Eh naruto não me pertence, mas não custa nda sonhar ...Namikaze Minato e Akasuna no Sasori são de minha propriedade u.ú
Sinopse: "Pode um ser de luz ganhar sua paz nas trevas?"
Sushi: nhaaa mais um fic ...oneshot na vdd hehe ^^ e eu não esqueci da outra não é que o tempo ta curto e a criatividade tah lá em baixo -.-' daí vo posta essa que já tava pronta \o
Sasori: o.o' ela resurgiu das cinzas
Minato: o.o' vdd
Sushi: só não vo bate em vcs pq isso eh vdd hehe' ah e eh só ...
Mi/Saso/Sushi: VAMUS A FIC \O
O0O0O0O
Divino Pecado
Era uma bela noite, eu estava sentada na varanda do quintal de casa diante da luz da Lua. Noite de Lua cheia, ela estava em seu tom avermelhado, a água do pequeno lago japonês a minha frente estava iluminado pela lua vermelha e refletia a linda Sakura, a árvore de cerejeiras, que possuía seu tom rosado mesclado com o vermelho da Lua.
Essa noite estranha para muitos, para mim era agradável. A luz da Lua banhava todo aquele lugar. Uma fina chuva começou a cair, mas não havia nenhuma nuvem no céu, eu continuei a contemplar aquela majestosa cena, ficando alheia ao resto do mundo, pensava: "Ame? Doce chuva que traz meus pecados e ao mesmo tempo os leva, Lua que fascina e seduz." Aquele clima tão sombrio era ao mesmo tempo reconfortante.
Meus pensamentos foram interrompidos por um ser que se encontrava sentado em um dos galhos da Sakura. Ele possuía olhos vermelhos e me fitava com desejo, quem era? Eu não sabia, o fitava fascinada, talvez possuída, sentia-me atraída por ele e logo via-me debaixo daquela cerejeira, molhada pela fina chuva.
- Ó céus por que choras?
Minha solidão e tristeza não deveriam tê-lo afetado desse jeito, condene-me por meus atos insanos.
- Por que choras? Por que estás sozinha? – Aquele ser que eu desconhecia perguntou-me.
- São castigos por atos insanos e cruéis. Quem tu és?
- Sois teu pior pecado e temor. – Ele fitou-me e respondeu – Um anjo como vós não deverias viver assim. Queres se juntar a mim?
Eu não o conhecia, mas algo impulsionava-me, eu o desejava e podia ver que ele também desejava-me.
- Se tu és meu pior pecado e temor, eu não deveria desejá-lo, por que desejas-me? – o respondi.
- E vós, por que desejas-me? – Ele apenas, respondeu –me.
Eu não entendia o que se passava, somente fitava-o.
- Quem és tu? – Perguntei.
- Quem sabes? – Ele respondeu.
Nem precisei responder, ele já percebera isso em meus olhos, alguns segundos foi o bastou para que eu visse-me em seus braços, ele segurava-me por traz, suas presas perfuram meus pescoço de forma bruta, mas gentil, eu não assustei-me ou fiz algo, aquele sensação agradava-me. No momento em que suas presas tocaram meu pescoço, um anjo encontrou seu vampiro, a luz encontrara suas trevas.
Ele soltou meu pescoço , e em sua boca escorria meu sangue, eu caíra em seus braços, fitando-o, meus orbes verdes esmeraldas encontraram seus orbes vermelhos rubi que aos poucos foram mudando sua cor para azuis safira; então seus olhos eram claros, lindos; de alguma forma nos atraiamos e eu não conseguia não desejá-lo.
Eu tocara sua boca com a ponta de meus dedos, e ele não esboçou nenhuma reação, apenas fitava-me, ate falar:
- Agora és minha, meu anjo.
Ele cortara seu pulso e o estendera-me para que eu bebesse de seu sangue, e eu o fizera, segurara em seu pulso suavemente e sorvi seu sangue. O sangue de um vampiro, o anjo que bebia-o, um pecado jamais perdoado, minha boca continha seu sangue, meu corpo continha-o. Naquela noite, entreguei-me a ele, aquele ser da escuridão, seus lábios gélidos em contato com os meus quentes, o meu corpo quente em contato com o seu gélido, perdera seus calor aos poucos, até ficar totalmente gélido.
Aquela sensação transmitia-me prazer, e aquela noite realmente fora de prazer. Ainda banhados pela luz da Lua, nossos corpos gélidos entrelaçados, afinal aquele ser angelical fora transformado em ser de trevas.
- Como se chamas, mestre? – o perguntei.
- Namikaze Minato...Uzumaki Kushina, meu pequeno anjo caído. – ele respondeu-me.
Naquele dia tormei-me um anjo caído, e eu não importava-me. Naquele ato um anjo fora visto perdendo seu brilho, a sua luz branca tornara-se escura, negra, suas asas eram negras como a noite. Ao olhar aquele ser no galho de cerejeira, seus cabelos loiros ao vento banhados pela luz vermelha da Lua, seus olhos vermelhos, suas presas, eu soubera que ele seria o meu maior pecado e desejo, e eu o seu, afinal esses dois mundos se confrontam.
Meu desejo me trouxe a paz e a tranqüilidade em meio a escuridão. Meu pecado tornou-se meu aliado.
- Seja meu pecado e não me deixe – falei a ele.
Nosso beijo selou aquele contrato. Em meio a chuva fina e a avermelhada luz da Lua, um anjo tornou-se um vampiro e as trevas ganharam sua luz.
O0O0O0O
Sushi: WEEE mais um fic *O* e essa eu particularmente amo hehe'
Minato e Sasori: '-'
Sushi: que foi ?¬¬'
Mina/Saso: nda '-'
Minato: quando vai continuar a outra fic ¬¬'? tenho coisas a resolver com uma certa ... não lembro o nome dela o.o'
Sushi: Yumi ¬¬'
Sasori: caramba não lembra nem o nome de quem vc casa ¬¬? que tipo de marido é vc?
Minato: fica quieto Pinóquio ¬¬
Sasori: vem faze Ò.ó
*nuvenzinha de fumaça entre os dois*
Sushi: ¬¬ não to afim de me meter ali ...bom desculpem por esses dois mal educados e...
Itachi: até a próxima ondi eu vou aparecer u/.\ú
Sushi: de ondi vc surgiu o.õ?
Itachi: isso importa ¬¬?
Sushi: nai nai *O* ate mais minna-san itekimasu *vai embora com o Itachi*
