Estarei sempre aqui

1+2

Yaoi

by Yoru no Yami

Será que um dia, será capaz de saber o quanto te amo?

Porque permaneço a teu lado, mesmo quando recebo apenas o silêncio de seus lábios.

Talvez eu seja apenas um tolo, por acreditar no amor, ou que você me ama ou viremos,

a nos amar como se o amanhã não existisse para nós.

Duo suspirou, olhando pela janela do pequeno apartamento que compartilhava com Heero desde que a guerra havia terminado. A idéia de que deveria ter aceitado a sugestão de Quatre; de que deveriam permanecer os cinco juntos numa de suas propriedades lhe passou momentaneamente pela mente, antes de descartá-la. Afinal, havia sido sugestão de Heero compartilharem o apartamento em que viviam. Ainda não sabia porquê motivos o japonês o havia convidado; a única coisa que sabia eram os motivos que o fizera aceitar o convite inesperado: Amor.

Tenho sonhos e anseios que talvez você nunca venha a descobrir.

Sentimentos que jamais pensei ser capaz de possuir.

0.0..0.0.0.00..00..0

Eu queria saber por que meu coração falha cada vez que lhe vejo.

Entender esse sentimento que me queima e me enlouquece.

Aceitar que já não posso suportar vê-lo sem poder tocá-lo,

E resistir ao anseio de fazê-lo todos os dias enquanto viver.

Heero olhou para a loja, tentando criar coragem para entrar. Nunca imaginara que seria tão difícil. Tudo o que tinha de fazer era entrar e comprar o que planejava. Mas será que ele entenderia o significado de seu presente?

Na guerra, suas decisões eram tomadas não seguindo o coração, mas a lógica e a razão dos fatos. Mas agora não havia mais guerra; ou necessidade de esconder e negar que possuía sentimentos dentro de si. Talvez fosse esse o motivo que o havia levado a convidá-lo para morar com ele. Mesmo não tendo certeza se Duo aceitaria.

Acho que nunca entenderei o que vi em você.

Sua alegria me desconcerta.

Seu sorriso me alucina.

Tua presença me preenche.

Gostava dos outros pilotos, mas não possuía com eles, a mesma amizade que compartilhava com Duo. Estava acostumado com o americano. Suas piadas e brincadeiras; desmedidas e sem propósito. O sorriso fácil e sincero. Ele talvez fosse o único que o compreendia. Mesmo quando lhe dirigia apenas olhares frios. Por isso ficou surpreso e aliviado, quando Duo aceitara sem questionar o convite. Não saberia o que dizer sem que acabasse confessando que se sentia atraído pelo velho parceiro de batalha.

0.00.0.0.0.0.0..0.00.0.0

Eu serei sempre o bobo da corte e você o príncipe inalcançável?

Meus pensamentos são para você... pois meu coração, mesmo que

não saiba já lhe pertence.

Duo deixou a janela, sentando-se no sofá. A noite estava iluminada pela lua, mas não sentia-se disposto a admirar-lhe a beleza. Seus pensamentos encontravam-se perdidos em algum lugar de sua mente. Faziam poucas horas que ele havia se separado de Heero no trabalho. O japonês não havia retornado com ele depois do expediente, dizendo ter alguns assuntos particulares a resolver. Ficara curioso, para não dizer desapontado; ao saber que retornaria sozinho.

Estava acostumado a voltar na companhia do japonês, mesmo que não trocassem mais do que meia dúzia de palavras, durante o percurso do trabalho para o pequeno apartamento, a poucos minutos do centro da cidade. Podia se dizer que haviam, inconscientemente, construído uma rotina juntos.

Acordar ao som do despertador. Levantar e dividir o banheiro para as necessidades matinais. Tomar o café da manhã juntos; tirando no par ou impar para saber quem lavaria a louça após o desjejum. Caminhar poucos metros até a estação e tomar o metro até o centro da cidade; onde ficava a nova sede dos Preventers na Terra. Despedir-se do japonês no elevador e seguir até sua sala, encontrando-se com o mesmo apenas no horário do almoço, se não se desencontrassem devido a suas tarefas.

0..0.00.0..0.0.00.0.0

Heero respirou e entrou na loja. Nunca se detivera em seu caminho. Ou relutara diante de alguma decisão. Sempre soube ver os riscos a sua volta e antecipar o resultado de suas ações. E embora desconhecesse onde estas o levariam agora, estava disposto a correr o risco de não saber onde seu coração o levaria.

