Capitulo I – Monstros? Ninguém merece...
Sabe, talvez ser meio- sangue seja mesmo muito perigoso. Lutas, salvamentos, mortes. Tudo isso envolve ser meio-sangue.
Mas ser é muito mais do que isso, porque você sente que finalmente encontrou o seu lugar, que você finalmente tem uma família, que você finalmente é amado...
Então se você é um, não tenha medo, se orgulhe porque isso é simplesmente o que você é e nada, nada mesmo, pode mudar isso.
Seria muito idiota se eu dissesse "meu nome é blábláblá e essa é minha historia"?
É, seria, mas não tenho outra opção. Meu nome é Alicia e tenho 15 anos, estudo em uma maldita academia de moças de Clarion, e não, eu não sou nenhuma vaca albina oxigenada, alias nem cabelo loiro eu tenho!
Bem, vamos começar do começo...
Rachel Elizabeth Dare, uma das únicas garotas normais da academia, conversava comigo tranquilamente, mesmo que meu cérebro, minha alma ou minha sanidade não estivessem lá. Eu prestava atenção em outra coisa estranha, lá vinha uma menina correndo como se a vida dela dependesse disso. Levantei-me e fui em direção dela, deixando Rachel falando sozinha.
- Ei! O quê que foi? A terceira guerra mundial, por acaso começou e eu não estou sabendo?
- Ela... Menina... Loira... Faca!
A garota apontava desesperadamente para a outra parte do pátio, o lugar de onde varias garotas estavam correndo. Olhei para Rachel ela me olhava sem, também, entender a garota. Mas quando olhei novamente para o local, entendi o que a garota falava , havia uma menina loira com uma faca na mão direita correndo, ela era loira, com olhos... Cinzentos, deviam ser lentes de contato, se bem que eu não sei, eu nunca usei. Olhei para Rachel de novo, ela parecia surpresa com o que via. Olhei para a garota de olhos cinzentos, ela me parecia familiar... Mas é claro! Agora eu me lembro eu já havia sonhado com ela algumas vezes, eu não entendia bem o porquê, mas eu havia sonhado, ela andava por uma caverna escura com um garoto de cabelos escuros e olhos verdes e com a... Rachel! Eu tinha certeza de que a Rachel sabia o que estava acontecendo, o difícil era fazer ela me contar.
- Rachel, você a conhece não é?
- Não, claro que não, por que voc...
- Rachel não minta para mim! Eu sei que você a conhec-
"Crash, Crash", a única coisa que eu ouvia era isso, e eu estava com um mau pressentimento. A dos olhos cinzento estava se aproximando, mais e mais e de repente vi algo grande, imenso atrás dela, era um, um Ciclope! O que parecia estranho e improvável, aquilo não existe! (Apesar de meus sonhos provarem totalmente ao contrario).
-Rachel! - Gritou ela – Rápido, a sua faca, aonde esta?
- Faca? Rachel você tem uma faca?
- Gente uma de cada vez!
Rachel saiu correndo na direção do monstro e da garota, ela foi ajudá-la, enquanto eu ficava ali de IPI (Impotente, Parada e Inexistente), ate o momento em que o ciclope acertou Rachel e a sua faca veio rolando aos meus pés. Fiquei imóvel sem saber o que fazer, apesar de ser bem obvio. Olhei a garota e ela estava perdendo. "Bom..." Pensei " Se eu morrer, pelo menos será por uma boa causa (Ou talvez não)" Sorri, peguei a faca e fui ajudá-la.
Não sabia o que fazer, eu apenas segui meus instintos, que na verdade me diziam para correr.
- Ei grandão ! Você é tão bonito, que quando olho para você tenho vontade de vomitar!
E esse foi o meu grande golpe, que fez o monstro atrair sua atenção para mim e vir tentar me matar. Palmas para mim!
Mas eu não queria fugir, eu queria lutar! Talvez ate provocá-lo mais! Então mudei o meu rumo e fui em direção ao monstro, agora era tudo ou nada.
N.B: Ri pouco, ein! (Foi irônico, ok? Para quem não entendeu) Apesar de me deixar triste essa falta de coração, colocar só esse pouquinho imagine! Eu achei o capitulo maravilhosos e não falo mais por que... Bem, na verdade eu escrevo, mas deixa para lá. Bem, é isso.
N.A: Bom esse foi o primeiro de muitos capítulos. Espero que tenham gostado e por favor mandem Reviews.
Beijinho...
Srta. Strawberry
