Memórias novos pensamentos, ambos ao vento

Bom, me veio em mente colocar todas as minhas oneshots em algum lugar, bom se você já leu essa, e se der ao trabalho de ler de novo, vai reparar que eu mudei alguns pontos, já que estou postando novamente, eu vou mudar algumas fics algumas talvez eu até mude alguns trechos do enredo em outras talvez eu só concerte alguns erros de português que eu conseguir notar.

Mas bem, vou estar colocando aqui as oneshots que eu fizer

Vou postar uma por semana mais ou menos, até conseguir por todas já feitas, depois só atualizo quando tiver feito alguma.

Pra não começar com um casal tão comum assim vamos a um NaruxSaku )

Tarde de mais...

"AhhhHH!!" Gritou o jovem despertando de um pesadelo, ele estava suado, tinha uma expressão de desespero em seu rosto. Ele levanta, olha para os lados e parece se acalmar.

Era uma noite difícil para aquele garoto loiro chamado Uzumaki Naruto, tinha pesadelos constantes, sua mente tinha se tornado uma espécie de inferno, o seu selamento tinha chego próximo demais de se romper, Tsunade disse que isso era passageiro, assim ele esperava, esta já era a quarta noite que tinha sonhado com o monstro que ele carregava atacando a vila, mais isso não importa, o monstro fazia parte dele mas não era ele.

"Wahhh..." Era mais um dia em sua vida, já estava recuperado do susto e agora precisa se apressar para ir ao encontro de sua companheira de equipe, Haruno Sakura, por quem ele teve um afeto evidente na sua infância.

Olha seu rosto cansado no espelho, mesmo depois do banho estava com uma feição abatida, escova os dentes e joga um pouco de água fria que parece devolver o semblante juvenil de sempre, mais condizente com a sua idade ,17 anos.

Ele saí de casa, sem a sua antiga agitação, amadurecera, mais não deixava de ser o garoto "inocente" de sempre, logo chega a ponte de sempre, como tempo mudará as coisas, já eram amigos mais próximos.

"Ohayo Sakura-chan." Diz com o mesmo sorriso que ela presenciou pela primeira vez em sua face.

"Ohayo Naruto." Haruno Sakura, com 17 anos, cabelo rosa ainda curto, realmente linda, mas com o rosto mostrando algumas marcas de cortes que terminavam de cicatrizar, mas nada que fosse permanecer em seu imaculado rosto.

"Ah, seu rosto, ainda esta machucado." Diz colocando a mão no rosto da garota, e deslizando o polegar sobre a cicatriz.

"Já esta tudo bem, é só esperar para esta marca sair." Por dentro ela fica muito feliz com a atenção que ele demonstra, naquele gesto tão simples.

"Vamos logo falar com a Tsunade, já estou ficando cansado de não fazer nada."

"É mesmo, Naruto, os pesadelos?" Ele olha para ela e sorri agradecendo a preocupação.

"Já estou voltando ao normal, esta noite só tive um sonho, vem vamos." Diz enquanto puxa ela pela mão, sem nenhuma malícia ou segunda intenção.

"Como estará o pessoal??" Pergunta Naruto enquanto caminham em direção ao escritório de Tsunade.

"Hum, acho que estão se divertindo, já que não era bem uma missão o que foram fazer em Suna."

"É mesmo, haha" Diz Naruto soltando um gostoso riso.

Após este comentário continuaram caminhando em silêncio, ele distraído com o o horizonte, e ela distraída com ele.

"O que foi Sakura-chan." Pergunta ele quando percebe que é observado 'Sakura-chan parece tão distraída, me olha mas parece que esta vendo através de mim'.

"Ahn, a não é nada não Naruto, eu só estava um pouco dispersa, vê chegamos, vamos ao escritório da Tsunade ver se temos alguma missão." Sakura, o observava com algumas lembranças em sua mente, realmente Naruto se tornou um grande amigo, quase morreu na última missão para salvar a sua vida.

"Ohayo Tsunade-sama." Diz Sakura em comprimento a sua mestre.

"Ohayo Sakura, Naruto."

"Ohayo Tsunade."

"Hum, bem, acho que vieram até aqui para saber sobre alguma missão, não é?" Os dois apenas assentem com a cabeça "Hum, vocês não tem nenhuma missão durante essa semana."

"Nani?? Mas Tsunade, não posso ficar parado por todo esse tempo." O loiro já mostrava um pouco de impaciência.

