Nota: Sonhei que Lily sobreviveu ao ataque de Voldemort, conseguindo fugir com Harry, mas perdendo James. A imagem do meu sonho é a mão trêmula de Lily deixando uma carta sobre o túmulo de James. Realmente espero que gostem...
Para James Potter
Saudade dos seus lábios.
Ou de quando seus dedos procuram os meus, no acariciar delicado e tímido que visa simplesmente saber se ainda estou ali. Eu estarei ali, sempre, James.
Saudade de quando você diz meu nome, e do quanto a mais cruel palavra de ódio soa como a mais bela sinfonia na voz que sai dos seus gloriosos lábios. De quando suas mãos quentes tocam meu pescoço, fazendo descer impulsos nervosos pela minha espinha, me fazendo corar. E então seu rosto se estica num sorriso tão encantadoramente inebriante, e se confunde com o brilho discreto de uma gota de orvalho, que torna o simples deslizar pela suavidade rósea da pétala um espetáculo. E seu sorriso se transforma naquela risada-latido que, aos poucos, você aprendeu com Padfoot.
Saudade do nosso primeiro beijo (roubado), em que você não-tão-castamente enlaçou meus pulsos e minha boca. Lembro-me que, quando julgou ser seguro, pousou minhas mãos em seus cabelos, e sem separar nossos lábios, transferiu as suas para minha cintura. Eu não entendi o tom possessivo desse gesto até o dia em que me vi perdidamente apaixonada por você.
Saudade das suas manias, e de uma em especial. Saudade de ver você "remexer nos cabelos só para parecer que acabou de sair da vassoura", mesmo depois de nos casarmos e de eu jurar ser só sua para todo o sempre. Ainda sorrio ao pensar que essa tentativa desesperada de conquista funcionou tão bem comigo.
Saudade dos seus olhos, da cor castanho-esverdeada, de um brilho inabalável e tão bonito. E pensar que eles brilhavam só para mim – e depois para Harry – me faz a mulher mais feliz e completa do mundo. E ser sua esposa, sua companheira e sua alma gêmea foi a maior alegria que eu poderia almejar ter em vida.
Saudade dos seus defeitos – de como você nunca tampava o creme dental, não levava o prato para a pia depois de comer, colocava os pés na mesinha de centro e deixava Harry acordado até o nascer do sol. Você, então, para me distrair, tomava minhas mãos e nos conduzia em uma dança lenta, constante, ao som da única melodia que posso ouvir quando estou com você – a do seu coração.
Saudade de você, James.
Ou de quando você olhava para mim do canto extremo da mesa de Griffyndor, no Grande Salão, simplesmente "contemplando meus belos olhos antes do café da manhã". Lembro-me que você sorria ao me ver sorrir, e ria do meu constrangimento por seus escandalosos convites para encontros.
Lembro-me de quando concluí que você era perfeito. E depois de uma semana, mudei minha opinião: você não é o homem perfeito, mas é o homem perfeito para mim.
Não consigo suportar estar longe de você. Preciso de você comigo, aqui, James Potter.
Porque você não volta para mim?
Sua, eternamente,
Lily Potter.
PS: Harry aprendeu a falar "papai".
Reviews?
