Too Little Too Late
Nota da Autora: Naruto pertence ao Masashi Kishimoto e a música é da JoJo, Too Little Too Late. Eu sou pobre, não me processem. A fic não chega a ser Sasuke/Sakura, mas pra saber o porquê... vocês tem que ler!! XD Huhahuauhauhauaha! Eu sou má, deixo os leitores curiosos... Owned!! \o/ Opa, porque vocês estão com essas armas todas?? Ei, vira essa metralhadora pra lá! Arrrrrrrrrrrrrrrrrrrgh!! XX
------------//------------
- Você ficou sabendo? Parece que o traidor está de volta...
- Como ele ainda tem coragem de aparecer em nossa vila!? Depois de toda a dor que causou... e o Hokage ainda tem a coragem de acolhê-lo de braços abertos!!
Naquela manhã em Konoha, nada era mais comentado do que o inesperado retorno de Uchiha Sasuke. No dia anterior, ele aparecera nos portões da vila, todo ensangüentado e ferido, e fora prontamente socorrido por uma patrulha ANBU, a mando do Sexto Hokage, Uzumaki Naruto. Após passar dois dias em recuperação, se reunira com seus antigos companheiros para explicar sua atual situação.
- Então quer dizer que você finalmente derrotou seu irmão?? -perguntava Ino nada compenetrada em trocar as bandagens do Uchiha.
- É... Mas não gostaria muito de falar sobre isso... -Sasuke respondeu.
- Nós entendemos... Mesmo o odiando, ele ainda era seu único irmão, não é? – Neji completou.
- Não se preocupe, Sasuke baka! Quando você quiser desabafar estaremos aqui!– Mesmo já sendo Hokage há mais de dois anos, Naruto continuava com a mesma hiperatividade de sempre.
- Como se eu fosse desabafar com um retardado igual a você... prefiro ser introvertido pra sempre...
- COMO É QUE É?? REPETE SE FOR HOMEM, SEU...
- Naruto-kun... estamos no hospital... não grite tanto... –Hinata tentava acalmar o marido, que era segurado por Shikamaru e Lee.
- Hai hai, Hinata-chan O que você e o nosso bebê pedem que eu não faço? – O grupo agora se reunia para comentar a gravidez de Hinata, que já se encontrava de quase oito meses.
"E pensar que esse lerdo casou com a Hinata... Sinto pena dela..."-Sasuke pensava, aproveitando que a atenção tinha sido desviada dele- "E que a Ino tá de caso com o Gaara... Onde aquele doido está com a cabeça?? O Shikamaru e a Temari também já devem estar juntos a algum tempo, considerando que os gêmeos deles já tem 4 anos... E o Neji, que era tão sério quanto eu, fica todo bobo quando falam do casamento dele e da Tenten... O Lee parece ainda estar atrás da Sakura..."- E foi aí que ele percebeu que ela não estava ali.
------------//------------
Sakura se encontrava sentada na beirada da janela de seu quarto, sentindo o vento contra seus cabelos rosados.
"Pelo movimento hoje no hospital, parece que os boatos que ouvi eram verdadeiros... Ele está de volta." -Pensava, de olhos fechados– " Será que tudo o que eu decidi nesses dez anos desde nosso último encontro vai resistir a um encontro com ele?"
De repente, ela se levanta e abre os olhos, revelando dois orbes verdes repletos de tristeza- "Eu vou me certificar de que resista, mesmo que isso me machuque mais ainda agora."
Entrou no quarto e se preparava para dormir quando ouviu batidas em sua janela. Ao abri-la viu um pedaço de papel amarrado a uma pedra:
Sakura,
Te espero no campo onde treinávamos com Kakashi.
Sasuke.
- Argh, ele continua frio e impassível... E agora ainda é mandão... - Quando já jogava o papel fora e se dirigia pra cama, ela parou- Mas é uma boa oportunidade...
Rapidamente trocou de roupa e saiu pulando pelos telhados de Konoha.
------------//------------
- Você está atrasada – Foi a primeira coisa que ouviu ao chegar ao local combinado.
" Nem ao menos um "Oi, há quanto tempo!"... Acho que realmente eu sou muito esperançosa..." - Sakura suspirou – Sinto muito se você me mandou um recado quando eu já estava quase dormindo, Sasuke... Mas se me chamou é porque deve ter algo importante para dizer, então desembucha que eu quero falar também.
Sasuke olhou para a dona daquela linda voz pela primeira vez em dez anos. Sakura não era mais uma criança, muito menos uma adolescente, e o tempo parecia ter modificado mais do que apenas sua aparência. Seu semblante antes radiante agora era pesado e ela olhava para o Uchiha como se ele fosse algo asqueroso.
