Uma Vida Por Uma Vida
Uma Vida Por Uma Vida
Tradução da Fic "Dead Replacement (A Life for a Life)"
Link: inspirationspen./2008/03/dead-replacement.html
Autoria: Adrienne V.
Tradução Autorizada: Isabella Castro
--
Capítulo Único
Chloe estava morta e ela nunca vai voltar. Ele não sabe o que Jor-El pensa sobre isso, e sinceramente ele não se importava. Ele deveria estar morto. Super-homem pagou sua dívida para com o mundo por ter matado todas aquelas pessoas na chuva de meteoro. Ele salvou pessoas o bastante em penitência por aqueles que foram afetados por sua chegada. Ele poderia estar bem tendo que continuar seu trabalho. Ele poderia estar bem tendo sua vida de volta. Não importava pra ele realmente. O que importava é que ela teve que perder tudo para dar isso a ele.
Ele não vai voltar. O castelo de gelo nunca vai viver denovo. Ele não se importa que seja seu pai. É só uma memória, um robô que parece com ele. Não é seu pai e nunca será. Mas por causa de uma memória, Chloe se foi para sempre.
Ela foi até Jor-El. Ela se ofereceu para dar sua vida em troca de trazer Super-homem de volta. Jor-El não recusou, ele provavelmente nem protestou. Qualquer coisa para que seu filho cumpra seu destino. Que se exploda o destino. Que se exploda o mundo e que se explodam todos nele. Ela não deveria ter que fazer essa decisão.
Ela tinha um destino. Ela tinha um que poderia ter sido muito maior que isso. Ele salvava vidas de pessoas que eram loucas o bastante para arriscá-las, mas ela tinha salvado mais. Seu trabalho, ainda que insignificante para o mundo, era muito mais importante. Ela descobriu crimes antes deles serem cometidos. Ela salvou vidas antes que elas precisassem ser salvas. Super-homem só vinha no último minuto; ela, por outro lado, estava sempre lá. Dias, semanas, algumas vezes até meses antes do Super-homem ter que chegar rapidamente.
A LJ não tentou pará-la com vontade realmente. Eles não pensavam que ela teria sido capaz de salvar Super-homem. Eles não pensavam que o Super-homem tinha tantas fraquezas. Como eles saberiam que o Super-homem, não importando o quão não-humano ele era, ainda era capaz de sentir-se humano?
Chloe estava morta. Super-homem não. Chloe estava morta. Clark Kent estava fazendo uma reportagem sobre isso. Ela tinha uma pequena coluna na página 13. Se a decisão coubesse a ele ela estaria na página um, e teria ocupado a página inteira. Ele poderia escrever um livro dizendo o quão especial ela era. Mas ainda era fato.
Chloe estava morta, e dessa vez não voltará.
O Fim.