"Yare, yare , Naruto , muitos ninjas estão em Suna e não podemos enviar vocês dois para qualquer missão."

"Humpf" Resmunga o garoto fazendo bico.

"Okay Tsunade-sama, vem vamos Naruto." E sai dali puxando o garoto.

"Ahh, o que eu vou fazer o dia inteiro agora?" Se indagava o garoto que se vira e faz a mesma pergunta a Sakura "E você Sakura-chan o que vai fazer?"

"Hum, eu também não sei, também não tenho nada para fazer." Diz ela colocando o indicador na boca fazendo pose para pensar.

"Eu vou ficar o dia inteiro sem fazer nada, hum... por que não fazemos algo a tarde para passar o tempo?"

"Algo? como assim" Um sentimento estranho aflora na garota, já não era mais uma menina para sentir aquele arrepio, era o que se dizia, mas não podia deixar de ficar ansiosa com a resposta, não entendia direito o por que, mas parecia que estava começando a gostar de um modo diferente daquele garoto.

"Hum, não sei" Diz ele coçando a cabeça.

"Baka... "

"Bem, podemos ir a sorveteria, esta uma manhã quente, não?"

"É até que não é uma má idéia, então a tarde que horas?"

"As três está bem para você?"

"Hai, nos encontramos na ponte então" Diz sorrindo enquanto se vira vai para casa "Já ne"

"Já ne Sakura-chan" Diz Naruto, que se fosse um tempo atrás estaria pulando de felicidade, mas agora não, já não a amava mais como antes, ou amava, para falar a verdade nunca mais pensou nisso.

Ele chega em casa, e continua a rotina, se deita, almoça ao meio-dia e pratica alguns jutsus até as 2:30, horário em que vai tomar banho, se arruma sem nenhuma cautela especial para depois se dirigir ao encontro.

Enquanto Sakura tentava por seus pensamentos em ordem, já não amava mais Sasuke a um bom tempo, fato, e Naruto era apenas um amigo? ou algo a mais, 'E se eu gostar dele de verdade, não posso chegar depois de tantos anos de rejeição e dizer:'Eu te amo.' E ele já não parece gostar de mim como antes, não com outras intenções além de amizade"Ela suspira "por que a vida tem que ser tão complicada?" se questiona sobre isso a manhã toda, vai comer as 1:30 logo após vai tomar banho e se arrumar.

Ela chega a ponte uns 5 minutos atrasada, e ele já esta la, vestido normalmente, de forma que não é necessário descreve-lo, está tão sereno, observando o lago que nem percebe que ela se aproxima.

"Naruto."

"Ahn, Yo Sakura-chan." Essa forma de chamar foi a única coisa que sobrou daquela paixão que ele teve por ela.

"Er, o que foi ?" Pergunta ao ver ele parado um pouco sem graça.

"É que, eu não sei onde fica a sorveteria" Diz sorrindo e coçando a cabeça, de um geito infantil e encantador?

"Baka, vem eu sei onde fica" Sorri para ele da as costas e começa a caminhar.

Ele sente uma pontada no coração, não entende direito o por quê(esse por que leva acento, né?), algo pareceu pressionar o seu corpo, relaxa e segue a bela garota a sua frente.

"Ah, então é aqui, haha".

"Então, quer sentar lá dentro ou aqui fora?" Pergunta a garota com animação na voz.

"O que você acha de sentarmos ali?" Fala apontando para o parque que ficava do outro lado da rua.

"Até que você tem boas idéias hehe."

"Vem vamos pegar os sorvetes então."

"Eu adoro sorvete, mais nunca vim aqui, só comia quando fazia missões fora de Konoha."

"Eu não vim muitas vezes aqui também, ahh Naruto, você vai comer tudo isso mesmo" Pergunta ela olhando a grande quantidade de sorvete que o garoto pegou, nunca deixou de ser um guloso mesmo.

"Ah eu disse que gosto mesmo de sorvete" Sorri, percebe que ela já tinha se servido, pega o pote das mãos dela e vai para o caixa pagar.

"Ah Naruto, não precisa pagar para mim" Fala ela um pouco surpresa com a atitude do garoto

"Ahn? não faz mal, eu quase não tenho no que gastar dinheiro mesmo, não me incomodo em te pagar uma coisa ou outra, e afinal, fui eu quem te convidou, não?" Sorri, espera a moça cobrar a paga e agradece.

"A-arigato."

