Disclaimer: Naruto e seu personagens não me pertence. Porque se fosse meu Naruto terei falado com ginga após a declaração. Rum!

Conversas

Ensolarada

.

.

.

Me encostei no muro exausto e com a respiração ofegante. Já tinha me transportado três vezes para fugir, mas pra onde ia elas me encontravam! Parecia que conseguiam farejar meu rasto dez vezes melhor que o cão de busca pakkun do kakashi-sensei! Com 19 anos de idade não era bem isso que imaginava que seria minha vida, se perseguido por garotas obcecadas e malucas. Kami! Como teme conseguia aguentar isso antes? É tão irritante e estressante! Suspirei desanimado enquanto minha respiração aos poucos voltava ao normal. Me inclinei outra vez para olhar o grupo mais a frente das garotas conversando sem parar. Olhando nervosas pro lados a minha procura.

—Naruto-kun?—Chamou uma voz conhecida atrás de mim.

Virei rapidamente e coloquei minha mão na boca de hinata para silencia-la. Seus olhos abriram surpresos e o rubor apareceu de imediato no seu rosto. Retirei apressado a mão ao perceber sua reação. A última coisa que precisava agora era que ela interpretasse mal meu gesto.

—Gomen! É que você falou meu nome e estou me escondendo de umas pessoas.—Expliquei apontando para as malucas.

Ela assentiu e se inclinou para ver de quem se tratava, e a expressão de curiosidade foi substituída por de compreensão.

—A fama tem preço naruto-kun.—Comentou divertida.

Herói da Guerra. Era assim que a maioria dos moradores me chamavam. Não achava justo! Eu não tinha vencido a batalha sozinho. Mas tentar explicar isso para essas garotas era inútil porque mesmo que não tivesse ganhado destaque na guerra, ainda existia a fama por defendido a aldeia do ataque de Pain.

—Mas o preço ta saindo muito alto hinata! Não tenho mais paz e privacidade porque pra aonde eu vá, elas me seguem!—Choramingo desesperado.

—Entendo.—da um sorriso tapando a boca com a mão— Espere um pouco naruto-kun! Eu vou me livrar delas pra você. —Afirmou começando a andar em direção ao grupo.

Me inclinei para ouvir o que ela iria inventar para as garotas, mas hinata era discreta e por falar baixo não conseguia ouvir sua voz, mas para minha sorte as malucas eram escandalosas.

—Serio? Você sabe mesmo onde naruto-kun esta?—Perguntou uma loira alta.

—No Ichiraku?—Exclamou uma morena de cabelos negros.

—Aposto que ele esta comendo ramen de porco já que é o seu preferido!— Comentou uma magricela ruiva.

Como ela sabe disso? Essas garotas são mais malucas do que imaginava. Tenho que me manter o mais longe possível! Elas agradeceram a azulada e saem as pressas ao meu encontro. Hinata olhou para mim, deu de ombros e veio em minha direção rindo. Quando ela estava próxima a abracei com força agradecido.

—Valeu hinata, você é uma grande amiga mesmo!—Afirmei sem pensar.

Quando percebi o erro que tinha cometido a soltei lentamente. Sakura-chan se estivesse nesse momento perto com certeza iria me dar um soco, o que seria mais do que justo. Levei a mão atrás da nuca sem graça por tê-la chamado claramente de amiga, mesmo depois que ela se declarou "eu te amo". A nomeação de amizade saído de minha boca deve ter ferido de uma maneira terrível, como pude ser tão insensível?

—Er hinata me gomene eu n...—Quando ia começar a falar ela levantou sua mão e balançou a cabeça.

—Não precisa se desculpar naruto-kun, porque é verdade eu sou sua amiga!—Assegurou sincera.

—Arigatou hinata, isso significa muito para mim.— Agradeço me sentindo aliviado.

—Bom, é melhor eu ir. Imagino que agora queira ficar um pouco sozinho.—Deduziu compreensiva.

Era verdade que precisava ficar um momento a sós, mas estranhamente algo em mim não queria que ela fosse embora. Desde que hinata voltou de seu longo treinamento longe da aldeia, essa era a segunda vez que tinha a oportunidade de falar com ela.

—Você tem algo para fazer agora hinata?— Pergunto.

—Não. Por que naruto-kun?—Indaga confusa.

—Que tal conversamos um pouco? Faz muito tempo desde a ultima vez que nos falamos.—Sugiro.

—Claro.— concorda sorrindo.