- Não vai falar nada não? – Sakura despertou Sasuke de seus pensamentos – Eu tenho mais o que fazer.
- ...Estava só observando como o tempo passou. Você está bonita, Sakura. – Ele disse isso com tanta calma que Sakura se perguntou se aquele era mesmo o Sasuke que ela conhecia – Senti sua falta hoje no hospital.
- Eu não achei que você fosse querer me ver, você sempre ignorou minhas demonstrações de preocupação. Além do mais, tive que ajudar Tsunade–sama com uma papelada hoje, estava cansada.
- Sem problema, o que eu quero te falar não vai tomar muito do seu tempo. – Sasuke se aproximou de Sakura – Sakura, eu estou de volta a Konoha. Você ficaria ao meu lado?
Se essa frase fosse pronunciada há 10 anos atrás, Sakura teria jogado tudo para o alto e ficaria com Sasuke até ele resolver descartá-la. Mas agora ela não era mais aquela garota ingênua, que apenas pensava em estar com a pessoa amada. A felicidade agora se encontrava em estar com sua família e amigos, trabalhando como médica e sendo assistente da antiga Hokage. Com o passar do tempo, os sentimentos pelo Uchiha foram sendo enterrados, e ela se acostumara a não sentir dor toda vez que pensava nele. Ela aprendera a não se rebaixar, a gostar mais de si mesma do que de qualquer outro. A Sakura finalmente florescera.
-... O que te faz dizer essas coisas agora? – Ela olhou dentro dos olhos negros dele – Me dê uma resposta satisfatória e talvez eu considere sua proposta.
- Bem... é que eu acho que finalmente está na hora de reconstruir meu clã... e você sempre foi tão interessada em mim. Seria fácil para nós dois, então...
Sakura não podia acreditar. Era tão absurdo que ela simplesmente começou a rir.
- Hahahahahahahahahahahahahahaha! Eu não acredito que você disse isso! Pelo menos isso facilita minha resposta... É lógico que NÃO aceito. – Ela se virou para ir embora- Agora, eu tenho mais o fazer, tipo dormir... Bye bye Sasu...
Ela não pôde continuar a frase, pois Sasuke a puxou para um beijo. A principio Sakura ficou sem reação, mas logo cedeu e o beijou de volta. Ao se separarem, Haruno simplesmente se afastou e sorriu.
- Eu esperei tanto que você fizesse isso, Sasuke... e agora que o fez eu não sinto nada. Por tantos anos, ao olhar pra você eu sentia meu peito apertar e minha respiração falhar. E tudo que eu sinto agora é pena! Pena de mim, que fui besta e te amei por tanto tempo sem perceber que existiam coisas melhores para mim, e pena de você, porque não sabe o que é realmente amar alguém. Esse foi nosso primeiro beijo, Sasuke... E se depender de mim será também o último...
Ao dizer isso, ela se virou e sumiu nas sombras da floresta.
------------//------------
Sasuke acordou no outro dia sentindo os raios de sol baterem em seu rosto.
"Droga, as cortinas desse maldito hotel estão todas furadas" – praguejou em pensamento, enquanto se virava na cama. Ao olhar para o criado-mudo, viu lá algo que não fazia parte de seus pertences. Um envelope branco, com detalhes em forma de sakuras cor-de-rosa, que exalava um perfume conhecido dele. Se sentou na cama e o abriu. Dele saíram dois pergaminhos, que ele observou com curiosidade. O primeiro dizia simplesmente:
Uchiha Sasuke-sama,
Estou mandando essa carta para que entenda o porque da minha "absurda' recusa a sua "tentadora" proposta ontem a noite. Leia com atenção.
Haruno Sakura.
Assim sendo, Sasuke passou para o segundo papel. Este continha um poema, e ele começou a ler:
Come with me, stay the night
You say the words but boy it don't feel right
What do you expect me to say
You take my hand, and you say you've changed
But boy you know your begin don't fool me
Because to you it's just a game
So let me on down
Cause time has made me strong
I'm starting to move on
I'm gonna say this now
Your chance has come and gone
And you know
It's just too little too late
A little too wrong
And i can't wait
Boy you know all the right things to say
You know it's just too little too late
You say you dream of my face
But you don't like me
You just like the chase
To be real, it doesn't matter anyway
You know it's just too little too late
I was young and in love
I gave you everything but it wasn't enough
And now you wanna communicate
Go find someone else
In lettin you go, i'm lovin' myself
You gotta problem
But don't come askin' me for help
Cause ya know
It's just too little too late
To little too wrong
And i can't wait
Boy you know all the right things to say
You know it's just too little too late
You say you dream of my face
But you don't like me
You just like the chase
To be real, it doesn't matter anyway
You know it's just too little too late
I can love with all of my heart baby
I know i have so much to give
With a player like you, i don't have a prayer
That's the way to live, yeah oh
It's just too little, too late
It's just too little too late
To little too wrong
And i can't wait
Boy you know all the right things to say
You know it's just too little too late
You say you dream of my face
But you don't like me
You just like the chase
To be real, it doesn't matter anyway
You know it's just too little too late.
