Amor Verdadeiro
Qual é a melhor coisa em ser um lobisomem? Ler mentes. E a pior? Ler mentes.
Jake me deixa entediado ao pensar tanto em Nessie, Quil me deixa enjoado ao pensar em Claire e Seth, bom Seth é tão feliz e obcecado pela impressão que acabou de ter que acaba deixando todo mundo irritado.
Ao contrário de antes, Leah tem tido os pensamentos mais tranqüilos de compartilhar, metade do tempo os outros caras são humanos com suas garotas então, só resta a nós, o que é até melhor.
Ainda dá pra sentir a mágoa quando ela vê Sam e Emily ou qualquer outro casal feliz então, se estou por perto arrasto-a para a praia e ela sorri feliz. Não foram poucas as vezes que ela chorou em meus braços e eu me sentia horrível por não poder arrancar essa tristeza dela assim como arranquei a cabeça de vários sanguessugas.
Posso ver em seus olhos que não existe amor por Sam e sim raiva, repulsa para ser franco. Leah odeia com todas as forças, a pessoa que lhe tirou a esperança de viver um grande e verdadeiro amor para sempre. Ela, assim como eu, não acredita no amor da impressão.
Andando agora pela praia, eu penso em um dia, aceitar que meu amor por ela vai simplesmente desaparecer para dar lugar a uma pessoa completamente desconhecida.
-Embry! – me virei ao escutar a voz dela e sorri.
-Oi!
-Você sumiu da roda. A fogueira já está quase apagando.
-Eu só estava andando por aí, quer ir junto?
-Beleza! – voltei a andar com ela ao meu lado. – Hey, você percebeu que só restamos nós dois sem essa estúpida impressão?
-É, tava pensando nisso. Espero que ela não tão cedo pra mim.
-Por quê? – ela me olhou curiosa. – Não quer viver um grande amor? – perguntou sarcástica.
-Quero um amor de verdade. Como esse que eu realmente sinto. – me irei pra ela. – Por você.
-Embry! Por favor!
-Você sabe o que eu sinto Leah, não finja! Eu estou sempre com você, eu te faço rir e te vejo chorar! – a segurei pela cintura. – Vamos! Abra os olhos!
-Cedo ou tarde você vai me abandonar como Sam fez!
-Não! Eu... Não vou fazer isso!
-Você não tem poder sobre isso Embry! Eu não tenho poder sobre isso! Não vou passar pela mesma coisa duas vezes, não vou me envolver!
-Tarde demais pra isso. Você já está envolvida. – a beijei sem força e percebi que estava mesmo certo. Ela está envolvida. Seus lábios macios eram melhores do que em meus maiores sonhos. Segurei sua nuca puxando-a sempre para mais perto. Ela por sua vez agarrou meus ombros, cada vez mais entregue.
Nossas bocas se chocando, brigando por mais. Leah, minha mente pensava, Leah eu te amo. Então ela partiu o beijo e me sorriu triste.
-Não tem mais jeito Leah, eu te amo e é de verdade. Não fuja só deixe acontecer.
As lágrimas começaram a cair de seus olhos e eu não pude evitar as gotas que começaram a cair dos meus também.
-Não me deixe Embry, eu não sei se consigo seguir em frente por uma segunda vez.
-Eu prometo! É amor verdadeiro e para sempre, literalmente. - Ela riu e me olhou
-Eu também te amo.
Voltei a beijá-la. Vou cumprir essa promessa. Sem impressão. Nosso amor é mais forte que isso. Minha Leah, meu coração gritava, minha para sempre Leah.
--------------------------------------*---------------------*--------------------------------------------
Oiiiieeeee! Tá curtinha essa fic né? Então vocês não vão ter problemas em ler e mandar reviews oks? Leah é obviamente uma das minhas favoritas do livro e eu ainda não me decidi se eu gosto mais dela com o Jake ou com o Embry, então só para experimentar aí está.
Nota nº1: Eu achei o Embry do filme meio feio.
Nota nº2: A-d-o-r-e-i a Leah do filme.
