Three Moments With You

Capitulo 1: Conversação e Confusão

Uma tempestade terrível lá fora caía no momento, enquanto a garota de cabelos róseos corria pela densa floresta nos arredores da vila oculta da folha, procurando um abrigo.

Naquela manhã tinha ido para o treino com seus companheiros de time, e tudo parecia que ia ser calmo naquele dia, pelo menos aos seus olhos...mas, durante um dos treinos básicos, na verdade era uma luta de todos contra todos, ela acabou se desconcentrando e aquilo foi sua perdição. O garoto moreno, Uchiha Sasuke, pareceu ficar enojado com a falta de concentração da jovem Kunoichi, insultando-a de fraca e outras coisas mais...aquilo foi a gota d'água para a jovem, pois a muito tempo ela sempre fora insultada por esse garoto, tanto que até esqueceu-se de tudo que um dia chegou a sentir por ele, e nesse momento sentiu foi é raiva...muita raiva!

Não agüentou mais, dando um tapa na cara do Uchiha e pondo-se a correr pela floresta com lágrimas nos olhos, não de decepção, mas de ódio...nunca imaginaria que um dia sentiria ódio por alguém! A chuva então começou a cair, no começo nem se importou, mas vendo que estava piorando e que estava realmente 'perdida' pela floresta, de tanto que correu, sua única idéia foi procurar um bom abrigo, o que estava fazendo nesse instante, por sinal!

Não demorou muito e encontrou o que parecia ser algum tipo de templo abandonado, apesar de que se encontrava em bom estado para moradia. Sem hesitar, logo bateu na porta principal do templo chamando alguém que pudesse lhe ajudar, mas parecia não Ter ninguém ali...empurrou a porta, e assim percebeu que a mesma encontrava-se aberta!

Sakura: "Mas que estranho..." –pensou, adentrando no templo.

O lugar realmente não parecia estar abandonado, pois era limpo, tinha energia e até mesmo tinha alguns básicos móveis, como alguns fuutons e algumas pequenas e baixas mesas de centro redondas, feitas de madeira. Abraçou o corpo com um dos braços, sendo que com a outra mão enxugava as lágrimas seguradas no canto de seus olhos cor de Jade, afinal sentia muito frio no momento, pois estava encharcada por causa daquele maldito temporal...

Sakura: Ai que droga, aqui está muito escuro... –disse para si mesma, olhando atentamente em volta.

De repente, sentiu como se estivesse sendo observada e seguida por alguém, ou algo...virou-se mas não viu ninguém, aquilo já estava dando medo! Continuou a andar pela casa, ainda na escuridão, e sendo iluminada apenas pela luz emitida pelos trovões que lá fora surgiam do céu. Finalmente chegou a um aposento realmente grande, tinha várias almofadas e o que parecia uma pequena fogueira, mas estava apagada...procurou por algo que pudesse usar para acender a fogueira, ou até mesmo uma luz que pudesse acender facilmente, mas ainda naquela escuridão estava realmente difícil, não conseguia enxergar nada...

Sakura: Mas que ótimo... –murmurou para si mesma, dirigindo-se para a janela, até abri-la...assim que a abriu, pôde sentir alguém se movimentar próximo a si, talvez fugindo da luz vinda da janela, mas antes que pudesse se virar completamente para ver do que se tratava, sentiu-se ser prensada contra a parede, ao lado da sua única fonte de luz no momento. –"Mas o que...?"

Tentou enxergar quem estava segurando-a contra a parede, pela cintura, e tampando sua boca com uma das mãos...esforçou um pouco a vista para poder enxergar, mas a única coisa que conseguiu ver fora algo muito familiar...frios olhos avermelhados! Mas não eram olhos comuns...e sim...o conhecido Mangekyou Sharingan.

Sakura: Itachi...? –sussurrou, ainda com a boca tampada, mas percebeu que aquela pessoa agora soltava-a e a olhava perplexo, pois ouvira seu murmúrio.

Itachi: Você é aquela garota...da equipe de meu irmão fraco! Estou certo? –perguntou friamente, ainda segurando-a contra a parede.

Sakura: Ha-hai! –respondeu receosa, não sabia se atacava ou se continuava ali.

Itachi: E o que faz aqui, garota? –sussurrou, aproximando-se mais ainda seus rostos.

