Pedidos
"Eu pedi a ele que me desse um beijo, eu pedi a ele que me abraçasse. Eu pedi a ele um monte de coisas sem importância, eu só esqueci de pedir uma coisa: que ele me amasse. E, assim, ele não me amou."
Para o concurso de Drabbles L'Amour.
Disclaimer: É meu sim. E daí? Vai querer encarar, é, seu Kishimoto? Vem aqui que eu te arrebento, vem!
Pedidos
As roupas jogadas no chão juntamente aos lençóis embolados denunciavam o que havia acontecido momentos antes. O silêncio era um peso para o coração de Sakura. Com apenas os olhos aparecendo pelo lençol em que se enrrolava, observava o moreno se vestir a movimentos vagarosos.
Suspirou. Já não tinha lágrimas para verter e sequer esperança para se deixar surpreender. Ele iria embora, de novo. Suspeitava que talvez isso fosse tudo que ele soubesse fazer, partir.
Desde que voltara de vez a Konoha, tentou ignora-lo. Como era de se esperar, ele não se importou. Mas seu coração sim, fazendo-a ir mendigar o pouco de atenção que ele estivesse disposto a oferecer.
Para ela, ele só tinha o prazer sexual e, com isso, ao menos duas vezes por semana o moreno aparecia em seu apartamento. Sem dizer uma palavra, ele chegava. Sem dizer uma palavra, ele partia.
Aos poucos tomou coragem de fazer algumas reivindicações. A primeira fora o beijo, coisa que não obtivera desde o começo e que a fazia se sentir a mais imunda das prostitutas. De algum modo ele se compadeceu. Antes de tudo lhe dedicava um frio tocar de lábios, apenas isso.
O segundo fora feito em silêncio, obrigando-o a ficar um certo tempo abraçado a ela depois do ato. Mas mesmo assim, ele só se limitava ao que ela pedia e seu coração já quebrado, esfarelava-se aos poucos.
- Vou ao Ichikaru comprar o jantar, quer algo em especial? – Sasuke indagou, pondo-se em pé.
A rósea piscou inúmeras vezes enquanto o cérebro entorpecido processava a informação. Ele não iria embora. Um débil sorriso adornou-lhe os lábios quando maneou a cabeça negativamente.
Talvez ele houvesse passado a amá-la, afinal de contas. E ela sequer havia pedido.
The End.
Yoo minna-san!
Vocês já devem estar enjoados da minha cara né? Toda semana essa louca tem uma fic nova! Weeeah! Acho que nunca fui tão ativa quanto ando sendo ultimamente. E isso é bom, eu acho. Ultimo capítulo de Carmim é essa semana hein! :P
Bom, é a minha primeira drabble, sabe. Deve estar mó horrível. Mas é que eu fiquei dooooooida de vontade de postar para o concurso da Kahli Hime-chan. E, como decidiram que pode ser três drabbles, espero que as outras saiam melhor. Esta teve exatas 289 palavras.
A ideia para essa drabble saiu ali da sinopse, que foi uma frase que fiz para a postagem no meu tumblr (jadeamorim. tumblr. com). E até eu quando li fiquei meio: Ohhhh...
Achei tão fofa e melancólica. A próxima drabble para o concurso será Sexy e Engraçada. Espero que dêem bastante risada. *-*
Uma observação, o disclaimer eu roubei da Analougue-chan! Uma ficwriter de Inuyasha que tem as melhores disclaimer forever! :D
Lembrem-se: Reviews movem montanhas e impedem a morte prematura de uma ficwriter.
.
.
.
.
.
\/
Beeijos.
