Ela corria na escuridão das ruas, com medo de parar e ser surpreendida por um dos homens de seu pai. Não tinha noção de a quanto tempo estava correndo, mas estava ficando cansada e a perda de sangue pelo ferimento do braço não estava ajudando. Um dos soldados que cuidava da saída da Genomax atirou nela com o objetivo de Pará-la, ledo engano que não poderá nunca mais ser cometido.

Uma loja de carros que tinha sido incendiada a alguns meses e que parecia estar abandonada serviria de abrigo por um tempo. Ao entrar no deposito, ela ainda podia sentir o cheiro de cinzas e se estatizou ao pensar na imensidão do incêndio. Sim, ali seria um ótimo lugar para se esconder, ninguém pensaria que ela fosse aquentar ficar ali dentro. Após checar se o local era seguro, ela se rende ao cansaço e lentamente pega no sono, ouvindo as primeiras gotas de chuva caindo e a brisa fria batendo.

Adam Kane, um grande geneticista, ficou sabendo da fuga de uma mutante, uma jovem feral. Usando seus contatos e influências conseguiu informações sobre ela. Durante dois dias ele e seu "afilhado" procuraram por ela e ao receber mais uma possível localização, foram juntos verificar o local.

Eles entraram num grande galpão e após darem uma olhada no local o Brennan diz:

"Nada de novo, aqui não tem nada além de ratos." O Brennan Fecha o casaco, o inverno estava sendo rigoroso e mesmo sendo um local mais fechado, estava bem frio.

"acho que você esta certo, vamos." Já estavam saindo quando o Brennan para e diz:

"Espera... acho que ouvi alguma coisa."

"De onde?"

Ele balança a mão pedindo silêncio e ouve novamente, era uma leve tossida. "Esta vindo dali..."

"Da caixa para o som? Tem certeza, Brennan?"

Ele ouve novamente. "Tenho. Como vamos subir até lá?"

Era uma grande caixa de ferro, usada para colocar duas caixas de som. Tinha uma em cada extremidade do galpão e eram afastadas das paredes, colocadas a seis metros do chão.

O Adam diz: "Eu vi um andaime lá fora, me ajuda a trazer pra cá."

Com esforço eles conseguiram trazer o andaime para dentro. O Brennan escalou e ao olhar para dentro da caixa, viu um par de olhos amarelos e brilhantes.