Uma coisa que a jovem Kunoichi não podia deixar de notar era que realmente suas respirações já estavam mesclando-se de tão próximos que se encontravam, e aquilo a estava fazendo corar pouco a pouco, ficando realmente rubra.

Sakura: Me protegendo da...tempestade! –sussurrou, ainda receosa.

O Shinobi ali presente não disse nada, acercando-se mais e mais a ela, sem entender direito o que estava fazendo, na verdade...Parou de se aproximar, soltando-a de forma brusca e virando-se de costas para ela, sentando-se então numa das almofadas no chão. Ela, por sua vez, apenas o ficou fitando atônita, sem saber o que exatamente fazer naquela situação estranha para ela.

Itachi: Vai ficar aí me olhando feito idiota?.! O que a trouxe aqui? –perguntou sem fita-la, acendendo logo em seguida a fogueira, trazendo mais iluminação para o lugar.

Ela cerrou o punho, franziu o cenho, arqueou uma sobrancelha e se aproximou do rapaz, em passos pesados, o que chamou a atenção dele e o fez fita-la, e também se surpreender. Ela chegou, abaixou-se e o puxou pelo colarinho de seu sobretudo, parecendo realmente nervosa e ainda com o punho cerrado.

Sakura: NÃO OUSE ME CHAMAR DE IDIOTA...BAKA! –disse determinada, fazendo uma gota aparecer na cabeça do vilão da história.

Itachi: "Yare, yare..." –arqueou uma das sobrancelhas e, com uma das mãos, pegou no pulso na jovem, o qual estava preso em seu colarinho, segurando-o –E você não me chame de Baka, Kunochi!

Ela esbravejou, cerrando os dentes, tratando de se acalmar, suspirou nervosa e o soltou, enfim. Afastou-se um pouco, sentando-se na frente do jovem, mas um pouco distante.

Sakura: O que está fazendo aqui, Baka? –disse provocando-o.

E, mais uma vez, Itachi arqueou uma sobrancelha.

Itachi: "Será que essa garota não tem medo de morrer não?.!" –pensou, e se acalmou. –Já disse para não me chamar de Baka, e eu estou aqui apenas para escapar dessa maldita chuva de última hora...

Sakura: O mesmo que eu! –suspirou.

Silêncio.

Itachi: Não deveria estar com seu grupo e seu querido Sasuke-kun?.! –disse ainda frio, pronunciando o nome de seu irmão de forma que parecesse estar imitando a voz da garota a sua frente, a qual lançou-lhe um olhar assassino.

Sakura: Cala a boca! E eu nunca mais quero ver aquele idiota do Sasuke-baka! –disse enojada.

Itachi pareceu um pouco surpreso, ficando em silêncio por uns segundos.

Itachi: Briguinha de namorados é?.! –perguntou com sarcasmo.

Sakura cerrou os dentes, e os punhos.

Sakura: Eu já amei muito o seu querido irmãozinho...Mas agora nem quero mais ver aquele maldito, filho da mãe! –parecia realmente nervosa.

Itachi: Demorou para me contar o que aconteceu.

Sakura: Como se isso fosse da sua conta! –arqueou outra sobrancelha, de braços cruzados.

Itachi: Conta logo garota! –impaciente. Estava curioso é?.! Não queria admitir, mas estava.

Sakura: Meu nome é Haruno Sakura, caso não saiba...e, se eu contar for o único jeito de fazer você calar essa sua boca, então tudo bem! –suspirou.- Ele como sempre me chamando de fraca e me humilhando, o que não foi diferente de hoje, ele sempre faz isso.

Itachi apenas escutava, em silêncio.

Sakura: E eu não agüentei mais e dei um tapa na cara do seu irmão, e sai do treinamento, e acabei vindo parar aqui, para meu azar! –abaixou a cabeça, ainda de braços cruzados e nervosa.

Ele, assim que ouviu suas palavras, não pôde se conter e, por incrível que pareça, caiu na gargalhada, sem pensar duas vezes antes de faze-lo! Sakura apenas ficou perplexa, pois nunca pensara que justamente Uchiha Itachi estaria rindo tanto de algo que ela falou...

Sakura: Do que está rindo? –parecia confusa.

