Disclaimer: se fossem meus, pinhão seria muito mais do que uma semente...


Observações

Essa fanfic é RA pelos motivos listados abaixo:

-É Marriage Law, portanto sim, pessoas serão obrigadas a se casar e isso deixará o Mundo Bruxo com um ar não muito romântico.

-Além da Lei, mudei vários fatos canon. Não apenas os casais, como também um ou outro fator relacionados ao Ministério, que podem ser percebidos durante a fic. Qualquer coisa fora do canon, está fora do canon por um motivo.

-Apesar de ser Drarry, ela se concentrará em outros personagens também. Haverá certo foco na Hermione e principalmente na Ginny, que ficará com grande parte da carga emocional dessa fic. Mesmo assim, não terá nada de DG ou HG, as partes relacionadas a ela serão estritamente gen.

-Mesmo sendo Drarry e Marriage Law, não terá mpreg. A situação de ter filhos será contornada de outra maneira.

-Apesar de tudo, o Draco e o Harry serão um casal feliz, mas isso não significa que o final da fic será feliz. Estão avisados!

-Outra coisa, eu não me foco muito no desenvolvimento do relacionamento deles, mais em como ele reagiu à Lei e as consequências disso em si.


PRÓLOGO

Vamos tomar um café?

Harry correu para fora do Tribunal, procurando os cabelos platinados de Malfoy. Ele estava no meio do corredor, parecendo entediado ao lado da mãe, que conversava com duas bruxas mais velhas. Harry foi até ele, puxando a manga de seu sobretudo por atenção.

-Malfoy – chamou, sério, recebendo um olhar questionador do outro. – Vamos tomar um café?

O loiro pareceu surpreso, mas durou poucos segundos para que seu rosto voltasse à forma inexpressiva típica.

-Olha aqui, Potter – foi a resposta. – Apreciei seu depoimento em favor de minha mãe, mas isso não quer dizer que seremos amiginhos.

-Então pelo menos aceite como forma de me agradecer.

-Quem disse que estou grato a você?

Malfoy exibiu uma expressão irritada, mas seu olhar o traiu. O tom cinzento não estava tão frio quanto costumava ser. Harry levantou uma sobrancelha, deixando o outro desconfortável.

–Não é assim que se agradece, Potter - murmurou, antes de se afastar.


N/A: Primeiro capítulo vem em breve. :)

Agradecimentos eternos à Mila B., que me transformou em uma Pinhão e está betando essa fic lindamente,