"Já disse que não foi nada" lhe entrega o pote, e vai em direção a praça

A praça era bonita, não era tão exuberante, mas aquele ar simples do local era bastante cativante, tinha algumas arvores dispostas e alguns caminhos, daqueles feitos com pedrinhas pretas, que atravessavam o parque, todos levando a uma fonte que se encontrava no meio, as cerejeiras estavam florescendo o que tornava o ambiente ainda mais aconchegante.

Ele anda, chega perto de um banco, e senta-se na grama, e começa a comer seu sorvete.

Ela vem em seguida, observa o banco, pensa por um instante e senta-se ao lado dele na grama.

"Quanto tempo já faz?" Pergunta a jovem de cabelos rosados.

"Quanto tempo?"

"É, quanto tempo faz, que nós nos conhecemos? que viramos o time 7?"

"Um bom tempo, 5 anos, isso é muito tempo, não é?"

"É mesmo" Responde ela sorrindo.

"Passamos por muita coisa juntos, mas apesar de todas as dificuldades, eu me sinto muito feliz" Ele coloca um pouco de sorvete na boca e fita o céu azul por alguns instantes, como se estivesse apreciando algumas lembranças.

"Você não mudou muito" Diz ela sorrindo "Eu mudei?" Ela fala como se estivesse perguntando para sí mesma.

"Você ainda é a Sakura, eu ainda sou o Naruto, isso nunca vai mudar, não acha, nós dois crescemos um pouco, mas no fundo, ainda somos nós mesmos"

Ela sorri, e os dois ficam em silêncio, ele vendo o movimento das arvores, que balançavam com o vento, e ela vendo o impassível céu azul, em que ponto deixou de amar aquele garoto de cabelos e olhos negros? sua mente buscava aquela resposta.

"Naruto, quando foi que você deixou de me amar?" Diz ela virando lentamente para ele.

"Ahn, por que essa pergunta agora Sakura-chan" Ela o surpreende com a pergunta, por que isso agora? tão repentinamente.

"É que eu queria saber, em que momento eu deixei de gostar do Sasuke, eu tenho certeza que já o amo mais, mas desde quando isso?"

"Não sei, sinceramente não sei responder nenhuma das duas perguntas" Responde ele recuperado do susto.

"Eh" Fala ela um tanto resignada.

"Você já não o ama mais, isso não é o suficiente?"

"Foi o suficiente para você?ou você só se deu conta disso quando começou amar outra pessoa?" Ela tinha receio, nesse meio tempo, entre o encontrar na ponte, e agora, ela confirmou, ela o amava, mas era tarde, tarde de mais.

"Não sei" Apenas sorri.

A garota que tinha os olhos desviados dele, o olha "Não sei?"

"É eu não me apaixonei por ninguém, claro, já tive um caso aqui, outro ali, mas nada de real"

"Acho que estou perdida em mim" Diz ela com um olhar meio estranho, enquanto algumas pesadas lágrimas caiam a contra gosto.

Ele não agüenta ver ela chorando, cada lágrima que escorre pelos olhos dela parece uma faca entrando em seu coração , ele a abraça coloca a cabeça dela em seu ombro, era aquela sensação de pontada no coração novamente "Eu acho que naquela época eu não te amava"

A principio, lhe vem um mal sentimento, ele nunca a tinha amado... até que algo em sua cabeça a alerta 'naquela época ele não te amava ' ela não entende no principio 'naquela época não mas...e agora e agora?'

Ela se afasta, e olha surpreendida nos seus olhos, ele sorri tristemente.

"Desculpa, eu não queria fazer você se sentir pior" O sorriso amargo continua na sua face, até que ela o abraça, forte, como se tivesse medo de perde-lo entre seus braços

"Eu te amo" Ela diz "Eu te amo, eu te amo eu te amo" repete o abraçando forte, ela olha em seus olhos atravessa aquele emaranhado azul que era o caminho da sua alma, ele não entende, perde qualquer reação, ela sorri, um sorriso imenso, meigo, indescritível e o beija.

Ela o derruba na grama, em um beijo sutil, ele rola e acaba por cima dela, o beijo se desfaz, ele se afasta um pouco, a olha com ternura, vai até seu ouvido e sussurra.

"Eu te amo, minha flor" Ela sorri "Eu te amo como nunca amei ninguém na vida"

-------------------------------Owari-------------------

Agradeço a todos que leram, perdão se restaram muitos erros de português ainda, e bem, até a próxima

Desde de já agradeço a quem de deu ao trabalho de deixar uma review mesmo que seja só pra dizer "eu li"

Já ne