Olá esta é a minha 1ª fic de Sobrenatural, espero que gostem.
O que for reconhecido não é da minha autoria, não tenho qualquer ganho com isto.
Capítulo I
Esta é uma história sobre uma rapariga, Michelle, tal como todas as outras raparigas, ela era normal, cabelo castanho ondulado, olhos azuis-claros, e pele clara, terminou a secundária, não foi para a faculdade porque não tinha dinheiro para tal e também porque não sabia que carreira escolher, tinha um trabalho normal com um salário normal. Quem olhar para esta rapariga nunca poderia imaginar o que ela faz à noite, o que ela combate. Sempre pensam que ela é uma miúda com medo de tudo, mas estão enganados. À noite, ela caça. Luta o sobrenatural, mas a sua especialidade é vampiros, ela é CAÇADORA. Seus amigos não sabem nada sobre as suas actividades nocturnas e pensa que eles nunca iriam compreender as suas razões, ou apenas porque eles estariam em grande perigo se soubessem. Mas o seu tempo está a chegar ao fim e ela tem de contar a alguém e pedir ajuda, mas ela tem medo que esse alguém seja os seus amigos. Mas para compreenderem é melhor contar como tudo começou.
Foi num brilhante dia de Primavera em Abril, era seu aniversário, 6 de Abril e ela estava a fazer os tão esperados 18 anos de idade. Ela acordou e preparou-se para ir para a escola, como sempre, tomou o pequeno-almoço, foi para a escola, mas tudo mudou quando chegou à escola. Estava deserta, abandonada, as portas estavam abertas, ela entrou e não encontrou nenhum sinal de viva alma. Ela começou a ficar assustada, passou pela sala de professores e quando entrou, tudo o que viu era sangue, por toda a parte, nas paredes, nas mesas, cadeiras e os professores? Seus corpos estavam lá, nessa sala, mas estavam todos despedaçados, alguns deles não estavam muito mal, tinham sido apenas esventrados. Ela sentiu-se enjoada com o que viu e ao mesmo tempo sem reacção, em seguida, saiu da sala e continuou a sua busca em encontrar alguém vivo na escola. Quando entrou no refeitório, encontrou alguém, os alunos, que tinham vindo à festa da escola na noite anterior. Eles estavam como os professores, despedaçados, esventrados. Como estava pesquisando o território, ela não se apercebeu que estava a ser seguida pela criatura que causou este massacre.
Ela continuou, e quando chega á biblioteca ela encontrou dois estudantes no chão a sangrar, um rapaz e uma rapariga, ela aproxima-se para verificar se têm pulso. Eles estavam vivos, ela ajuda-os e depois terminam a sua pesquisa, e quando se apercebem que ñ há mais ninguém vivo na escola, Michelle chama a polícia. Depois de todo o caos e de dar o seu depoimento á policia, ela foi ver as únicas vítimas que ela encontrou, os seus nomes eram Richard e Selene, eles eram irmãos, vieram transferidos sabe-se lá de onde. Michelle ajuda-os e leva-os para sua casa. Ela pensou que estava tudo bem agora, a que ávida viria ao normal, mas ela estava enganada, era o começo de uma responsabilidade que ela teria que aceitar e começar uma nova vida por causa disso.
