Jamiel.

O lugar aonde ele havia crescido, treinado e se tornado um Cavaleiro. Era o mesmo local onde ele estava agora, mais especificamente do lado de fora da grande torre onde vivia seu antigo mestre Hakurei.

"Por que será que eles demoram tanto?"

Havia se passado cerca de uma semana desde o incidente com Tokusa. Yuzuriha havia ficado devastada inicialmente mas, para a surpresa de todos, ela se recuperou rapidamente. Também havia deixado de lado de lado a idéia de abandonar seu treinamento como amazona; nesse exato momento ela estava reunida com Hakurei para discutir seu retorno aos treinos. Shion sorriu; ela sempre foi muito teimosa, não ia deixar se abater por muito tempo.

Shion estava livre para retornar ao Santuário, afinal havia completado sua missão. Mesmo assim, havia decidido continuar em Jamiel. Ficaria mais do que feliz em ir embora desse lugar, mas havia decidido ficar ao lado de Yuzuriha. Ela era como uma irmã para ele, não ia deixar ela sozinha quando precisava...

O ariano teve seus pensamentos interrompidos quando a garota surgiu na porta da torre. Ela olhava para o céu, aparentemente não notando a presença dele. Ele, entretanto, notou que os olhos dela estavam marejados.

"Você está bem, Yuzuriha?"

A garota tomou um susto ao ouvir a voz e ergueu a mão ao rosto, limpando as lágrimas. Em seguida se virou para encará-lo. "Oi, Shion. Pensei que tivesse ido para Santuário."

"Ainda não. Decidi esperar um pouco." Respondeu; queria ter certeza que tudo estava bem com ela antes de ir, mas não ia dizer isso. "Como foi com o velho?"

"Sem problemas. O senhor Hakurei" ela enfatizou as duas palavras; Shion apenas ignorou. "me aceitou de volta."

"Não é surpresa. Mas aconteceu algo mais? Você parecia estar chorando agora pouco."

Yuzuriha voltou os olhos para o chão; não queria que ele tivesse percebido. "Não. Só estava lembrando do Tokusa." Ela ergueu o rosto novamente, e deu um fraco sorriso. "Vou ter que treinar dobrado agora, por mim e por ele"

Shion retribuiu com um pequeno sorriso também. "Fico feliz que você reconsiderou sua decisão. Não conseguiria imaginar você como uma dona de casa." Ele soltou uma pequena risada ao falar isso.

E não percebeu o olhar dela quando ele falou isso.


Do outro lado da porta que dava entrada para a torre, Hakurei escutava a conversa dos dois. Ele havia sentido a presença de Shion há bastante tempo, mas decidiu não falar nada para Yuzuriha. Talvez isso pudesse entretê-lo um pouco.

Afinal, era raro Shion 'visitar'. Não ia ferir ninguém ele aproveitar para se divertir um pouco à custa do ex-aprendiz. Bem, pelo rumo que a conversa tomava, talvez fosse ferir um pouco...

"Idiota. Será que você não aprendeu nada?" sussurrou Hakurei.


"'Não consegue me imaginar como dona de casa', não é mesmo? Posso saber o que você quer dizer com isso?" A voz saiu calma mas os olhos da aspirante a amazona brilhavam com uma fúria silenciosa, como se desafiando Shion a responder.

Infelizmente, Shion não percebeu isso. "Você sabe, Yuzuriha. Todo esse seu jeito... não ia dar certo. Ia ter que conquistar um pretendente... Você faz melhor sendo amazona mesmo." Verdade seja dita, o verdadeiro motivo era algo que Shion não queria contar. Mas isso talvez servisse por hora.

Os olhos de Yuzuriha pareciam pegar fogo, como se fossem explodir. Por um momento parecia que ela ia atacá-lo... Mas de repente ela parou, o canto de seus lábios se curvando em um sorriso um tanto malévolo. Shion, ainda sem entender o efeito de suas palavras, sentiu um arrepio; coisa boa não estava por vir.

"Não consigo conquistar um homem, é Shion?" Ela fez questão de falar o nome dele bem devagar, ao mesmo tempo em que andava na direção dele. Shion percebeu como os quadris dela rebolavam a cada passo e não pôde deixar de corar um pouco. "Tem certeza do que você diz, Shion?" Nesse momento ela estava praticamente em cima dele. Shion pressionava-se contra a parede, como se tentando evitar o contato.

Ambos ouviram brevemente o som do que parecia alguém se engasgando, mas decidiram ignorar isso.

"Por que você diz isso, Shion? Por acaso eu não sou feminina o suficiente?" Ela se pressionava contra ele, suas mãos tocando e viajando pelo peitoral e abdome da armadura dele. Shion se sentia cada vez mais desconfortável, seu rosto ficando vermelho como um tomate. Ela aproximou seu rosto ao dele, seus lábios quase se tocando. "Por que você não me responde, Shion?" O ariano sentia cada palavra que ela dizia tocar seus lábios, como se provocando ele.

