Diário de uma Delacour
Resumo: Todo mundo já sabe como os marotos eram em Hogwarts, mas que tal saber um pouco sobre eles de um ponto de vista um tanto diferente? Ahh, péssima em resumos...leiam a fic e descubram.
Disclaimer: HP não me pertence (oh, sério? ¬¬) é da tia J.K Rowling (mas bem que ela podia "emprestar" os marotos pra mim xD)
\o/ minha segunda fic!
sem nada pra comentar, espero que gostem
Prólogo:
Bonjour queridos e amados leitores! (há, como se a autora tivesse algum ¬¬)
Aqui estou eu para lhes revelar alguns dos segredos mais obscuros dos marotos...(curiosos?)
Bem, vocês devem estar perguntando quem sou eu...
Cayse Delacour, prazer. Uma ex-aluna de Beauxbatons a agora também de Hogwarts. O motivo? Porque estou sempre mudando de país (aposto que pensaram que eu fui expulsa u.ú), uma das manias da minha mãe. Foi assim que eu acabei em Hogwarts e conheci os marotos, sobre os quais vou passar a falar, já que não devem estar muito interessados em mim...
Mas antes, apenas uma pequena descrição.
Como já sabem meu nome é Cayse Delacour (caso tenham esquecido xP) e sim, eu sou parente da Fleur (meu sobrenome não foi sem imaginação, como devem estar pensando ¬¬). Tenho cabelos pretos ondulados, até um pouco acima da cintura e olhos castanho escuros, quase pretos também, pele muito branca e uma altura considerável. Consegui imaginar? Então, essa sou eu.
Agora, sobre a minha personalidade, prefiro que descubram ao longo dos capítulos...
N/A: Então, o que acharam? (se escondendo atrás da cadeira para não ser apedrejada) Bom? Ruim? Péssimo?...Não importa, contanto que deixem reviews xD
Bjos,
Dri Lioncourt
