Disclaimer: O anime "Naruto" não me pertence, porque se pertencesse eu já teria casado com o Naruto, o tio Oro já tinha morrido, o Sasuke já tinha voltado a Konoha mesmo sem matar o Itachi e... acho que só. o.o

[ Pode conter Spoilers pro povinho que acompanha no CN, porque essa fic começa 1 ano depois do ínicio do Shippuuden

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Alguém em minha vida - Capítulo 1 - Mais uma missão.

Era apenas mais um dia de sol em Konoha, ainda não devia ter passado da uma da tarde, cada um vivendo suas vidas, pessoas com seus negócios, Hokage-sama cuidando de tudo de importante na vila, ninjas treinando, fazendo missões ou até mesmo recebendo missões. Mas lógicamente, nem todos os ninjas treinavam, um garoto de cabelos espetados e loiros, com seus belos olhos azuis, acabara de cair da cama e se trocava rapidamente para comer ramen no Ichiraku.

Quando finalmente havia terminado de se trocar, abriu a porta de casa, mas foi rapidamente puxado pela gola do casaco por uma bela kunoichi de olhos castanhos claros, lembrando até mesmo os olhos de Tsunade-sama, (Não, elas não possuem nenhum grau de parentesco em comum) cabelos longos e castanhos, presos num rabo de cavalo, e tinha uma franja, o que lhe dava um ar de menina travessa, suas roupas roxas lembravam alguma cena de velório, preso em seu cinto negro na parte de trás encontra sua katana, e no lado esquerdo havia sua bolsa preta com algumas armas, como: kunais, shurikens e etc, e usava na testa o hitaiate de Konoha. Irritada, lhe ameaçava um belo soco na cara.

- Mas que palhaçada é essa de me deixar esperando, Naruto? - dizia entre os dentes.

- Ayane! Foi mal... mas não precisa exagerar, nem foi tanto tempo assim!

- Como que não foi tanto tempo!? Perdeu a noção do quanto são três horas, garoto?

- Tr... TRÊS HORAS!? - assustou-se o garoto que possuía a nove caudas dentro de si.

- Siiim, Naruto! Três horas. Você me pede para conversar com você e me deixa esperando por tanto tempo?

- Hm... - o garoto tentava raciocinar alguma coisa, mas como estava sonolento era meio difícil.

"Eu dormi tanto tempo assim?" - Pensava, enquanto ainda era segurado e ameaçado de um soco por Ayane.

- Bem, mas então... - Continuava o garoto, completamente sem graça de ter feito a amiga esperar por tanto tempo, enquanto colocava as mãos atrás da cabeça e sorria sem graça. - Ainda podemos conversar?

E num suspiro, a garota de cabelos castanhos, solta Naruto e abaixa a mão, sempre fora assim desde do dia em que Hokage-sama a havia mandado ficar no lugar de Uchiha Sasuke no time 7.

----Flashback----

Tsunade havia mandado que entrassem Naruto e Sakura na sala, ela apenas pedira para que esperassem até Kakashi chegasse, o que levou mais de dez minutos, e como sempre, o sensei dos dois deu uma de suas famosas desculpas, enquanto seus pupilos apenas faziam cara de quem não acreditava nem um pouco.

- Bom, agora que Kakashi chegou... - a quinta Hokage começou a falar - vou direto ao assunto, já que o time 7 já pode voltar a "ativa" novamente, devemos colocar alguém no lugar de Uchiha Sasuke, - Enquanto falava, como sempre Sakura e Naruto não tiveram uma boa reação ao alguém falar sobre Sasuke, os dois fitavam o chão, enquanto Naruto também fechava os punhos com força. - pode entrar.

E logo após a Godaime falar, a garota entrara na sala, meio sem graça pelo fato de não conhecê-los direito, ainda. Naruto, para que pelo menos a garota ficasse menos envergonhada, deu um de seus sorrisos que conseguem deixar qualquer um confiante.

- Essa é Hayake Ayane, apenas um ano mais velha que vocês, se formou na mesma classe que Hyuuga Neji...

- O que aconteceu com o antigo time dela? - Questionou Sakura, enquanto Tsunade apenas olhava para Ayane com cara de quem perguntava se tinha a permissão para contar tudo o que houve.

- Bem... Eu nunca tive um time... - respondeu a garota, cabisbaixa, enquanto Sakura e Naruto olhavam meio sem entender a história.

- Mas... Por quê? O que houve? - agora tinha sido a vez de Naruto perguntar, mas se arrependeu amargamente quando viu a expressão de tristeza da garota.

- A garota não veio aqui responder a um interrogatório, Naruto - disse Kakashi. - mas então, qual é a missão, Hokage-sama?

- Hm... Mas que coisa, eu só queria saber o que houve e...

- MAS EU NÃO QUERO FALAR! - berrou a garota que até pouco tempo estava quieta no seu canto.

- Mas por que não quer falar? Agora somos seu time e...

