem eu estou caçando há tanto tempo. É quem me transformou.
O tempo passar e eu simplesmente ter "estagnado" me fazem sentir um pouco de tudo. É como se não precisasse contar mais em anos humanos, porém preciso dessa orientação para me guiar. É como se a cada dia, as coisas se renovassem bem na minha frente e não poder fazer a mesma coisa, dói, aperta meu coração, apesar de inútil. Eu vi minha família inteira morrer, e por ambição, a pessoa que os matou não me fez o mesmo. Eu senti meu desejo de morrer sendo cruelmente renegado e impossível de recuperar. Minha sede de sangue é terrivelmente enorme. Meu maior desejo é poder morrer e poder reencontrar minha família, e minha maior obsessão é encontrar quem me fez ficar assim, livre de uma vida mortal e ao mesmo tempo, presa através de uma sede eterna e ter retirado meu direito de morrer em paz...
Nota da Autora: Olá! Esta é minha primeira fanfic de Twilight aqui no FF, e bem, literalmente, não tenho nada planejado ainda -rsrsrs. xD Porém, lhes digo que ela, por ser uma obra aberta, vai ter uma dose de tudo um pouco. Essa se passa após Breaking Dawn e em Forks, e ela será contada através dos olhos de Violet... Mas como disse, nada planejado... Aceito críticas (construtivas, aquelas que são mais de 20 xingamentos em uma frase de 19 palavras, eu faço questão de ignorar) e conselhos, acima de tudo.
Bem, espero que gostem da minha nova fanfic.
Abraços grandiosos,
R. Analee
