Antes de tudo... Umas legendas, caso vcs se perca; *Pensamento* "Fala" -Sentindo alguma coisa-
Paixões e Obstáculos
Cap. 1

Shoran estava dentro de um avião, com destino a Tomoeda, no Japão. Sim, depois de tantos anos de dedicação total à medicina, ele finalmente conseguira! Tudo bem que Japão não era bem o que ele queria, pois teria de se afastar de sua família e de sua cidade, mas pelo menos ele trabalharia para um médico famosíssimo e ganharia muito bem. Em compensação, os anos de estudo, do ponto de vista de sua família, o haviam deixado solitário e desconfiado. Sua personalidade de antes da faculdade era gentil, e até mesmo doce, na opinião de alguns. Mas, depois dos estudos ele ficara assim, sem amigos, a não ser, talvez, pela sua prima e noiva, Meilin Li, que não desgrudava dele nem por um segundo, mas que não tinha podido ir junto, por causa dos negócios de família. "Atenção, passageiros, desceremos dentro de instantes. Por favor, apertem os cintos e obrigada por usar as aviações Daidouji".Disse a voz da aeromoça. O avião finalmente pousou. Ele se levantou com as pernas formigando por ficar tanto tempo parado. Pegou a maleta no compartimento em cima de sua cabeça e se dirigiu para a porta de saída.

******************************

Nesse mesmo instante, em uma casa amarela num dos bairros de Tomoeda, Sakura, uma garota de vinte e poucos anos, assistia televisão, apesar de não prestar muita atenção na mesma. Estava pensando no médico que seu pai havia contratado para ela. "Sakura?" A voz de Fujitaka despertou-a de seus pensamentos. "O que papai?" Ela sorriu tristemente para ele. "No que está pensando, minha querida?". "Naquele médico que você contratou pra mim... Como é que era mesmo o nome dele? Shuron...? Shiran...?". "Shoran Li, querida. Doutor Shoran Li." Um silêncio incômodo tomou conta do ambiente. "Pai" "O que foi Sakura?". "Por que você contratou ele?". "Porque você precisa de ajuda, querida. Não vai sair dessa anemia sem ajuda". "Mas ela nem é tão séria assim!" Ela se irritou *Por que todo mundo me trata como criança?!* "Eu só estou um pouco fraca, papai!" Respirou fundo "E, além disso, Toya está me ajudando! Ele quase me obriga a beber aquela vitamina horrível!". "Sakura, eu só fiz isso para o seu bem".Disse Fujitaka, calmo como sempre. Ela se calou depois disso e fez bico.* Ai ai ai...* "Está bem. Você venceu. Eu vou ao médico e vou fazer o tratamento" Sakura bocejou. "Então acho melhor descansar. Sua primeira consulta com Dr. Li é amanhã de manhã." "Está bem. Boa noite, pai".Ela deu um beijo no rosto do pai, antes de se dirigir à escada. "Boa noite, filhinha" Toya, nesse momento, entrava em casa. "Oi pai".Ele falou "Tomou a vitamina, mostrenga?" Sakura gemeu. " Hai, no jantar..." "Então, bons pesadelos". "Baka!".

******************************************

Shoran acordou com o pressentimento de que alguma coisa boa iria acontecer. Uma coisa que mudaria sua vida para sempre. Ele tomou café, se vestiu e pegou sua maleta. O endereço devia estar em algum lugar por ali... *Achei!* Ligou o carro e foi. O bom pressentimento voltou novamente.

*******************************************

Algumas horas depois disso, Sakura também desperta com seu pai a chamando. "Dormiu bem, Sakura?" Ele falou, enquanto ela descia as escadas. "Sim papa..." Seus joelhos fraquejaram e Fujitaka a amparou. "Daijobu?". " Hai... Não se preocupe." Ela sorriu tristemente e se apoiou nas escadas. "Eu já estou bem". "O que aconteceu, pai?" Toya apareceu da cozinha. "Nada, Toya".Sakura falou, irritada. *Eu não quero que todos se preocupem tanto comigo!* "Então vá tomar café logo".Fujitaka olhou as horas. "Você terá que se apressar, Sakura. Tem pouco tempo até a consulta". "Ai ai ai!" Sakura correu meio mole até a cozinha e tomou de um gole só a vitamina. Fez uma careta. "Eu não posso me atrasar!" E correu de volta para a escada. Caiu no primeiro degrau. "Sakura! Você está bem?". Toya perguntou, reerguendo a garota. "H-hai..." Ela se apoiou no corrimão da escada. " Eu vou te ajudar. " Ela não respondeu. Seu orgulho não queria isso, mas seu corpo necessitava de ajuda.

^_________________________________________^ Oi Minna! Pois é. Essa é mim minha 1º fic de CCSakura. É para minha grande amiga Anna Li, de presente de Natal. Mandem comments, ok? Bjks Hito-chan!