Disclaimer: Saint seiya não me pertence e blá blá blá...pertence ao criativo Masami Kurumada ou titio Kuru...que teve a ótima idéia de criar personagens lindos que são os cavaleiros de ouro...e a péssima idéia de criar a égua do seiya...
-------------------------OoOoO------------------------
Pois é, quem imaginaria que eu, o grande e poderoso Milo de Escorpião estaria escrevendo em um diário...
Quando aceitei a idéia de ter um lugar onde eu possa escrever tudo o que está me passando, lembrei que quando criança, via algumas garotas - futuras amazonas penso eu - escrevendo em alguns.Na época achava isso uma tolice, coisa de garota, claro, porque eu era um garoto e garotos não escrevem em diários.
Mas agora que estou escrevendo em um não acho que seja coisa que só as garotas gostam de fazer, lado machista em off.
Mas é claro que não cheguei simplesmente a alguma loja e comprei um...Claro, claro que não foi isso, lado machista on.
Tudo começou com o Shaka, aquele clone de Barbie me disse que eu tinha que ter uma fonte na qual possa descarregar a minha raiva, e me indicou fazer aulas de meditação.Qual é...
Tudo bem que quando ele me disse isso eu estava bêbado e queria xingar todo mundo (foi em uma dessas festas que os gêmeos dão de vez em quando só pra quebrar a rotina), mas nunca que eu ia conseguir fazer alguma aula de meditação...Nunca...Não só porque não sou muito bom com essa coisa de paciência, mas também porque sou um dos baladeiros oficiais aqui do santuário, competindo com Kanon e o Mdm...e garotas não saem com caras que ficam meditando o dia inteiro, porque Shaka ia querer que eu fizesse isso o dia inteiro...Coitado dele, por isso que não sai tanto.
Imaginem a cena: "Milo de escorpião relaxa calmamente em posição de lótus, meditando pacificamente em contato com a natureza..." Nossa, dá até vontade de rir pela minha brusca mudança de comportamento.
Mas a idéia do diário mesmo foi do Dite, me disse isso na hora do café da manhã no refeitório do santuário (que tenho de confessar, só tomo café lá porque não sei cozinhar):
– Milo, tem certeza de que não quer fazer aulas de meditação comigo?Vai ser legal, e é uma forma de você conseguir controlar o seu temperamento.
– Shaka...Eu já disse que isso não vai adiantar.
– Não custa tentar né...
-Já disso que não – Começando a ficar irritado.
-Ei, do que vocês estão falando?-Afrodite se intrometendo na nossa conversa, nada produtiva por sinal.
-O senhor calmo aqui -disse apontando pro Shaka -quer que eu faça aulas de meditação pra poder controlar a raiva.
-Ahnn...E qual é o problema milo?
-Qual é o problema???????????Eu vou te dizer qual é o problema...O problema é que eu não tenha paciência!!!!!!!Você já me viu alguma vez parado pelo menos meia hora?Acho que não, imagina então horas parado?Horas...-eu disse em pé, mais irritado que antes.
-Credo, não precisa gritar.
-É disso que eu estava falando...-Shaka
Sentei novamente e terminei de tomar o meu suco, recoloquei o copo tão fortemente na mesa que até assustei o Mu sentado ao meu lado.
-Já sei!!!!-Dite falou de repente
-Ah é, vai me mandar regar suas rosas?-perguntei sarcástico
-Não bobinho, estava pensando em um diário, já que fala tanto, um diário combinaria com você.
-Um diário???
-É, um diário.- falou ele empolgado com a idéia.
-iiiii, não sei não Dite, isso é coisa de garota...
-Que isso, deu certo pra mim uma vez...eu estava com tanta raiva por ter levado um fora, que peguei uma folha de papel e escrevi tudo aquilo que tinha na cabeça no momento...e funcionou, fiquei menos irritado.
-Você levou um fora???Nossa, de quem????-eu disse interessado
-Não interessa...e não ria da desgraça alheia...Continuando, vai aceitar a idéia?
-Não sei, vou pensar no caso.
E acabou que eu aceitei, como deu pra perceber, mas enfim...até que é legal escrever.
Bom, deixando a história do começo do diário de lado...Tenho uma notícia realmente boa pra dar: Nós, os cavaleiros de ouro, protetores fiéis e corajosos do santuário de Athena, e da própria Athena também...Finalmente vamos ter um dia inteiro de descanso, foi isso mesmo que eu disse, um dia inteiro de descanso...Sol, areia e garotas bonitas.
Até já deu pra perceber aonde eu vou querer passar a minha "folga" né...Na praia é claro, um ótimo lugar para se mostrar o porte físico de um garanhão como eu, modéstia à parte.
Eu acho que consigo arrastar o Kamus até a praia comigo, o coitado ta branco que nem papel, ele definitivamente precisa de uma corzinha.Além disso, ele servirá de companhia, apesar de algumas pessoas dizerem que o senhor cubo de gelo é frio e distante às vezes, eu não acho que seja totalmente verdade, ele é um ótimo ouvinte quando está conversando comigo, porque todo mundo sabe que eu falo demais...xD
Mas eu não sei do resto do pessoal, ouvi dizer que o Aiolia convidou a Marin pra sair...Fofoca do Dite, pra variar.Finalmente a miniatura leonina vai desencalhar...Tava na hora, até o papa já deve estar sabendo das indiretas que ele manda pra ela, é muito óbvio.Ou a Marin é muito lerda mesmo ou ela se faz de desentendida e não gosta de se entregar na primeira...Vai entender as mulheres, pra mim é um bicho muito estranho...
O Shura me disse ontem...
Opaa...tive que parar ali, o Dite acabou de me ligar.Ele perguntou se eu não queria ir ao shopping com ele fazer compras e assistir a um novo filme de ação, me disse que precisava de companhia porque a Marin e a Shina estavam muito ocupadas pra ir, e como estou sem nada de especial pra fazer eu disse que sim...Adoro ir ao cinema, e pensando bem acho que preciso fazer umas comprinhas, renovar o guarda-roupa...e eu ainda vou com a rainha das rosas pra me dar conselhos de moda, é...Eu confio nos dotes dele...Apesar de serem meio estranho às vezes...
To parando por aqui...Acho que vou tomar um banho e depois ver se ainda pego comida no refeitório, se não eu vou jantar na casa do Kamus mesmo...Sempre tem comida lá.
Lembrete: Dia no shopping com o Di...estar na entrada do santuário às 9:00
----------------------------OoOoO----------------------------
ÊêÊêÊêÊê...primeira fic, eu sei que ta curtinha mas vou tentar aumentar a partir dos próximos capítulos...
Agradeceria muito se me mandassem reviews, comentários bons ou ruins...pra poder saber aonde eu preciso melhorar...
E mesmo as que não mandarem reviews e acharem a fic legal...valew por lerem
Até a próxima
Srta. Peach
