PDV Naruto
Já era de noite mas eu não conseguia adormecer.
Lá fora os trovões cada vez mais fortes rasgavam o céu, fazendo-me estremecer e encolher-me mais na cama, desde criança que tinha medo dos trovões, ainda hoje com 15 anos sinto medo, e agora já não tenho ninguém que me fizesse sentir seguro e me acalmasse, como antes quando tinha Sasuke, ele deitava-se ao meu lado, aconchegava-me contra o seu peito e dizia-me que estava tudo bem e que sempre me protegeria.
Nesse momento lembrei-me de a 10 anos atrás, quando era apenas uma criança de 5 anos e Sasuke de 10, nós éramos os melhores amigos e vivíamos juntos, sozinhos, tal como nesta noite chovia torrencialmente e os trovões rasgavam o céu, estava no meu quarto mas não conseguia adormecer, levantei-me levando comigo o meu ursinho de peluche e sai do meu quarto a procura de Sasuke, procurei-o por toda a casa e finalmente encontrei-o na sala, sentado no chão encostado a parede a olhar para fora da janela.
- S-Sasuke…- Chamei-o.
Ele virou o rosto rapidamente na minha direcção.
-Naruto? O que aconteceu? – Perguntou preocupado.
- Os trovões estão muito fortes… tenho medo. – Respondi encarando o chão, envergonhado.
Sasuke sorriu.
- Vem cá. – Sasuke disse, fazendo um sinal com a mão para que me aproxima-se.
Sorri e caminhei rapidamente até ele.
Ele puxou-me delicadamente para que me sentasse no seu colo, rodeei a sua cintura apertando-o com força e encostei a cabeça no seu peito, ele também rodeou a minha cintura e com uma mão acariciava o meu cabelo.
- Não precisas de ter medo, são só trovões. - Sussurrou ao meu ouvido.
Levantei o rosto para olha-lo, o seu olhar transparecia ternura e carinho, não resisti e encostei os meus lábios nos dele, ele não tentou afastar-me como eu esperava, foi apenas um encostar dos lábios e no momento em que me afastei reparei que ele estava a sorrir.
De repente as luzes apagaram-se por causa dos trovões. Senti o meu corpo começar a tremer mas mesmo na escuridão conseguia senti-lo, o seu corpo quente contra o meu, os seus braços rodeavam a minha cintura puxando mais contra o seu corpo, protectoramente.
-Eu estou aqui, não vou deixar ninguém magoar-te, vai ficar tudo bem…Eu amo-te. – Quando ele disse estas palavras todo o medo que eu sentia simplesmente desapareceu e eu senti-me incrivelmente seguro.
Infelizmente 2 anos depois Sasuke foi atropelado e acabou por morrer, nesse momento todo o meu mundo desmoronou, mais nada fazia sentido mas restaram as memórias dele e aquelas palavras.
E foi a pensar nelas que o medo desapareceu, e consegui finalmente fechar os olhos.
FIM
