insight
(ou tastes like happy ending)
Champagne tem gosto de ir embora.
James abriu os olhos, ao ouvir a voz de Sirius. Não é que estivesse dormindo antes disso, mas também não é como se estivesse acordado pra que o amigo falasse com ele. Ficou em silêncio porque não sabia se era uma conversa ou se era apenas Padfoot pensando alto demais. Fechou os olhos de novo, forçando-se a ter uma noção do horário, e chutou três da madrugada.
Pads?, arriscou, depois de alguns segundos, mas Sirius nunca respondeu aquele chamado.
Champagne tem gosto de ir embora.
E de repente um estalo na mente de James, anos depois, enquanto dividia uma garrafa com Lily e Sirius, pouco antes de Godric's Hollow. Olhou os dois, padrinho e esposa, e pensou que a bebida não precisava ter esse gosto e que um dia diria isso pra Sirius. O olhar se demorou em Lily, no riso dela e na jóia em seu anelar esquerdo. Ele sorriu, levando a taça de champagne à boca e então o líquido aos lábios. Era diferente, mas não era tão amargo, nem era tão estranho, e descia leve e ao mesmo tempo quente, mas não a ponto de queimar, talvez só de aquecer. Teve muita vontade de contar a Sirius, e contou em pensamento, e chegou a dizer em voz alta também, mesmo que nem ele nem ela entendessem.
Tem gosto de felizes para sempre.
N/C: Primeira JL da minha vida, escrita para o Projeto Blitzkrieg da Seção James e Lily, do Fórum 6v. Espero que tu goste, Lih, porque dedico ela a você! ;x