"Boa sorte, Haruno Sakura."- Foi o que ele pensou enquanto sentia mais uma vez o aroma de cerejeiras proveniente da carta.- "Eu também vou me esforçar."
------------//------------
Não muito longe, nos arredores de Konoha, uma mulher de cabelos rosados jogava ao vento todas as memórias ruins que tinha. Ao se virar, encarou o Sol e este logo secou as poucas lágrimas em sua face.
- É, Sakura... Talvez não seja nem um pouquinho tarde para recomeçar.- E, dizendo isso, ela se dirigiu para a vila da folha.
------------//------------
Nota da Autora 2: Aeeeeeeeeee, acabou!!!Gostaram? Odiaram? Querem me matar? Ok, por favor, não respondam à última pergunta XD Bem, eu sou totalmente a favor de Sasuke/Sakura! Não me entendam mal, mas é que a música era tão linda que eu resolvi que ia fazer uma fic com ela... e o primeiro casal que me veio a cabeça foi SasuxSaku... Aí eu meio que modifiquei minhas idéias e virou uma coisa angst XD
Eu vou colocar a tradução da música, pois achei que se colocasse no fic ele ia ficar muito poluído. Então, aqui está ela:
Um pouco tarde demais
Venha comigo
E passe a noite
Você diz as palavras
Mas algo não está certo
O que você espera que eu diga?
(Você sabe que é um pouco tarde demais)
Você segura a minha mão
E me diz que você mudou
Mas você não me engana
Porque pra você é apenas um jogo
(Você sabe que é um pouco tarde demais)
Então me deixe
Pois o tempo me tornou forte
Estou começando a mudar
E agora eu te digo
Sua chance já se foi
E você sabe que...
É um pouco tarde demais
Um pouco errado demais
Não posso mais esperar
Garoto, você sabe o que deve dizer
(Você sabe que é um pouco tarde demais)
Você diz que sonha com a minha face
Mas você não gosta de mim
Você gosta é da conquista
E para falar a verdade
Isso não me importa mais
(Você sabe que é um pouco tarde demais)
Yeah, yeah
É um pouco tarde demais
Eu era jovem
E apaixonada
Eu te dei tudo
Mas não foi o bastante
E agora você diz que temos que conversar
(Você sabe que é um pouco tarde demais)
Vá e encontre outra pessoa
Deixando você ir
Estarei me valorizando
Você tem algum problema
Mas não me venha pedir ajuda
Porque você sabe que...
É um pouco tarde demais
Um pouco errado demais
Não posso mais esperar
Garoto, você sabe o que deve dizer
(Você sabe que é um pouco tarde demais)
Você diz que sonha com a minha face
Mas na verdade você não gosta de mim
Você gosta é da conquista
E para falar a verdade
Isso não me importa mais
(Você sabe que é um pouco tarde demais)
Eu posso amar
Com todo o meu coração, baby
Eu sei que tenho muito para oferecer (eu tenho muito para oferecer)
Com um malandro como você
Eu não tenho chance
É assim que se deve viver, yeah oh-oh
Hmm hmm, no...
É um pouco tarde demais
Yeah... yeah!
É um pouco tarde demais (oh não, baby)
Um pouco errado demais
Não posso mais esperar (yeah yeah yeah)
Garoto, você sabe o que deve dizer (woo!)
(Você sabe que é um pouco tarde demais)
Você diz que sonha com a minha face
Mas na verdade você não gosta de mim
Você gosta é da conquista
você só quer conquistas, baby)
E para falar a verdade
Isso não me importa mais (hey hey)
(Você sabe que é um pouco tarde demais)
Bom... esse é meu segundo fanfic, o primeiro que eu posto no Fanfiction dot net e o primeiro de Naruto. Eu fiz um de comédia há alguns anos, satirizando o anime Kaleido Star...Eu até postaria aqui no FF, mas eu os perdi na formatação do meu pc XD
Por fim... cliquem ai na caixinha roxa e deixem uma comentário não machuca ninguém e me deixa feliz XD
Até a próxima! Bye byeeeeeeeee o/
Chikage