Ele havia se tocado da bobagem que estava falando, aquilo que falara foi quase que inconscientemente, e parou no meio da frase, porém já havia sido o suficiente para irritar a garota, que agora o ameaçava de levar um soco, enquanto todo o resto da sala soltava um longo suspiro.

- SERÁ QUE VOCÊS PODEM FICAR CALADOS? EU ESTOU TENTANDO FALAR QUAL É A DROGA DA MISSÃO!

Naquela hora, não se sabe ao certo se foi por medo da Godaime ou arrependimento do que os dois haviam feito, que agora Ayane havia abaixado os punhos para Naruto, e se viraram para Tsunade, fitando o chão.

- Err... foi mal... será que... eu... poderia te pagar um ramen como desculpas?

O loiro dos olhos azuis, estava completamente arrependido do que havia falado minutos antes para a nova integrante do grupo 7, e para ele não havia jeito melhor de pedir desculpas do que pagar um ramen para alguém. A garota apenas respondeu com um belo sorriso, e com a mão direita, como uma irmã mais velha beeem chata, desarrumara o cabelo de Naruto. Qualquer um naquela sala apenas podia ter certeza de que aquele seria o início de uma grande amizade, e Tsunade que antes estava em dúvida se chamar Ayane havia sido uma boa idéia, agora tinha certeza de que tinha sido realmente uma ótima idéia.

-----------------------

Até hoje, tanto para Naruto quanto para várias outras pessoas, o passado da garota era um segredo, mas desde aquele dia, haviam se tornado grandes amigos, quase como irmãos.

- Siim Naruto, o que você queria falar?

- Hm... é que... - com certeza ele teria conseguido falar algo, se a Sakura não tivesse chego de repente - Eei! Sakura-chan!

- Ei! Naruto, Ayane, Tsunade-sama está chamando a gente para a sala dela, deve ser para alguma missão!

-----------------------

- Tsunade-sama? - Shizune falava com a porta entreaberta. - Eles chegaram!

- Hm? - Tsunade levantara a cara de cima do livro de medicina - Oh sim sim, mande-os entrar!

Os três garotos do time 7 entraram na sala, e para variar Kakashi ainda não estava presente.

- Bom, a missão de vocês é...

- Pera aí, mas e o Kakashi-sensei? Ele não deveria ouvir a missão também?

- Eu já falei a ele qual é a missão, Sakura! Enfim, vocês precisarão ir levar uma carta para a vila Oculta da Areia e...

- Vovó Tsunade, creio que já tenham inventado os pombos correios! - Logo após esse comentário inútil, Naruto levou um tapa na cabeça de Ayane.

- Só que eles seriam mortos por ninjas de vilas inimigas que não querem que essa carta chegue tão cedo. Acreditem, essa pode acabar sendo uma missão de rank-S, e o time 7 irá partir amanhã cedo junto do time de Kurenai. Podem ir!

- Hai!

Disseram os três em uníssono e logo depois saíram pela porta da sala da Hokage, e já um pouco longe da sala, Naruto já foi logo puxando Ayane pelo braço esquerdo para perguntar o que queria, enquanto Sakura segurou o braço direito da amiga.

- HÃ? - Ayane esbugalhou os olhos - FICARAM LOUCOS DE VEZ, É?

- O que foi, Sakura? Eu preciso falar com ela! - Naruto puxou o braço que estava segurando de Ayane enquanto reparava que Sakura iria se alterar de uma Sakura controlada para uma Sakura nervosa.

- NARUTO SEU BAKA! EU E A AYANE VAMOS ATÉ A CASA DA HINATA TOMAR CHÁ! Não me diga que esqueceu, Ayane! - E agora era Sakura que puxava o braço da garota.

- Hm... Lógico que eu não esqueci! E eu sei que os dois me amam mas será que dava pra me soltarem? - Naruto e Sakura agora faziam um olhar mortal para o outro, enquanto Ayane olhava aquela cena com uma hiper gota na cabeça - Naruto... - agora ela fazia cara de cachorrinho abandonado - Amanhã antes de partirmos a gente conveeersa, que taaal? Deixa eu ir com a Sakura na casa da Hinaaataaa!

"Realmente, o Shikamaru tinha razão quando falava que mulheres são problemáticas..." - Pensava o loiro que sonha em se tornar Hokage, enquanto faz um olhar do canto do olho para as duas, com os braços cruzados.

- Tá bom, tá bom! Podem ir...

- AEEE! - As duas comemoravam enquanto o pobre e derrotado Naruto apenas olhava com cara de emburrado.

- Vamos logo, Sakura! Devemos estar atrasadas...

- Oh sim, sim!

E assim as duas seguiram em direção a casa dos Hyuuga, enquanto Naruto foi caminhar por Konoha, ver se encontrava alguém para pedir ajuda na, com toda a certeza, a missão mais difícil de sua vida.

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

oooh, ar de mistério! Por que será que Naruto quer tanto pedir ajuda? só no próximo capítulo! 8D

Deixem reviews para uma pobre fic writer feliz e baka XD