Yuzuriha de repente aproximou seu rosto, tocando brevemente o canto dos lábios do Cavaleiro. Shion fechou os olhos ao sentir o contato, e sem perceber virou um pouco o rosto como se tentando capturar os lábios dela. Por isso não percebeu quando ela afastou o rosto do dele com um sorriso. Também não percebeu que estava inclinando a cabeça para frente, como se tentando alcançar o rosto dela novamente.

Seus olhos abriram assustados ao ouvir uma forte risada vindo dela e, sem entender direito o que estava acontecendo, começou a corar novamente. Talvez fosse só sua imaginação, mas lhe pareceu que havia uma segunda risada, esta um pouco mais contida, mas ele tentou ignorar essa sensação.

"E agora, Shion, ainda acha que eu não sirvo pra casar?" perguntou Yuzuriha quando conseguiu controlar o riso; um sorriso malicioso ainda em seu rosto.

Ele tinha vontade de responder, dizer que ela havia entendido errado, mas não conseguia formular uma frase coerente no momento.

O sorriso de Yuzuriha apenas cresceu. "A gata comeu sua língua, Shion?" Ela se aproximou dele novamente, e isso foi o suficiente para que Shion voltasse a corar, já esperando pelo 'pior'.

Ao invés disso ele sentiu ela tocar seu rosto. Observando-a melhor, percebeu que o sorriso dela estava diferente; não mais malicioso. "Falando sério agora, Shion, eu queria te agradecer. Obrigado por me fazer rir de novo, por me devolver a alegria nesse momento. Você não disse que eu fazia melhor sendo amazona? Pois é isso mesmo que eu vou fazer; vou me tornar a melhor amazona e te deixar orgulhosa, meu amigo. Obrigada."

Ela beijou o rosto dele brevemente; não um ato provocante como antes, mas um ato de carinho e afeição. Mas obteve o mesmo resultado de antes em Shion. "Quem sabe da próxima vez que nós nos virmos não lutemos lado a lado."

Shion não respondeu, paralisado com tudo que havia ocorrido. Ele apenas ficou ali, parado, olhando ela ir embora. Mesmo quando ela sumiu de sua vista ele não se mexeu.


Shion só saiu do transe ao sentir alguém tocar seu ombro. Virando-se, viu que era Hakurei. Ele viu que seu mestre trazia uma expressão séria em seu rosto.

"Shion, não sei quantas vezes eu te disse isso, mas você acabou de provar que eu estava certo: você é um idiota."

"Como é que é?" Esquecendo o estado em que estava antes, Shion ficou irritado com o insulto.

"É assim que eu te ensinei a tratar uma garota?"

"Você não me ensinou nada disso!" gritou Shion em resposta.

"Nem precisava! Devia ser óbvio!" gritou de volta Hakurei. "Ainda fez papel de paspalho diante dela. Hehe, deve ser embaraçoso pra você ter ficado assim diante da Yuzuriha, mas eu acho que você gostou um pouco..." Um sorriso um tanto pervertido surgiu no rosto dele.

"Não sei o que você está falando." Tentou disfarçar Shion; entretanto, ele sabia que não podia enganar o velho mestre.

"Não se faça de bobo. Eu sei que você gosta da Yuzuriha, ainda quando vocês treinavam juntos. E eu te digo mais... Eu te dou total apoio garoto!" Hakurei sorriu e fez um sinal de positivo com a mão para mostrar seu apoio. Shion teve dificuldade de acreditar que esse mesmo homem era um lendário cavaleiro de mais de 200 anos.

Decidindo ignorá-lo, Shion se virou e começou a ir embora. "Eu estou falando sério, Shion." Parando, Shion virou o rosto para encarar o mestre e reparou que ele estava com uma expressão séria. "Você gosta dela, e eu já notei que ela também sente algo por você. Na sua idade eu passei por algo similar, mas não tive coragem de confessar. Aí veio a Guerra Santa..." A expressão de Hakurei mudou para uma de tristeza, lembrando-se do passado. "A guerra se repetirá logo. Eu não quero que você cometa o mesmo erro que eu cometi."

Shion ficou quieto, decidindo não responder ao perceber a expressão do seu mestre. Ao invés disso seu cosmo se intensificou, envolvendo-o em um brilho dourado. Quando a luz passou, Shion também havia sumido.

Hakurei soltou um suspiro ao ver que seu aprendiz havia se teleportado. Às vezes ele era tão cabeça dura quanto ele. "Nós somos mais parecidos do que você pensa, Shion. Só espero que, diferente de mim, você não se arrependa mais tarde."