Uma Troca de Sedução
Autora: Cati xD
Beta: Hatake Amandez
Conteúdo: Slash/NC17/Lemon
Shippers: Harry/Draco - Harry/Pansy - Harry/Severus
AVISO: Se você não gosta de relacionamentos homem/homem, é melhor não ler! Depois não diga que não avisei... ¬¬' xD
Resumo: Harry e Pansy trocam de corpos numa aula de Poções. Mas Pansy não vai deixar barato e aproveita da situação para chantagear Harry. O que acontece quando ele percebe o seu lado Sonserino de ser e se envolve com Draco Malfoy?
ººº
Capítulo I - Troca de Corpos
"Ah que saco!" Pensou Harry seguindo para as masmorras junto à Rony e Hermione. Eram as primeiras aulas do ano com o Prof. Snape e com certeza ele passaria um bando de trabalhos para fazerem.
Já estavam no sétimo ano em Hogwarts, mas Harry ainda não se convencera de que Snape era verdadeiramente do bem, apesar da confiança de Dumbledore. Ainda mais agora, que sabia que o Morcegão tinha legilimência. Era pior ainda se aproximar. Harry, sempre em suas aulas evitava ao máximo chamar atenção. Não era muito bom com oclumência.
Quando chegaram à sala de Poções, os alunos da Sonserina já estavam aguardando animados. Harry apenas não entendeu o motivo. Mas Rony comentou:
- Parece que hoje vai ter uma aula sobre a poção da Troca de Corpos.
- Poção do quê? – perguntou Harry sem entender.
- Vocês realmente não lêem sobre nada. – apressou-se Hermione em explicar com seu tom sabe-tudo – Trata-se de um poção em que duas pessoas, com contato físico, tomam e trocam de corpos. Logicamente é incolor e sem sabor e pode ser adicionada em qualquer outra bebida sem que a pessoa perceba. É muito perigosa se não usá-la com cautela. Pode fazer grandes estragos.
- E pra que iríamos querer usar isso? – perguntou Rony – Isso é coisa de espião, isso sim.
- Acho que é bem o estilo Sonserina de ser... – Harry disse.
Mas pararam de pensar sobre, quando Snape apareceu na sala. Estava sério, como sempre. Arrumou algumas coisas em sua mesa e olhou para os alunos.
- Hoje vou ensiná-los a fazer a poção Troca de Corpos. Espero que sejam bom o bastante com folhas de artemísia. Ou então terão conseqüências realmente desagradáveis. – deu um sorriso de escárnio – Mas nada com o que se preocupar. Vou fiscalizar todas as poções antes de vocês beberem.
Os alunos se entreolharam. Alguns soltaram um agudo gritinho. Draco fez cara de assustado.
- Nós bebermos? Mas se der errado, podemos não voltar aos nossos corpos. - disse ele preocupado.
- Vejo que está estudando bastante, Malfoy. Trinta pontos para Sonserina. – neste instante, Draco abriu um grande sorriso, mas Snape prosseguiu – E é por isso que serve um bom mestre de poções. Para fiscalizar esses imprevistos. Espero que nenhum aluno da Grifinóra me decepcione. Já que seria bem desagradável ter que ver Grifinórios com Sonserinos para sempre. Agora, peguem suas penas, rápido e anotem os ingredientes. Logo em seguida, peguem os ingredientes na prateleira à esquerda e comecem a preparar.
Snape se virou para o quadro, com um aceno de varinha tudo apareceu para que os alunos começassem a fazer a poção.
Rony comentava com Harry próximos a prateleira:
- Com quem você gostaria de trocar de corpo por um dia, Harry?
- Dumbledore. Imagina, usar suas habilidades? Cara, deve ser demais.
- Realmente. – interrompeu Hermione – Mas há um detalhe. Você vai continuar com a sua mente. E a pessoa também. Ou seja, se não tiver nenhum conhecimento sobre magia, você não serve pra nada.
- Poxa. Que saco, hein? – Rony olhou com uma careta para um ingrediente que pegara – Eca, isso é nojento!
Depois de fazerem as poções, entregaram à Snape e saíram para uma tediosa aula de História da Magia.
ººº
Nos dias que se passaram, as coisas estavam na mesma. Exceto quando os professores passavam metros e metros de trabalho. O que tomava grande parte do tempo.
Na semana seguinte, em outra aula de Poções, Snape devolvera todas as poções fiscalizadas. Pelo menos ele dizia que estavam...
- Devo dizer que algumas poções estavam realmente terríveis, como a do Sr. Weasley por exemplo. - as orelhas de Rony ficaram vermelhas - Mas no geral não foram tão mal quanto eu esperava. Eu vou chamar seus nomes, venham e peguem a poção e voltem aos seus devidos lugares.