Itachi: Nossa, eu queria Ter visto meu irmão apanhando de uma garota...acho que eu daria mais risada que agora! –disse, tentando parar de rir, o que estava parecendo um tanto difícil para ele.

A jovem apenas sorriu, de modo malicioso.

Sakura: Ora, ora...quem iria imaginar que Uchiha Itachi, o temível Ninja da AKATSUKI, teria tanto senso de humor?.! Tinha que ser irmão do Sasuke, outro baka, coitado! –disse dando de ombros, controlando as risadas que tinha vontade de soltar.

Ele parou de rir, voltando seu olhar para ela.

Itachi: Porque insiste em me chamar de Baka?.! Sabia que eu posso te matar a qualquer minuto?

Sakura: E olha para a minha cara de preocupação, Baka! É legal brincar...com fogo, ás vezes! –disse sorrindo de maneira desafiadora, dando de ombros. –Alias, se eu sair eu morro de frio, se eu ficar não é certo que eu vá morrer, pelo que já deu para eu perceber.

Itachi: Você é quem sabe, depois não vá me amaldiçoar quando eu te torturar antes de mata-la! –fitou a fogueira, despreocupado.

Sakura: Tenta a sorte! –uma gota apareceu em sua cabeça, nunca imaginou em toda sua vida estar tendo esse tipo de conversa com justamente ele, inimigo de sua vila. Teve sua atenção voltada para um pequeno curativo improvisado no braço esquerdo do rapaz a sua frente, e parecia ainda estar sangrando. Levantou-se, indo até ele.

Itachi: Hãn? Mas o que esta fazendo? –perguntou ao sentir o toque das mãos da garota em seu ferimento, fitando-a meio nervoso.

Sakura: Se machucou é?.! Deveria Ter cuidado desse ferimento melhor, está infeccionado se não percebeu! –retirou o curativo, arrancando um gemido do Shinobi.

Itachi: O que pensa que está fazendo?

Sakura: Cuidando do seu machucado. Podemos ser inimigos, mas meu dever, como discípula de Tsunade-sama, é cuidar dos feridos não importando quem seja ele ou eles. Agora cala a boca e deixe-me cuidar disso aqui, a não ser que queira que fique pior! –disse rapidamente, parecendo séria, enquanto analisava o ferimento.

Itachi: Faça o que quiser! –deu de ombros, tentando esconder que realmente aquilo estava doendo a algum tempo.

Sakura: Ótimo, vou arrumar uns panos e água quente para acabar com esse sangramento. Já volto! –dizendo isso, se levantou e saiu a procura do que havia falado, água quente e panos limpos. Ele apenas ficou olhando-a se distanciar, ficando em silêncio.

Itachi: "Que garota mais...esquisita!" –pensou, logo voltando seus olhos para a figura de olhos verdes que voltava com um pequeno balde de água e algumas toalhas em mãos. –Voltou rápido. –comentou.

Sakura: A cozinha é logo aqui no aposento ao lado, e o banheiro não está muito longe, por isso foi fácil achar o que eu preciso! –sorriu, colocando então o balde de água sobre a fogueira, para esquentar o liqüido.

Itachi: E o que vai usar para fazer o curativo? –perguntou, fitando-a, a qual fitava a água esquentar, sendo que a mesma já estava na temperatura certa.

Sakura: Tenho um rolo de linha aqui, para curativos, e algumas faixas brancas também... –disse, tirando a água do fogo, e colocando-a ao seu lado, molhando uma das toalhas na mesma. –Agora fique quietinho.

Ele não disse nada, ficando apenas a observa-la...ela tirou uma Kunai e a molhou na água quente, para livra-la de qualquer bactéria possível, desenrolando a linha e as faixas. Com a toalha ela limpou o ferimento, o que causou alguns gemidos de dor no jovem, mas foi algo rápido e baixo, usando a Kunai junto com a linha para costurar aquele corte, assim acabando com o sangramento. E Por último usou a outra toalha para limpar o curativo.

Aquilo tudo fora tão rápido, que ele nem havia se dado conta que já havia acabado a parte dolorosa.

Sakura: Prontinho, agora é só cobrir o ferimento! –sua voz chamou a atenção dele, fazendo-o fita-la. –Espera só um minuto.

