Atenção: Esses personagens (os lordes) não me pertencem, e sim a Kurumada Masami;
Essa história é BASEADA em uma história feita pela autora Aredhel Atreides que também publica neste site. Dedico esta FHC a ela como uma homenagem ao seu trabalho, que admiro tanto. E por ela nunca mais ter dado continuidade a sua história foi que resolvi escrever essa. E caso ela se sinta ofendida, eu retirarei a história, mas só a pedido dela.
Essa é a minha primeira fic, então por favor, aproveitem e devagar nas reviews.
Obrigado.
Vampire Hope
Prólogo
O mundo é dividido entre duas raças, os humanos e os vampiros. Como era de se esperar, com o aumento da população vampira começaram as guerras. Durante anos a terra foi assolada por guerras e revoltas e durante todo este tempo os vampiros estiveram com a vantagem.
Paz só foi possível após a criação de um sangue sintético que poderia alimentar e satisfazer a população de vampiros.
Um acordo foi feito. A Europa teria um governo vampiro, enquanto o resto do mundo seria governado por humanos. O mundo então foi reconstruído.
A Europa, sob o comando de catorze lordes vampiros, prosperou rapidamente e atingiu o nível de potencia global. Visto que os investidores mais ricos eram da raça vampírica, os governos humanos abriram laços de comércio com a Europa para melhorar sua economia.
Durante séculos as relações entre vampiros e humano prosperaram, porém surgiram rebeldes, de ambas as raças, que se opunham a ambos os governos. Os lordes Europeus cobravam medidas de segurança dos governos humanos e estes cobravam vigilância da parte dos Lordes.
Diplomacia entre os dois governos ficou difícil e os Lordes ameaçavam fechar as portas do comércio para certos países. O mundo se via a beira de uma nova guerra.
Isso até uma vampiresa milenar ter uma visão. Algo que mudaria o rumo da possível guerra.
Ei aí galera, essa é só a entrada. Começa a ficar bom lá pelo quarto ou quinto capítulo (é quando rola a pimentinha), então deem uma olhada.
