Nome: Seguindo em Frente
Autor: Debby Bacellar
Censura: +18
Gênero: Romance, Angst, Dark Fic, Spoilers, UA
Personagens: Hermione Granger, Tom Marvolo Riddle, Abraxas Malfoy, Minerva McGonagall, Alvo Dumbledore e outros.
Avisos ou Alertas: Heterossexualidade, ligeira menção à homossexualidade em segunda temporada, sexo, tortura, morte e violência.
Notas: Para seguir em frente... As vezes é preciso retroceder.
Resumo: Hermione Granger é levada para o passado após um momento crítico em que sua vida corria grave risco. A partir desse momento absolutamente tudo muda.
Disclaimer: Harry Potter e todos os outros personagens pertencem a J.K. Rowling, Warner Brothers e outras editoras. Essa autora não é responsável por acesso de menores a essa fic, que como está no aviso, tem cenas explícitas de sexo. Por favor, verifique os avisos e alertas contidos no cabeçalho, bem como as restrições legais de idade de seu país. As fics têm restrição de idade por motivos muito claros. Não aceitarei contas de despesas médicas com psicólogos, psiquiatras, hospícios ou manicômios judiciais por causa de nenhuma das minhas fics. (Disclaimer inspirado nas sábias palavras de minha autora favorita magalud ou mais conhecida aqui como entlzab,
.
.
.
.
Prólogo
"Eles se foram... Todos eles. Nada restou. Estou sozinha..."
A castanha rolou na cama em dor. O que ela faria? Por mil Merlins... Todos os que ela amava estavam mortos. Tudo o que ela conhecia estava perdido... E ela não queria recomeçar.
Ela levantou-se em lágrimas e foi ate a biblioteca. O único lugar que lhe dava um pouco mais de tranquilidade.
Hogwarts já havia sido reconstruída depois daquela Segunda Guerra infernal. Seis meses havia passado e a castanha passava a ponta de seus dedos entre a capa dos livros grossos perfeitamente arrumados nas grandes estantes. Ler... Não era mais um refúgio. O seu interesse não se fixava em absolutamente nada.
O que ela faria? O que poderia amenizar aquela dor?
Ela sentou-se no chão, no canto mais escuro da Sessão Reservada, abraçando as próprias pernas como se a brisa mais suave pudesse despedaçá-la e podia. Ela sabia.
As lágrimas desciam involuntariamente - eram as suas amigas. Suas companheiras rotineiras.
A castanha fechou os olhos e pôs-se, masoquistamente, a lembrar daquele último dia. O dia em que o Lorde das Trevas caiu. O mesmo dia em que Harry e Ron morreram.