Depois de entregar todas as poções, o trio sentou em sua mesa, mas pra surpresa dele e de todos, Snape começou a separar e a juntar alunos de Sonserina com Grifinória. O que nunca havia acontecido antes.
- Dumbledore disse pra eu tentar ajudar na interação das casas. - o que acho verdadeiramente desnecessário - Portanto, cada aluno vai se juntar com outro da casa oposta. Não preciso ficar estipulando duplas, vocês já são mais do que grandinhos para escolherem entre si, suponho...
Mas parecia que não estava dando certo. Já que cada um olhava pro outro como se fossem monstros e de maneira alguma se aproximavam. Um menino da Sonserina se apressou em dizer "Eu não vou me juntar com o Longbotton" o que gerou várias risadas. Mas Snape não estava tão paciente e começou a puxar alguns alunos pra perto dos outros. "Ah não! Por favor professor, com ela não!", "Por favor, me deixe ir na enfermaria, acho que vou passar mal." Entre outras reclamações e desculpas, nada dava certo. Por fim, Harry ficou com Pansy Parkinson, Draco com Hermione e Rony com Goyle.
- Pelo menos não peguei o cabeça rachada - reclamou Draco com careta para Hermione.
- Cala a boca. Você deveria agradecer por ter feito par comigo. Coitado de quem ficou com o Neville...
- Infelizmente devo concordar... - Draco disse em voz baixa já que Snape estava passando ao lado de todos.
Tinham três fileiras na sala. Cada aluno de pé com seu devido par. Snape voltou ao quadro e começou a explicar o procedimento:
- Como são duas poções por par, não precisam tomar as duas. Um gole de uma só poção já é suficiente. Portanto um de vocês guarde a poção para outra ocasião. - um de cada par guardou a poção - Agora, encostem no seu parceiro, em qualquer parte do corpo e tomem. Um instante depois vocês estarão no corpo do outro. Para desfazer o feitiço, tenho antídoto aqui comigo. Na próxima aula ensinarei a fazer. Mas por enquanto, só isso é o bastante. Só uma pessoa precisa tomar.
Os alunos começaram a tomar. Era como se fosse água, por isso não tiveram nenhuma oposição. Um minuto depois e todos estavam "trocados". Todos olhavam para suas próprias mãos, algumas meninas (que agora eram meninos) pegaram seus espelhos para dar uma olhada. Era realmente incrível. Estavam todos na verdade, interagindo uns com os outros. "Bem que Dumbledore disse" pensou Snape.
Goyle na verdade não estava bem interagindo, mas tirando um sarro das roupas de Rony:
- Eu sabia que os Weasley eram pobres, mas nem tanto... Todos os seus bolsos contém furos... HAHAHAHA!
- Cala a boca, Goyle. Aliás, você é tão gordo tão gordo que suas calças ficam apertadas... Isso porque elas devem ser EG.
- EG? - perguntou Goyle não entendendo.
- Extra-Grande! HAHAHAHAHA!
Goyle não gostou muito da brincadeira, mas se lembrou de que não poderia fazer nada com o ruivo, afinal ele estava no corpo do próprio e agora Rony era bem maior que ele...
Pansy Parkinson e Harry Potter até que se divertiam...
- Olha só. Quem diria, ser famosa por um momento. "Eu sou o Testa-Rachada-Harry-Potter" - disse Parkinson alisando os cabelos desgrenhados de Potter.
- Eu sei que você gostaria muito de ser famosa, mas vamos com calma... Olha, é muito interessante ter peitos - disse Harry alisando os peitos de Parkinson com as mãos - Ora, até que você é bem dotada!
- E você também - respondeu Parkinson apertando a calça entre as pernas - Caramba Potter, como nunca tinha reparado em você antes. - e deu uma piscadinha com o olho esquerdo na sua forma mais sensual.
- Olhando assim, vou me apaixonar por mim mesmo. Nunca tinha reparado em como sou sexy.
Draco e Hermione também se divertiam, quer dizer, mais Draco do que Hermione.
- Vamos ver que cor de calcinha você está usando hoje, Granger. - e abriu um pouco o cós da saia. Imediatamente Hermione, que estava vermelha como um pimentão avançou para cima de Draco.
- Não seja sujo, Malfoy! Ou então eu vou te socar até morrer, idiota!
- Ora, você pode me socar, mas eu posso tocar nos seus peitos, HAHAHA! E nada pode me impedir, olha só! - Draco agora alisava por dentro do sutiã os peitos de Hermione. Logicamente Hermione não conseguia ficar tão vermelha assim já que estava no corpo de Draco e este era bem branquelo, mas fechou a cara e os braços.
