Just Do It – Por By Lestrange
Olá kiddos =D
Olha quem aparece por aqui com uma fic nova pela 987468464878 vez!
Acho que vocês tão cansados de mim, mas não faz diferença. I AM NOT GOING BABE! –q ~~erase
Vamos direto ao ponto, então u_u
Eu estava com saudadinha de escrever uma fic do mal. Quero dizer, não faço isso desde a Rehab :( daí eu vi um filme – e isso significa que SIM, o enredo é baseado num filme – que eu fiquei tipo: OMFG! =O
Tive que escrever.
E o shipper é esse aí que vocês viram na capa: Jake/Bella/Seth.
Antes que falem que eu copiei a Madu já vou dizendo que tentei VÁRIAS possibilidades de shipper e esse foi o único que funcionou. Vocês verão durante a história o porquê.
Aliás, Maria Duarda vai ser minha beta dessa vez \o/
Ok, vamos para a parte técnica.
Primeiro de tudo, a história é baseada no filme CHERRY BOMB. Um filme escocês que tem meu lindo Rupert Grint no papel principal *-* Se você não viu esse filme (ele é super difícil de encontrar, eu mesma estava procurando a mais de ano e só consegui ONLINE e sem legenda ._.) e for ler essa fic antes de vê-lo, já vou avisando que é ingual que nem. Se você já assistiu, continua sendo ingual que nem. Só uma coisa ou outra que eu mudei/tirei/acrescentei.
BTW, está avisando que o enredo base não me pertence.
Dois, a música principal da história é – como podem perceber – Just Do It, do Copacabana Club. Tudo bem que eles meio que imitam o CSS e essa é a única musica deles que eu conheço, eu acho hm/ Mas a ideologia é tão o que eu quero passar com essa história que eu tive que usar *-*
Mais que isso, três: essa história é basicamente movida à música. Por isso foi inevitável, eu tive que achar um lugar pra publicar a trilha sonora da fic. Lá eu vou postar os links do youtube e 4shared para vocês baixarem a música, se quiserem e vou deixar o link em todos os capítulos, com todas as músicas que compuseram e me inspiraram. Portanto, confiram sempre a SOUNDTRACK COMPLETA DA FIC (http:/ /migre. me/ 16wKb).
Apesar do prólogo já estar betado, eu prefiro começar a postar a fic quando ela já estiver completamente digitada, o que me daria a possibilidade de postar um cap por semana. Posso adiantar pra vocês que não falta muito pra eu terminar de digitar, isto é: logo vai ter postagem. Mas se imprevistos acontecerem e eu tiver que levar mais tempo nisso, vocês já sabem o motivo de eu não começar de uma vez ._.
Ultima coisa – eu acho – conto com as reviews de vocês, porque vocês sabem né? autor vive disso. Espero MESMO que vocês gostem desse meu pequeno surto.
Com vocês, a beta (e logo depois dela, uma prévia):
N/B: Gente pela capa já da pra ver que a By num veio de brinks! Sério eu amei esse trio e vale a pena investir nele. Fiquei de olhinhos brilhando quando a By me contou da fic e me chamou pra betar. E quem me conhece sabe que eu leio as fics dela desde que entrei no site, então é uma honra betar uma fic dela, ainda mais sendo desse shipper que eu tanto amo. Então comentem ai e até o prólogo!
Madu
XD
-X-
Just a piece. Just do it.
Aproximou-se de sua imagem, agora tocando o corte no supercílio. Haviam manchas de sangue por todo o rosto e cabelo, eles nem se deram ao trabalho de limpá-lo. Seus olhos estavam fundos e sem brilho. Também machucara a boca.
Bufou, balançando a cabeça. Vasculhou em sua mente tentando comparar todos os dezoito anos de sua vida com os três últimos dias. Como pode a vida mudar tanto em apenas três dias?
