Titulo: One wish on Christmas eve
Tradução: Um desejo na véspera de natal
Shipper: LeahxSam
POV: primeira pessoa
Censura: Livre
Teaser: Aquele era o dia preferido de Leah em todo o ano, e não era como se ela acreditasse no Papai Noel, mas durante toda a sua vida houve alguém que realizasse seus pedidos de natal, então neste ano ela desejou fortemente, esperando que ele fosse atendido com todo o seu coração partido.
N/A: song-fic da musica Merry Christmas Darling, link da musica aqui (versão Glee) http: / / www. youtube. com / watch?v=TMsBZSBptZE
Essa é apenas uma pequena song-fic comemorativa de natal. Espero que gostem e deixem reviews! #BeijoBeiijo
x
ONE WISH ON CHRISTMAS EVE
CAPÍTULO ÚNICO
By Garota Anônima
x
Greeting cards have all been sent
Os cartões de cumprimento foram todos enviados
The Christmas rush is through
Os pedidos de natal já foram feitos
But I still have one wish to make
Mas eu tenho ainda um desejo a fazer
A special one for you
Um especial para você
Leah estava terminando de se vestir em seu quarto. Um jeans escuro, botas pretas e um suéter vermelho de lã com uma rena e flocos de neve bordado. Deus, ela odiava aquele suéter, mas Sue estava tão feliz por tê-lo feito que a garota não conseguia dizer a mãe que não queria usa-lo.
Rolou os olhos e encarou-se no espelho. Não estava horrível, apenas não estava maravilhosa. Penteou os cabelos e ajeitou os cachos, antes de sair do quarto.
Era véspera de natal e sua família costumava fazer a ceia nesta noite. Esse seria diferente, seu pai, sua mãe e seu irmão ainda estariam na ceia, assim como Billy e Jacob que estariam sozinhos este ano. Sam e Emily também estariam ali, como estiveram no ano passado. A diferença era que no ano passado Sam estava namorando com ela, e não com sua prima Emily.
Seu coração apertou, mas ela tentou desviar os pensamentos daquele assunto desagradável. O natal havia chegado, era época de estar feliz. Todos os cartões de natal desejando feliz natal e ano novo já haviam sido enviados e recebidos, as cartinhas para o Papai Noel já tinham sido enviadas, mas Leah ainda tinha um desejo para fazer.
Um desejo especial para Sam.
Merry Christmas darling
Feliz Natal, querido
We're apart that's true
Nós estamos separados, isso é verdade
But I can dream and in my dreams
Mas eu posso sonhar e nos meus sonhos
I'm Christmas-ing with you
Eu estou comemorando o natal com você
Holidays are joyful
Os feriados são alegres
There's always something new
Sempre tem alguma coisa nova
But every day's a holiday
Mas cada dia é um feriado
When I'm near to you
Quando eu estou perto de você
The lights on my tree
As luzes na minha árvore
I wish you could see
Eu queria que você pudesse ver
I wish it every day
Eu queria isso todos os dias
Logs on the fire
Os registros no fogo
Fill me with desire
Me enchem de desejo
To see you and to say
De te ver e te dizer
Leah não queria apenas desejar um feliz natal para ele. Ela queria lhe desejar um feliz natal com ela. Eles estavam separados a cinco meses, desde que, inexplicavelmente, Sam se apaixonou por Emily e vice-versa e todos ficaram do lado dos dois, até mesmo seu pai.
Meu pai! Ela pensou com um pouco de amargura. Henry era o tipo de homem com uma conduta ética e moral perfeita, roubar o namorado da prima não era algo que ele aceitaria normalmente, e Leah ainda não entendia como ele havia aceitado tão facilmente a traição dos dois.
Agora a realidade era que ela e Sam estavam separados e que não havia nada que ela pudesse fazer, pois quando Emily entrava, ele só tinha olhos para ela; era como se tudo que ele e Leah viveram não valesse de nada, não significasse nada.
Mas a menina ainda sonhava, e em seus sonhos todos os dias eram feriados como o natal, e eles estavam sempre juntos, porque era assim que Leah se sentia sempre que estava perto de Sam — mesmo agora que não estava mais namorando — como se todos os dias fossem feriados, com luzes de natal em pinheiros e fogos de artifício celebrando o ano novo.
Ela queria que Sam pudesse vê-la como via antes; como a mulher mais importante de sua vida! Ela queria aquela sensação de feriado e de magia todos os dias de sua vida.
Antes que pudesse chegar a cozinha, onde seu irmão ajudava a mãe a por a mesa, a campainha da casa tocou, e Henry pediu que Leah atendesse. Ela virou em seus calcanhares e andou alegremente até a porta.
Sua alegria dissipou-se em segundos.
— Feliz Natal, Lee-Lee! — Sam desejou sorridente, e ao pronunciar o apelido que dera a Leah quando começaram a namorar a menina sentiu seu coração partir-se em mais pedaços ainda.
— E feliz Ano Novo também. — a prima a abraçou feliz.
Leah sorriu amarelo e deu passagem para que os dois entrassem na casa.
That I wish you Merry Christmas
Que eu desejo um Feliz Natal e
Happy New Year, too
Feliz ano novo também
I've just one wish
Eu tenho apenas mais um desejo
On this Christmas Eve
Nessa véspera de Natal
I wish I were with you
Eu desejaria estar com você
— Feliz natal e ano novo para vocês também. — murmurou magoada, vendo os dois entrarem na casa.
Agora todos já estavam ali, na casa dos Clearwater, conversando animadamente sobre o ano que vinha. Menos Leah. Não, Leah estava longe deles todos, sentada na poltrona em frente a lareira com uma taça de eggnog na mão olhando o fogo crepitante.
Aquele era o dia preferido de Leah em todo o ano, e não era como se ela acreditasse no Papai Noel, mas durante toda a sua vida houve alguém que realizasse seus pedidos de natal, então neste ano ela desejou fortemente, esperando que ele fosse atendido com todo o seu coração partido.
Ela olhou pelo canto do olhou a mãe, a prima, o pai, Billy e Sam conversarem animadamente na cozinha. Observou Sam e era como se era soubesse todos os seus movimentos. Leah fechou os olhos e encostou a cabeça no encosto da poltrona, desejando com todas as suas forças, com toda a crença que ainda lhe restava.
Naquela véspera de natal em particular, Leah desejou apenas uma coisa.
Ela desejou estar com Sam. Desejou voltar no tempo e concertar o que é que tivesse dado errado para que ele se apaixonasse por Emily, para que eles pudessem estar juntos. Ela fez seu desejo para aquele que realizava seus pedidos desde crianças. Chame como quiser; Papai Noel, São Nicolau, Jesus... Para Leah o nome não importava, só importava que todos os anos ele atendia aos seus pedidos.
Ela esperava que neste ano ele pudesse atender novamente.
THE END
