Inseguro

Leah sempre foi uma garota forte, diferente de todas as outras, porem também sempre foi sem sorte no amor, foi apaixonada duas vezes, por dois lobos, e os dois lobos imprimiram em outras duas garotas. Leah era forte, mais duas decepções foram mais fortes que ela. Ela decidiu acabar com todo seu sofrimento, mais antes ela queria se despedir da única pessoa que a ajudou mais que também partiu seu coração. Jacob Black.

Ele a encontrou sentada num tronco de uma arvore na praia, olhando para o céu.

-O que você quer comigo Leah?

-Eu .. eu só queria me despedir Jacob. E queria também falar tudo que estava engasgado em minha garganta.

-Sabe Jake, eu sei que você não teve culpa, você nunca quis isso, nunca quis imprimir, acredite eu sei, mas eu me apaixonei por você.

-Leah você o que ? eu pensei que você não levaria aquilo a serio, sabe foi só para afogar nossas dores.

-Eu também pensei isso, mais eu estava enganada.

Leah encosta em Jacob e sente o calor do corpo dele emanar no dela, ela tem que se lembrar dele, ela tem que levar um pedacinho dele com ela. Ela passa seus braços no pescoço dele e o beija, Jacob corresponde, mais o beijo é diferente, é carinhoso, é um beijo calmo, então ela o solta e sussurra em seu ouvido:

-Adeus Jake, eu o amo.

Jacob abre seus olhos, mais no lugar onde instantes esteve Leah, a garota de pele morena de cabelos negro e olhos opacos, agora estava somente pedaços de suas roupas. Ela havia ido embora.

Jacob tentou varias vezes perguntar a Seth se tinha noticias de Leah, mais ela foi eficiente, não deixou suspeita de onde estaria e também nunca mais entrou em contato com qualquer um. Jacob não sabia direito o que estava sentindo, quando ele olhava nos olhos castanho chocolates de Nessie, que antes lhe trazia calma, ele sentia insegurança, ele sentia que algo estava faltando, ele sentia tristeza, no rosto pálido e bochechas rosadas da pequena ele via um rosto moreno, com olhos escuros e um sorriso partido que ele bem conhecia.

Mas no final Jacob termina sozinho, perdeu a única que lhe conhecia, Quem ele era, quem ele não era e quem ele queria ser.
Sem ter como saber Quando ela estará ao seu lado novamente, Jacob vive uma meia vida, perto de Nessie.

Ele esperou anos e anos por uma ligação, uma única ligação, mesmo estando ao lado de Nessie ele pensava que um dia ele teria Leah novamente.

Mas essa ligação que Jacob tanto esperava veiu, mais não foi tão boa quanto ele esperava.

-Jacob, você esta bem? Quem era no telefone?

-Jacob, quem era no maldito telefone? Jacob você esta me ouvindo?

Não, ele não estava ouvindo, ele estava caído no chão, perdido e inseguro, e agora como pudia Jacob viver? Como Jacob poderia viver sem Leah? Sem a esperança de que Leah um dia voltaria? Por que Leah não voltaria, ela não podia voltar, por que onde ela esta agora não tem saída, não tem volta, e ele nunca a veria novamente, por que no céu só as pessoas boas estão.

"Perdendo-a
A única que conhecia"

-Jacob, pelo amor de Deus, diz alguma coisa.

-Ele esta em choque Nessie.

-Mas por que papai?

-Por que a razão da vida dele morreu.

-Le .. Leah morreu ?

Logo de manhã
A cidade nasce
E eu estive ligando durante anos
E anos, e anos, e anos
E você nunca me deixou mensagens
E você nunca me enviou cartas
Você ganhou algum tipo de poder
Me tirando tudo o que eu queria
Perdido e inseguro eu estou

Jacob não consegue reagir, aquelas palavras ainda circulavam em sua mente, "ela esta morta" "ela esta morta", a garota que ele tanto amava morrera, e ele nem mesmo teve a chance de dizê-la eu te amo.

Todos os meus dias
Foram gastos no telefone
Que nunca tocou
E tudo o que eu precisava era de uma ligação

Fiim.