A melhor vingança é viver bem.

(Jerry Seinfeld)


Oi gente.....

Pra falar a verdade eu sei que o texto esta bem fraquinho mas essa ideia nao me saia da cabeça.

E eu to de TPM sabe! Ai ja viu né!

Escrevi em um curto espaço de tempo a ouvir "never to late" dos three Days Grace.

Espero que goste e me deixe uma Review, coisa que nao vai custar nada, eu prometo.

Ah é isso é um drama tá! e a meggy nao é a do cla irlandes.



Diz a Historia que naquela casa, aquela bem feia e velha do fim da esquina da direita que um dia já foi muito bonita, a mais bonita, nela vivia uma grande família, boa e feliz até que a jovem Meggy Black, linda e de bom coração se apaixonou por Riley Tanner, um amor proibido pela família.

Então meggy arranjou um jeito de se encontrar com riley na janela do seu quarto as noites de 3 em 3 dias para os seus pais não desconfiarem do se passava.

Riley era maravilhoso, alto e musculoso, loiro de olhos verdes, era romântico e engraçado, tudo que uma rapariga na flor da idade queria naqueles tempos, tudo que queremos nesses tempos.

Todas as noites que estavam juntas eram inesquecíveis, ele dizia palavras bonitas e a fazia rir, eles brincavam, brincadeiras inocentes, eles conversavam, era perfeito.

Naquela sexta-feira dia 24 de Abril ela entregou-se a ele, fizeram juras de amor e ela pensou que seria assim para sempre, ele dissera que seria assim.

Mas não foi.

Riley não pareceu no dia seguinte, nem nos outros dias combinados, ele foi embora……

E pior…. Ele não voltou e Felizes para sempre, não chegou a existir.

Meggy esperou por ele, todos os dias na maldita janela, adoeceu, a doença nunca fora descoberta, a quem diga que foi coração partido e logo ela faleceu, a medicina não era o é hoje e coração partido não tem cura, não para ela, mas Meggy continua na janela a espera de Riley como ele prometeu, e vai continuar lá até ele aparecer e o Feliz para sempre começar.