Esta é a minha primeira fanfic de Smash, minha mais nova mania. Não sei se o fandom tem gente que lê me português, mas aqui estou eu, postando uma fanfic do meu casal favorito do show: Julia e Michael. Sei que muitos não gostam dos dois personagens, por causa da traição, mas acredito que eles se amam de verdade, então torço por eles. Ninguém betou a fic, então qualquer erro, a culpa é completamente minha.


Prólogo

Júlia

Acabar com tudo era difícil. Ela podia passar o resto da vida tentando se convencer que a decisão que havia tomado era a correta, tanto para ela quanto para ele, mas dentro do seu peito doía mais do que ela gostaria de admitir.

Não era a primeira vez que isto acontecia. Ela e Michael tinham um relacionamento complicado e moralmente errado. Sabia que ele estava magoado porque, mais uma vez, depois de se deixarem levar e acabarem ficando juntos novamente, ela terminava o relacionamento.

"Este relacionamento é uma piada", foi o que ele lhe disse antes do workshop, quando foram passar o texto. Ela tinha acabado de dizer que não podiam mais ficar juntos. Não foi fácil ouvir aquelas palavras da boca dele, mas Michael tinha seus motivos para estar irritado com ela e, de certa forma, as idas e vindas entre eles poderiam ser consideradas uma piada. De muito mau gosto, mas uma piada. Como agravante ela ainda dissera que não era dele. E mais uma vez ele jogou a verdade em sua cara, dizendo que tudo na vida dela era uma mentira.

No fundo Julia sabia que apesar do relacionamento deles estar muito longe do que se pode chamar de certo, ela pertencia a Michael. Pelo menos seu coração era dele. O amava mais do que tinha coragem de admitir a si mesma, mas não queria perder a família que lutara tanto para construir. Não podia sequer imaginar seu filho a odiando.

Casada com um ótimo homem, mãe, uma profissional conceituada e de sucesso, com amigos maravilhosos, ela poderia ser feliz, tinha tudo para isso. O único problema é que ela não era. Por mais interessante que fosse a sua vida, depois que conheceu Michael tudo mudou. E por mais que não quisesse admitir, era algo sem volta.

No início foi apenas uma paixonite, algo aparentemente inocente, um sentimento platônico e agradável; mas se transformou em um amor tão profundo que a consumia. Não foi planejado, simplesmente aconteceu.

E mais uma vez, tinha que ser deixado de lado. Julia sabia que precisava ser uma boa mãe, uma esposa correta, além de uma profissional focada. Por isso ia demitir Michael, mesmo sabendo que ele era a melhor escolha para interpretar Joe, e tendo consciência de que seus motivos para retirá-lo da produção não eram nada éticos. Ela não sabia como ficar perto dele e não poder se render ao que sentiam, era praticamente impossível; e não queria continuar traindo sua família. Leo já havia descoberto seu caso com Michael. Se continuasse com essa loucura, Frank ia descobrir também.

Julia mirava o nada da sua varanda, enquanto pensava nos problemas que tinha. Era impossível não pensar no que havia se tornado sua vida. Sabia que Frank e Leo dormiam tranquilamente, então ela podia sofrer sozinha, em mais uma noite de insônia.

As lágrimas rolavam dos seus olhos, como sempre acontecia quando pensava em Michael. Nos últimos cinco anos havia chorado tantas vezes. O problema é que dessa vez parecia pior. De alguma forma sentia que Michael é que ia acabar a odiando de uma forma terrível, e isso doía mais do que gostaria. Queria simplesmente sumir, desaparecer, ou poder ficar com o homem que amava sem tanta culpa. Mas sabia que era impossível.


Por favor, comentem! =D Gostaria de saber o que estão pensando sobre a fanfic.