Capitulo um. Está proximo!

Depois com aquela conversa muito estranha com o Vaizard, o novo aluno da escola, tudo ficara mais turvo, mais surreal, não podia acreditar em tudo que lhe fora dito, tinha de ter uma saída pra tudo aquilo, mas não conseguia ver... Agora estava em casa, deitado em sua cama olhando o nada, refletindo:

" Depois que eu o afastei," - pensava - "aquela máscara voltava mesmo quando eu a jogava fora. E agora ela simplesmente desapareceu" - isso era bom ou mal?E porque estava se sentindo daquela forma?

" Foi assim que começou. Desde então eu consigo ouvi-lo."

"Posso ouvir sua voz dentro de mim, me chamando" - Tantas vezes quase impossível resistir, impossível não se deixar levar por aquela voz maligna e demoníaca. "Desse jeito..."

-"Desse jeito" o que? - Essa voz, não precisava nem pensar duas vezes, essa voz o perseguia sempre.

- Você-! - levantou-se da cama de supetão, permanecendo sentado nesta olhando em volta procurando por um modo de poder vê-lo novamente.

- Não acha que esta amedrontado demais, Ichigo? - Por que essa voz era tão arrepiante? -É tão fácil interpretar suas atitudes! Que interessante! Vou te assustar mais ainda!

Não! Não era possível que ele soubesse de como ele se sentia... E o que ele pretende fazer? Olhava a sua volta, mas não havia ninguém com ele, estava sozinho, mas uma luz emanava de cima, como um espectro ou algo assim...

- Vou me aproximar cada vez mais de você! Mas não apenas um dia após o outro. - seu sangue começa a ferver e seu coração acelera mais os batimentos - Vou fazer isso bem mais rápido agora!

Ele olha par cima vendo que a voz vinha de lá, tomou um susto ao ver aquele rosto que era igual ao seu, só que muito mais medonho, doentio, os olhos com as orbes negras e o centro laranja, ele se aproximava mais e Ichigo tentava se afastar, mas estava encurralado na cama, não tinha escapatória, ou talvez não quisesse ter...

- Estou tão perto de você como nunca estive antes! - Se aproxima mais - E desse jeito, vou ficar muito, muito perto! - o que ele queria dizer com aquilo? - Eu vou te consumir!

Seu coração falha uma batida, ele se sentia tremer por dentro, mas tentava não demonstrar, falhando veemente. Ele estava muito próximo, poderia até tocá-lo...

- E então, - ele continua, sempre mais perto -você desaparecerá! Desse jeito, as coisas não ficarão boas pra você. - Ele se sentiu tão impotente nesse momento, poderia até dizer... decepcionado? E a risada dele ecoava pelo quarto inteiro - Adeus! - Uma única palavra e todos os sentimentos o sucumbiram.

- O que eu devo fazer?

Continua...


E esta eh minha primeira fic Yaoi em relção à bleach que eu posto neste site, por favor deixem reviews se não... não tem historia, né?

bjs à todos que leram esta fic e que são fães do ogihci Shirosaki, um bjão ao meu amigo R-kira que me inspirou a escrever esta ficXDD te amo

Por favor não me matem! XP eu amo o ogihci e o ichigo, mas o Shirosaki eh mil vezes melhor! HAUHAUAHU