- Aproveita Malfoy, porque quando destrocarmos de corpos você não vai poder fazer isso. Sei que sente prazer, e que morre de vontade de ser uma mulherzinha, mas sinto em informar, isso não será possível.
- Sim, eu sinto vontade de ser uma mulherzinha. Imagina... Ir no banheiro acompanhada de mais duas, e ficar admirando aquela beleza... Poxa, ia ser demais! Se quiser, pode aproveitar também, já que não é todo dia que está no meu corpo lindo e bem definido. E oh - Draco se aproximou - só aqui entre nós, eu sou bem dotado...
- Idiota! Se afaste de mim, pervertido!
Depois de alguns minutos de excitação, Snape interrompeu a bagunça:
- Chega de conversa. Agora prestem atenção aqui. - todos os alunos se viraram - Eu estou com o antídoto. Essa poção não tem volta se não tomar o antídoto. Não é como uma poção polissuco que depois de trinta minutos a pessoa volta ao normal. Por isso, façam uma fila para tomar um gole cada um. Mas só os que realmente tomaram a poção.
Draco (no corpo de Hermione), Goyle (no corpo de Rony) e Pansy (no corpo de Harry) foram para o fim da fila. Os outros conversavam no resto da sala.
Hermione se aproximou de Harry e começaram a conversar.
- É divertida essa poção. E realmente estranho estar em corpo de mulher - Harry olhava para o cabelo de Pansy Nesse caso, é o estilo do filme, ou seja, Pansy é morena de cabelos curtos. Eu acho mais sensual colocar ela assim, xD.
- Eu não achei nada divertido. Malfoy olhou minha calcinha e ainda por cima... - Hermione corou - pegou nos meus... Peitos...
- HAHAHAHAHAHA! Não seja boba! Eu também fiz isso com Parkinson. Ela até que não é de se jogar fora...
- Harry, você está maluco. Ela é uma sonserina despresível. Pára com essas idéias malucas.
- Mas é muito bonita, não dá pra negar...
Hermione depois de alguns minutos já tinha destrocado de corpo com Malfoy que aparece bem em frente à Pansy:
- É você mesmo Pansy, ou é o idiota do Potter?
- Eu não sou idiota, e não, ainda não trocamos de corpos.
- Eca, vou dar uma volta.
Potter estava impaciente. Praticamente todos já haviam trocado de corpos, mas Pansy (Potter) estava em frente à Snape conversando algo que ele não sabia. Aquilo estava muito estranho... Logo, Snape com um leve sorrisinho de canto, começou a falar denovo:
- Pronto! Agora que todos já se destrocaram estão dispensados. Aliás, quero um relatório de trinta centímetros dos efeitos colaterais da poção e o que sentiram quando fizeram a troca.
Pansy, em forma de Potter se aproximou do mesmo e sussurrou em seu ouvido discretamente, já que todos já tinham saído da sala:
- Espero que goste da experiência, senhorita Parkinson.
- Hey, o que você quer dizer com isso, Parkinson? - Harry se desesperou.
- Seja um pouco "sonserina" por um tempo. Sempre tive curiosidade de como é ser Harry Potter por pelo menos uma semana.
- Uma semana? Você está louca? Eu não quero ter que ser companhia de Draco Malfoy durante uma semana.
- Ah, não seja tão ridículo. Você acaba gostando depois de um tempo. Tchauzinho! - disse Pansy saindo em direção à torre da Grifinória.
- Ah Droga.
- Hey Parkinson - Snape voltara à sua sala - O que ainda está fazendo aqui?
- Ah, nada. Eu s-só estava pegando alguns li-livros meus que caíram...
- Sei...
Fim do Capítulo I
ººº
N/A: Bom gente, essa é a minha primeira fic de Harry Potter e ainda por cima Slash. Talvez Draco/Harry esteja beeem manjado, eu sei, mas eu resolvi arriscar mesmo assim. E ainda mais com a ajuda da minha beta querida, Hatake Amandez, pô, deu todo o apoio, estou muito feliz!
Ela diz que gostou, vamos saber se é verdade... ¬¬'
E eu sei que quando as autoras começam, elas querem reviews, portanto, eu também quero!!!!!!! (Sei que vicia também)...
Tenho que comentar também sobre as fics que estou acompanhando e as que já li que me deram uma luz para começar uma também. Mas eu só vou citá-las no próximo capítulo!
Beijos, espero que gostem!
N/B: O que comentar sobre esse primeiro capítulo:
Que a Pansy conseguiu armar uma grande confusão pra Harry!!!!!!!!
Onde isso tudo vai parar?
O que diabos Harry vai aprontar estando agora no corpo dela? Oo'
Curiosos? Ham... Eu também. D
Até o próximo cap. Pessoal \o/
