Intrusa

Sinopse: Sophie, 13 anos, Houston, Texas. Não sou da série de Twilight (bem que queria), mas um dia, durante uma chuva, algo estranho aconteceu: Cai na tão adorada história. Enquanto eu tento arranjar um jeito de voltar para casa (embora eu ache que só vou conseguir no final de BD) tento evitar que os personagens não façam as besteiras que fizeram. Mas parece que mais atrapalho do que ajudo.

Spoiler: Infelizmente, a única personagem que pertence a mim aqui é a Sophie D:

Prólogo- Noite de chuva

"Mas então, depois de mais uns cem metros, pude ver nitidamente um clarão nas árvores adiante, um brilho que era amarelo e não verde. Acelerei o ritmo, minha ansiedade aumentando a cada passo. Ele agora ia atrás de mim, seguindo sem fazer barulho."

A chuva batia contra a janela do meu quarto. Meu relógio anunciava cinco minutos para a meia noite. Eu sabia que deveria dormir. Eu sabia que eu tinha aula no dia seguinte. Mas não conseguia sentir um pingo de sono. Quando se começa a ler Crepúsculo, é simplesmente impossível parar.

--Sophie! --Ouvi meu pai me chamar da porta do meu quarto. -Ainda está acordada?

--Estou sem sono. -Respondi. Mas um bocejo estragou tudo, denunciando meu cansaço.

Meu pai encarou o livro com uma maçã na capa, provavelmente se perguntando porque comprara no meu aniversário de 11 anos, dois anos atrás.

--Não fique muito tempo acordada. -Meu pai falou, antes de fechar a porta. Voltei a ler.

"A campina era pequena, perfeitamente redonda e cheia de flores silvestres - violeta, amarelas e de um branco delicado. Em algum lugar perto dali, pude ouvir a música borbulhante de um riacho. O sol estava a pino, enchendo o círculo de uma névoa de luz cor de manteiga."

A parte da clareira. Minha favorita. Mas justamente quando eu ia ler a parte que o Edward vai para o Sol, um raio caiu, causando um apagão. Merda. Levantei-me da cama, mas acabei caindo. Merda! Eu esperava o chão frio e duro do meu quarto, mas ele não chegava. Estiquei meus braços, procurando algo para segurar, mas tudo o que eu encontrei foi o nada. MERDA!!! EU ESTAVA CAIDO NO NADA!!! E isso é horrível. Meu quarto de repente virou um poço sem fundo e eu estava caindo nesse poço. E é horripilante se formos analisar que... hum...

Nunca contei para ninguém, mas...

Eu tenho medo de altura. Eu sei. É triste. Uma menina de 13 anos, 1,60m... Com medo de altura.

Onde que eu estava? Ah, sim, eu estava caindo. Mas então, eu vi uma luz. Uma luz dourada. Depois um gramado. Depois um gramado. Depois tudo ficou escuro de novo.

---x---

N/A: Hehe... Curtinho .3. Mas gostei tanto de fazer ._.

Cap 1 já pronto! Depende de vocês /õ/