Endless Rain
Era uma tarde de chuva. Uma jovem caminha lenta e tristemente, sem rumo pelas ruas. Osorezan fica realmente deserta e triste em dias de chuva.
Anna nunca gostou de dias de chuva. Na verdade, ela odiava a chuva mais que tudo.
- Este lugar não mudou nada - Disse a Itako, observando tristemente as escadas do templo local.
Uma velha senhora se aproxima.
- Está frio. Quando se sentir a vontade, entre para jantarmos. - Disse a senhora, segurando um guarda-chuva.
Anna permanece em silêncio, enquanto a senhora se retira lentamente. Após ela sair, Anna volta sua atenção para a chuva novamente e recomeça a andar.
-Yoh... - Pensa a Itako
Mesmo sem perceber, Anna conhecia muito bem onde estava indo. Foi alí...
Eu odeio este mundo... Mais que qualquer outra coisa... Só que... O ódio que tenho pelo mundo... É pequeno comparado ao amor que sinto por ele
Anna se ajoelha, ao lado da estátua de Jizo que estava no local, e começa a chorar silênciosamente.
- Por que, Yoh Asakura? - Sussurra ela - Por que me ajudou e abriu meu coração, e depois de tudo o que houve, me deixou?
Agora tudo o que Anna queria era voltar a ser aquela pessoa fria que um dia já fora.
Três meses atrás
- Sinto muito, Anna. Meu irmão precisa mais de mim agora. E conseguir realizar o que o Grande Espírito me destinou a fazer me fez perceber que apenas conseguiria ter uma vida completamente tranquíla quando tiver terminado meu trabalho completamente. O que sinto por você é o mesmo que meu irmão Hao sente... Sentimos um forte sentimento por você, porque nos lembra nossa antiga mãe, misturado com um sentimento de gratidão: de minha parte, por tudo o que fez por mim, e na de Hao pelo que fez por ele. - Disse Yoh calmamente. - Mas eu não deixarei minha promessa. Hao irá cuidar de seu problema por mim...
- Yoh...? - Disse Anna. - O que...
- Acho que este é um Adeus... Muito obrigado por tudo.
Anna continuava a chorar, mas desta vez mais desesperadamente. Algumas pessoas dizem que as lágrimas limpam a alma, mas no caso de Anna, a cada lágrima que caía, pior ela se sentia. Mais ela queria voltar a odiar ao mundo e a todos, e não ligar para ninguém.
Talvez eu seja realmente uma pessoa suja. Todos os que me aproximo acabam me abandonando. Assim como meus pais me abandonaram quando eu era criança, agora o Yoh também... Jamais ninguém me fez me sentir tão... tão... Viva como ele. Mas agora ele também me deixou. - Pensa ela
Ao pensar nisso, Anna começou a chorar mais e mais, até que sem perceber, estava fazendo tanto barulho ao chorar que certamente podia-se ouvir de muito longe.
Alguns minutos, ou talvez horas se passaram, nos quais Anna lembrava e relembrava tudo o que havia acontecido... Desde que ela e Yoh se encontraram. Quando ele havia se tornado uma pessoa tão gelada? Por que ele fez o que fez sem sequer se importar com os sentimentos dela?
O problema dela já estava resolvido, e teria uma pensão para administrar, quando Kino fosse para o outro mundo... Ele havia cumprido tudo o que havia prometido, mas isso não era o suficiente para ela.
Após algum tempo, Anna finalmente resolveu se levantar e ir para a pensão novamente. Isso poderia não fazê-la se sentir melhor, mas ao menos deveria viver para sofrer.
Anna caminha até a pensão, e lá chegando abre a porta, e encontra a velha Kino caminhando pelos cômodos.
- Então este é o fim? - Pergunta Anna - Hao se torna bom, Yoh nos deixa, eu sigo os passos da senhora, e a Família Asakura encara seu fim desta forma?
- Talvez esta seja a realidade. Mas ninguém sabe os planos do Grande Espírito, nem mesmo o Shaman King. - Responde a senhora Kino - Talvez o Grande Espírito tenha planos para nós... Mas devemos encarar a verdade, provavelmente você está correta.
Comentários do autor
Esta é uma fic bem diferente das que estou acostumado a escrever... Eu estava querendo escrever algo assim já faz tempo, e hoje me deu vontade e comecei a escrever (e terminei no mesmo dia).
Realmente não sei o que irá acontecer nos capítulos seguintes da fic, então não achem que pretendo fazer de uma ou de outra forma, porque nem sei se esta fic vai ter continuação. XD
Realmente não sei mais o que comentar sobre esta fic, então os comentários terminam aqui.
