E se fosse ao contrário??

Oiiieee!! Bom... Aki estou eu com uma one-shot bobinha Royai mas eu achei bem kawaii !!! Conta se tudo fosse ao contrário... Ou seja, se as personalidades do Roy e da Riza fossem trocadas! Espero que gostem e que deixem reviews!

Fullmetal alchemist não me pertence, quem sabe no niver do ano que vem!

----------------------------------------------------------------------------------------------------

Ele era um homem simples. Era belo, era esperto e muito dedicado. Porém levava uma medíocre vida e isso até ele mesmo não se cansava de dizer. Vivia em um simples apartamento de um homem solteiro e trabalhava no exército de sua nação como tenente. Ele não tinha nada nem ninguém e seu único objetivo era proteger sua superior. Este era Roy Mustang. Um pobre e tolo homem cego pela vida e pela paixão.

Ela era bela e extravagante. Tinha cabelos longos na altura de sua cintura e um corpo escultural. Além de ser incrivelmente linda e de milhões de homens a cobiçarem, ela também era poderosa. Era coronel do exército de Ametris e também uma grande alquimista que tinha controle sobre a água. Mulher solteira, saía com um homem a cada noite e tendo como objetivo ser a autoridade máxima de sua nação. Esta era Riza Hawkeye. Uma pobre e tola mulher cega pela vida e pela paixão.

Quartel general central...

-Bom dia!- Dizia a bela jovem ao entrar em sua sala.

-Bom dia Coronel Hawkeye!- Disseram todos os homens de sua sala em uníssono babando por sua superior que trajava curtíssimas mini-saias.

-Hoje o dia está sendo difícil para mim, portanto não peçam que eu trabalhe demais certo? – Continuava a dizer a jovem.

-Hmmm... Está bem coronel... Mas o Sr. Fürrer passou aqui mais cedo a procura da senhorita e disse que era urgente. – Dizia Mustang. – Ele pediu para você ir lá na sala dele.

-Ai merda! Logo de manhã! O que será que aquele velho quer comigo?- Ao dizer isso Riza se retirou da sala bufando. E logo que notaram a saída de sua superior começaram os comentários.

-Alguém notou que a coronel está muito gostosa hoje?- Perguntava animadamente Fuery.

-Seu baka! O único que realmente provou ela aqui fui eu!- Respondia orgulhosamente Havoc.

-É verdade...- Disseram todos em coro e desanimados.- Mas você também não teve sorte seu inútil! Foi só uma noite!

-Melhor que nada! – Ria ele perversamente.

Roy suspirou e saiu da sala sem dizer nada caminhando até o jardim. Lá sentou na grama e ficou pensativo por um tempo. "Como eu sou idiota... Eu realmente amo ela, mas nunca fiz nada para que pudéssemos estar juntos...". Ele ficou nesses pensamentos até que sentiu alguém tocar seu ombro e sentar ao seu lado logo após.

-O que o Fürrer queria com você?- Perguntou Roy.

-O de sempre. Eu sinceramente não acredito que me prostituo para aquele velho. Mas hoje foi diferente! Dei um fim nisso!- Dizia Riza o encanando.

-Jura? Nossa... Que bom! – Sorriu ele falsamente.- Mas porquê hoje?

-Ah... Decidi por um fim nisso tudo... Quer dizer... Sei que achei o verdadeiro amor... – Ela o olhou nos olhos. – Agora o conquistarei. Mas não voltarei a me prostituir nunca mais. E agora só irei pra cama com quem amo.

-Fico muito feliz por você...E espero que você possa conseguir este homem, e espero que ele te mereça...

-Com certeza merece...

Ela aproximava cada vez mais os seus lábios dos dele até que o beijou. Sem duvida nenhuma um beijo rápido, mas mesmo assim mostrando o que ambos tinham a oferecer ao outro. Roy resistiu e a empurrou.

-Você acabou de dizer que só se entregaria ao homem que ama então por quê você... – Ele logo foi interrompido pois um dedo feminino calou sua boca.

-Como você é baka. Você é o homem que tanto amo. Só você.

Nisso ele a beijou ardentemente e ela entreabriu seus lábios para que ele aprofundasse o beijo e explorasse a boca da jovem com sua língua. E lá ficaram eles presos em um beijo desesperado e pouco contido. Logo se afastaram para respirar.

-Eu também te amo... Riza.

Talvez todos que olhavam daquela janela estavam a se perguntar o porquê deles. Por que Riza o havia escolhido? Mas a resposta era mais do que clara. Roy e Riza foram feitos para ficar juntos. Em outros planetas, em outras épocas, ou até com outras personalidades. Não havia perguntas sobre eles serem o casal do século.

Fim.

------------------------------------------------------------

Pronto! Foi isso... Espero que tenham gostado...

DEIXEM REVIEWS !!!