Na nova residência da família Molina, em Los Angeles, Clara e o pai dela estão discutindo na sala. "Por que tinha de vir para esta cidade? Eu adorava morar em Buenos Aires. Não tem quase nada de bom aqui!", Otávio então diz "Por que a empresa está abrindo uma filial aqui em Los Angeles, por isso tivemos de vir para cá!". "Só pensa na empresa!", reclama Clara, "E o meu sonho? Eu tinha tudo lá! O Luca, os meus amigos, tudo!", completa ela. "Chega, Clara!", grita Otávio. "Se eu lhe matricular na Hollywood Arts, você para de falar estas coisas?", diz ele. "Ah, tá. Mais uma escola comum. Eu gostava do Las Colinas, mas tive de vir para cá!", diz ela. "Para mim chega, vou dar uma volta por aqui, tentar conhecer pelo menos um pouco de Los Angeles!", completa Clara, ao sair. "Bom passeio, e vê se não volta tarde!", diz Otávio.

Clara sai de casa, anda um pouco pela rua. Ao olhar em direção a uma casa, ela vê duas garotas discutindo: "Trina! Vai logo, vamos chegar atrasadas se você não se apressar". Pouco depois, Trina aparece e as duas vão para o carro de Trina. Clara pensa que elas são irmãs, para estarem discutindo daquela maneira. Ao ver Clara, Tori pede para Trina parar o carro e pergunta para Clara "Você deve ser nova por aqui. Está indo para a Hollywood Arts?", Clara responde "Só andando por LA, essa Hollywood Arts deve ser uma escola comum". "Comum? Você não diria isso depois de conhecer a escola", diz Tori. "Mas, e ai, quer conhecer a Hollywood Arts?", completa. Clara pensa um pouco e diz "Bom, tudo bem, mas é muito longe?", Tori faz sinal para Clara entrar no carro e responde "Nem tanto, onde você mora?". "Perto daqui, mal saí de casa e reparei em vocês discutindo", diz Clara, "Posso dizer que moro perto", completa.

Elas vão para a Hollywood Arts. "Uh, desculpe. Meu nome é Clara Molina, cheguei ontem aqui em LA", diz Clara. "Eu sou Tori Vega", diz Tori, "E esta aqui dirigindo é minha irmã, Trina Vega", completa, apontando para Trina. Ao chegar na Hollywood Arts, as garotas entram e Tori percebe alguém falando com Helen. Ao olhar, Clara vê que é o pai dela, Otavio. Ela entra na sala de Helen e pergunta "Pai, o que faz aqui?", "Como eu disse, vim fazer sua matrícula na escola". Então, Helen pergunta "Sua filha?". Otávio diz "Sim, Clara Molina", "Prazer em conhecê-la, Clara. Sou Helen, atual diretora da Hollywood Arts". Clara escuta uma música tocando e pergunta "De onde vem esta música?", Helen responde "Do nosso teatro, uma de nossas alunas está treinando para um espetáculo que será feito aqui em breve", "Uh, perdão, acho que não entendi. É frequente estas músicas tocando durante o periodo de aulas?". "Sim, tocam o dia todo durante algumas aulas", diz Helen.