PRIMEIRO!!

Quanto ao título foi um plágio de uma música de M10M.

Eu já tinha essa fic feita há um tempinho, mas não tinha nada de FY, quando um dia eu resolvi adaptar para FY e acho que não foi uma idéia tão infeliz.

Espero que gostem!

EPÍLOGO

Coincidência ou não? Isso realmente existe? Ou seriam capítulos já escritos pelo destino antes mesmo de nascermos? São dúvidas que percorreram a vida da pessoa que aqui escrevo – e, talvez, de grande parte daqueles que habitam essa dimensão.

Nuriko não era certamente aquele que chamam de "modelo a ser seguido", costuma realizar as coisas sozinho; seria aquele típico rebelde, mas ao contrário dos rebeldes não tinha muitos amigos – talvez achasse que a amizade tinha outro significado. Nuriko tinha 16 anos, cursava a escola – uma das poucas coisas que fazia como todos; não tinha prazer por nenhuma matéria, apenas cursava por... Cursar. Não sabia o que fazer no Amanhã. Alimentava uma paixão platônica por um garoto do seu ano seguinte – Hotohori; para Nurikoo amor não tinha sexo definido, o coração escolhe sua outra parte apenas uma vez na vida. Palavras precipitadas de um jovem que não conhece muito da vida, talvez.

A história que aqui se iniciará é cercada por incertezas e por atitudes que deveriam ser tomadas por Nuriko.