21 anos antes em Forks, Washington!!!

Esme acariciava a sua barriga e olhava feliz para os seus dois filhos que brincavam no tanquinho de areia. Os meninos estavam disputando quem construiria o melhor castelo de areia. Edward, com seu cabelo avermelhado e bagunçado, ainda mantinha suas bochechas coradas e rechonchudas, pois tinha apenas três anos e Emmett já com cinco, era um menino muito grande para a idade, mas era um palhaço, o que o diferenciava do irmão menor, que dava sinais que teria um gênio mais forte.

Esme não imaginava se poderia existir pessoa mais feliz do que ela, durante a faculdade de arquitetura, conheceu Carlisle, um estudante de medicina, brilhante e lindo. Logo se apaixonaram e assim que se formaram, Carlisle recebeu uma proposta para trabalhar numa cidade pequena de Washington e era uma proposta irrecusável. Esme achou que o perderia para esse emprego, mas para a sua surpresa , ele a pediu em casamento e assim os dois foram para Forks.

Carlisle se mostrou muito competente no hospital, fazendo com que ele recebesse em muito pouco tempo promoções em sua carreira. Esme também começou a exercer a sua profissão e em pouco tempo já tinha uma boa reputação.

O tempo foi passando e o amor entre eles não se amornava, ao contrário, cada dia que passava era como o amor deles aumentasse ainda mais, eles se completavam.

Passado dois anos de casados, Esme preparou uma surpresa para Carlisle, fez um jantar especial, colocou flores mais sofisticadas na decoração da casa, comprou um vestido novo e sorria consigo mesmo, pois aquela noite seria memorável, pois marcaria o inicio de uma nova etapa na vida deles.

Carlisle chegou do hospital e já sabia que nessa noite eles comemorariam o segundo aniversário de casamento, deu um beijo apaixonado em sua jovem e linda esposa e entregou uma caixinha de presente a ela: "Esme isso é muito pouco perto do amor que eu sinto por vc, nem que se passe mil anos, eu deixarei de te amar, vc é a minha vida!".

Esme corou de felicidade, ela o amava mais que a si mesma, pegou a caixinha, abriu e deu um pequeno grito de felicidade, quando viu que na caixinha havia um par de brincos de esmeralda."Meu amor! São lindos! Eu te amo Carlisle Cullen". Eles se olharam e se abraçaram e Esme avisou: "" Querido eu também tenho uma surpresa para vc, mas quero que se sente primeiro". Carlisle levantou as sobrancelhas e abriu a caixa e ficou mais surpreso quando viu um papel com apenas uma palavra escrita : POSITIVO. " Esme eu não estou entendo, o que isso quer dizer..." Ele levantou os seus olhos na direção de sua esposa e ficou sem voz quando viu Esme com um par de sapatinho de bebê. Esme sorriu e confirmou; "Isso mesmo, doutor, eu estou grávida, vc vai ser papai!" E a noite foi maravilhosa!

Nove meses depois, nasceu um menino, com peso e tamanho acima do normal, ele era muito guloso e o jovem casal o batizaram de Emmett. Depois de dois anos, Esme engravidou de novo e eles tiveram outro menino, com peso e tamanho dentro da média, para felicidade da Esme e o chamaram de Edward.

E o tempo foi passando os meninos foram crescendo, Emmett, robusto e grande, mas já dava sinais que seu humor seria proporcional ao seu tamanho e Edward, com seu cabelo acobreado era mais fechado, mas extremamente inteligente. Carlisle já era diretor do hospital e Esme conciliava o seu trabalho com o cuidado da casa e das crianças e depois de três anos do nascimento de Edward, Esme começou a se sentir mais cansada do que o normal, com enjôos e tonturas e começou a desconfiar que estaria grávida de novo e pensou que em algumas ocasiões era horrível ser esposa de medico, pois teria que fazer como fez com as outras gestações, fazer o exame em outra cidade para poder fazer surpresa para o seu marido. Fez o exame e confirmou a sua suspeita, estava grávida, mas se sentia diferente das outras gravidezes. Contou para o marido e para os filhos, que ficaram alegres com a noticia. Mais tarde deitada na cama com Carlisle que acariciava seu ventre comentou: -Estou me sentindo estranha com tontura e enjôos, não tive esses sintomas com os meninos. Carlisle sorriu para ela, dizendo: Cada gestação é diferente, mas falando apenas como pai, e não como medico, acho que finalmente teremos uma menina por aqui. Chega de mais carrinhos, lutas e videogame, claro se vier outro menino, ficarei feliz, mas quero uma bailarina em nossas vidas.

Esme sorriu e pensou que realmente o que faltava para a sua felicidade era uma garotinha!

A gestação foi evoluindo e com o exame de ultra-som eles confirmaram as suas suspeitas, realmente Esme esperava uma menina. Esme ampliou a casa e fez um quartinho todo cor de rosa para a sua garotinha. Carlisle estava exultante com a chegada de Evelyn, esse seria o nome princesa. Os meninos alternavam entre a ansiedade de ver logo o bebê e a repulsa natural que meninos tem de menina. Carlisle e Esme pensavam que não poderiam ser mais abençoados do que já eram.

E o bebê chutou a barriga de Esme, o que a fez voltar a sua atenção para os meninos que estavam brigando no tanquinho de areia. Emmet tinha acabado de jogar um balde de areia na cabeça de Edward que chorava, enquanto o Emmet resmungava o quanto o irmão era "mulherzinha".

Esme pegou os meninos e voltou para casa e nem prestou atenção que estava sendo seguida, por um casal que cochichavam entre si.