Talvez eu nunca venha a viver a felicidade que quero a seu lado,

Mas as desventuras da vida não são capazes de me fazer desistir.

Nunca fui um homem de desistir, por isso, mesmo que eu nunca tenha

dito ou demonstrado, eu tenho esperança de que um dia você venha a

descobrir meu amor por você.

.00..0.0.0.0.0.00.0.

Seus olhos analisaram detalhadamente cada objeto colocado diante de seus olhos, mas nada lhe chamava a atenção ou parecia ser capaz de transmitir o que trazia dentro da alma. Um suspiro frustrado deixou seus lábios. Havia deixado de acompanhar Duo, como sempre fazia; para permanecer mais algum tempo no centro, em busca do que queria. Mas até o momento nada foi capaz de traduzir seus sentimentos plenamente.

00..0.0.0.00.0.0.0.0.0

O céu já havia escurecido e as estrelas já enfeitavam a noite enluarada. Agradeceu a vendedora deixando outra loja... novamente com as mãos vazias. Decidiu caminhar mais um pouco. Afinal não deveria ser assim tão difícil encontrar o que procurava. Um presente... uma representação de seu amor.

0..0.00.0..0.0..00.0..0.0

A porta abriu-se devagar, fazendo com que Duo acordasse. O americano esfregou os olhos desorientado. Mal havia notado que dormira no sofá, aguardando o retorno de Heero; que no momento o encarava silenciosamente. Sorriu ligeiramente, voltando os olhos para o relógio na parede, notando o quão tarde já era. O japonês havia ficado tanto tempo fora. O que ele havia feito até esse momento? E porque o encarava sem nada dizer?

Amo-te assim, em silêncio.

Sofrendo ao teu lado, na espera que você me note.

Você é capaz de compreender o tamanho do amor que tenho por você?

Heero não esperava encontrar Duo na sala dormindo. Assim como não esperava voltar de mãos vazias. Havia entrado em cada loja que encontrou, mas nenhuma delas possuía o que queria. Quando notou, as horas haviam se passado rapidamente já se encontrava em pé na sala, encarando o americano.

Nada tenho a lhe entregar.

Minhas mãos se encontram vazias... e ainda assim

Eu espero que você veja o que tenho a lhe dar.

- Heero?

Duo sentia-se despido diante do olhar do japonês. Ele não havia dito uma única palavra desde que entrara. Apenas permanecia ali, parado; como se pudesse vê-lo pela primeira vez, como se pudesse ver o que ele desejava: sua companhia.

Heero abaixou a cabeça por alguns instantes, não sabendo ao certo o que fazer. Era como se visse Duo pela primeira vez. O olhar angustiado e ansioso, apenas aguardando o que apenas ele poderia lhe conceder.

Seus olhos voltaram-se novamente para o americano, mantendo-se preso a ele, enquanto diminuía a distancia entre eles. Sua mão finalmente pôde tocar a pele quente e macia de seu rosto, e deleitar-se com o calor que reluzia nas ametistas, diante de tão simples gesto.

- Eu queria... lhe dar algo... especial.

Heero tentou sorrir diante da surpresa nos olhos de Duo, que corou ao saber que o japonês ficara fora tanto tempo procurando-lhe um presente. Ele notou a tristeza nos olhos azul cobalto, e colocou sua mão sobre a que tocava seu rosto, entendendo no silêncio que Heero demonstrava, que não havia encontrado o que queria. Ele não precisava de presentes; não quando o tinha dessa forma.

- Eu não preciso... tudo o que quero é que esteja aqui.

Palavras não são necessárias, quando meu olhar

encontra o seu.

Pois eu me vejo através de seus olhos, assim

como vejo a mesma ansiedade que me corroí por dentro.

Você é tudo que eu preciso.

Esteja aqui comigo e eu estarei sempre aqui pra você.

Heero sorriu, abraçando o corpo trêmulo de Duo. Trazendo-o para o lugar que ele deveria sempre estar; protegido em seus braços. Ele afastou-se ligeiramente tomando os lábios trêmulos entre os seus, provando o gosto doce de seus lábios. Sussurrando por entre eles, o que não pudera encontrar na forma de um presente, que traduzisse o que queria transmitir.

- Eu estarei sempre aqui.

Owari

Mais uma...Yoru ta retornando das cinzas...

Agradecimentos a Dhandara pela revisão

E a mami por me incentivar e puxar a orelha cobrando atualização...

Abraços a toda nação Yaoi