Ele ficou ainda em silêncio, fitando seu ferimento que parecia realmente limpo e já quase não doía, logo voltando seus olhos para a garota que arrumava um pedaço de faixa branca.

Sakura: Dá seu braço! –pediu ela, e ele apenas o estendeu para a mesma, que sorriu. Com a faixa ela enrolou o ferimento, deixando-o mais limpo. –Agora sim, acabado. E não espero que me agradeça, sem problemas! –deu de ombros, recolhendo as coisas e levando-as para a cozinha, para poder limpa-las.

Ele, por sua vez, apenas ficou a fitar seu ferimento, voltando seu olhar para a fogueira. Logo apenas pôde escutar os passos da garota até si.

Sakura: Pensando bem...eu poderia Ter usado Chackra para curar seu ferimento! –disse ela, com uma gota na cabeça, enquanto sentava-se ao lado dele.

Uma gota surgiu na cabeça de Itachi, também, o qual abaixou a cabeça, despreocupado.

Itachi: Esquece! –murmurou, e os dois ficaram lado a lado olhando para o fogo, até ele notar o quanto ela tremia. –Não acha melhor dar um jeito para se livrar dessas roupas encharcadas? Caso não tenha notado, você realmente ESTÁ encharcada! –comentou.

Sakura: Vou procurar algo seco para vestir! –se levantou, saindo daquela sala, deixando-o sozinho a observar o fogo que se tornava cada vez mais intenso, e acompanhado apenas do barulho ensurdecedor dos relâmpagos lá de fora.

Passou umas três horas, e a garota ainda não havia voltado, e por alguma razão ele estava ficando inquieto. Estaria ele preocupado?

Itachi: "Droga, onde essa garota se meteu?" –teve seus pensamentos cortados ao sentir a aproximação de alguém, e sabia muito bem de quem era. Olhou para trás e a viu, de volta, mas dessa vez não vestia aquele vestido vermelho, etc, e sim vestida com um kimono branco, bem simples, com a faixa de Konoha presa na cintura, descalça.

Sakura: Esse lugar é tão estranho...eu achei um banheiro com uma banheira maravilhosa e tem até água quente por aqui, sem contar que achei até roupas limpas nos armários dos dormitórios! –comentou despreocupada, sentando-se ao lado dele.

Itachi: Também achei esse lugar meio estranho quando o encontrei, mas preferi entrar e sair dessa Chuva maldita do que ficar lá fora e pensar no caso! –disse sarcástico.

Ela sorriu, ainda olhando para a fogueira...os dois se manterão em absoluto silêncio, pois não tinham assunto nenhum a ser discutido, e nem perceberam quando a alta noite chegou, afinal também não fazia muita diferença, pois com a chuva já estava parecendo noite mesmo a qualquer minuto.

Itachi olhou para o grande relógio na parede daquela sala, observando que realmente já estava tarde e nem haviam percebido o tempo passar, talvez por causa daquele silêncio todo.

Itachi: Realmente já está tarde... –parou de falar, assim que sentiu algo em seu ombro esquerdo, virando a cabeça para olha-lo.

Lá estava Sakura, a qual parecia Ter adormecido, encostada em seu ombro, mas parecendo desconfortável...Não pensou duas vezes, se levantou e pegou a garota em seus braços, deitando-a em um fuuton que se encontrava naquele mesmo aposento. Ficou a observa-la, ali deitada, dormindo feito um anjo, despreocupada.

Itachi: "Realmente, hoje fora um dia...muito estranho mas..." –não sabia o que estava fazendo, mas começou a aproximar seu rosto do da garota, aproximando seus lábios. Mas antes que seus lábios se tocassem, voltou a si, abrindo os olhos e afastando-se rapidamente. –"Mas isso não significa nada!"

Suspirou, meio que despreocupado, mas sabia que naquela noite...não conseguiria parar de observa-la, por alguma razão!

Continua...


Pois é...aqui está né! xD Ahhhh, e leitores da "É Eterno!" não se preocupem, pois não vou deixar a fic de lado de jeito nenhum...u.u A qual logo estarei atualizando, também...xP

Bem, espero que estejam gostando...ah, Lembrando também que essa fic é SEMANAL! Próximo cápitulo somente na segunda feira que vem, sem falta...o/

Beijos...Yami!