Antes que ela possa falar mais alguma coisa pego seu ombro e trago seu corpo para perto de mim e nos transporto para cima do monumento dos kages, mas precisamente em cima da cabeça do outosan. Sempre que quero admirar a vila ou ficar um pouco sozinho pra pensar venho pra esse local.

—Porque nos trouxe pra cá naruto-kun?—Pergunta ao se dar conta de onde estávamos.

—E o meu lugar favorito e aqui não corremos o risco de alguém nos achar.— Esclareço fazendo careta ao lembra o fã clube.

Ela concorda sorrindo ao perceber minha expressão de desgosto. Sentamos e começamos a conversar sobre vários assuntos sem importância, e depois de algum tempo ela começa a falar sobre seu treinamento. Enquanto revela sobre o que aconteceu com ela nesses anos fora não posso deixar de me sentir orgulhoso ao constatar quanto ela cresceu! Estava mais forte, madura e segura. Aquele jeito extremamente tímido tinha ficado para trás, assim como as roupas grandes que tentavam esconder o belo corpo. Não é porque os sentimentos não são recíprocos por ela que eu não a vejo como uma mulher linda é atraente, pois só um cego para ignorar tamanha beleza.

Admito que em outro momento não tinha certeza se poderíamos estar tendo uma simples conversa sem que ela desmaiasse, não que aquilo me irritasse, mas quando isso acontecia ficava nervoso e não tinha ideia do que fazer ao não ser me entregar ao desespero! Mantinha ela nos meus braços até que ela recobra-se os sentidos para novamente depois desmaiar! Naquela época eu era burro demais para notar que ela reagia de forma tão drástica porque me amava. Hoje quando penso que ela deu tantos sinais claros do que sentia por mim e eu não conseguia ver, acho graça.

—Resumindo foi muito cansativo, mas foi a melhor coisa que me aconteceu. Não só fiquei mais forte fisicamente como mentalmente. — Concluiu.

—Isso é verdade, mas não se contente apenas com isso! Continue evoluindo cada vez mais hinata! Mostre todo esse potencial que eu sei que tem dentro de você.—Incentivo.

—Hai naruto-kun! E você faça o mesmo, afinal daqui a pouco você será nosso hokage!—Afirmou com convicção.

Confirmei com a cabeça sorrindo abertamente. Em todos esses anos sua fé inabalável em mim e meus sonhos não tinham mudado, e sim tornado maior. Uma rajada de vento veio em nossa direção e seus cabelos azulados agora maiores balançaram como ondas. Ela fechou os olhos aproveitando a brisa e me vi ali admirando ela como um bobo, mas desviei os olhos antes que ela pudesse notar.

—Naruto-kun eu tenho que ir agora, pois esta ficando tarde.—Anunciou.

—Tudo bem.— Concordo, mesmo querendo que ela fique mais um pouco.

Nos levantamos e quando nos viramos contemplamos o pôr-do-sol já começando a acontecer. O céu estava pintado com amarelo dourado, laranja e rosa. Uma mistura de cores inacreditável de tão bela! Olhei para hinata que transbordava de admiração e felicidade, eu não saberia dizer se era expressão contente em seu rosto ou a luz sobre a sua pele, mas naquele momento ela estava resplandecente.

—É de tirar o fôlego né naruto-kun!— Comentou fascinada.

—Hai.—Mas eu me referia e ela.

—Amanhã se você não estiver ocupada no horário que a gente veio, a gente poderia conversar de novo. Que tal?—sugiro colocando as mãos no bolso tentando passar naturalidade.

Ela olha um pouco espantada e depois fica pensativa. O silêncio que ela me dar em resposta me faz refletir se aquilo seria demais? Afinal era apenas uma conversa, e ela mesma tinha afirmado que éramos amigos. Quando ia pedir parar ela desconsiderar o convite ela começou a andar indo embora, olhei incrédulo. No momento que meu cérebro processou a situação e ia atrás dela, hinata parou de repente a dois metros de mim e olhando por cima do ombro disse:

—Tudo bem, amanhã às 17:00h aqui.— Concordou sorrindo começando a andar novamente.

Fiquei ali que sem entender o que tinha acontecido realmente. Então quando consegui processar toda a situação sorri maravilhado e decidido que queria conhecer mais essa nova hinata


Nota: Eu amo esse casal. Não tinha como não escrever um fic sobre eles.

Até o próximo capítulo.

Kiss

Ja ne!