N/A: O anime Naruto NÃO é minha criação e por este motivo NÃO me pertence, sendo assim, pertence à Masashi Kishimoto, o gênio que o criou. Acontece que o enredo desta história é uma criação TOTALMENTE minha e espero que as pessoas respeitem isso. Esta história não tem fins lucrativos.
Visão Única
- Sasuke! - Hinata chamou a atenção do namorado. O moreno deixou a bandeja com o café sobre o mezanino de centro de sua casa, sentou-se no sofá atrás do móvel e voltou sua atenção para a Hyuuga. - De tudo o que você leu até agora, desde quando começamos a namorar, o que você mais gostou?
Hinata ainda permaneceu por alguns instante de costas para o namorado, estava alimentando seus peixes dourados, os quais residiam na casa do Uchiha por escolha deles - era um sinal de que sempre teriam que estar juntos para mantê-los vivos.
- Hm... - Os olhos negros focaram nos perolados quando ela virou. O Uchiha tentava buscar em suas lembranças o que mais gostava. - Sandman.
A Hyuuga sorriu ao perceber que seus gostos, na maioria das vezes, eram os mesmos. - É o meu preferido também.
Hinata caminhou até o moreno, sentou-se ao seu lado no sofá.
- Eu sei. - Não era segredo para o Uchiha o gosto de sua musa. Quando ela apresentou Sandman de Neil Gaiman para ele seus olhos brilhavam, cada palavra proferida em relação a revista encontrava-se banhada pelo entusiasmos. - E a Delírio é a sua personagem favorita.
Sim, suas pérolas refletiam a felicidade de ser conhecida por quem ela amava tanto.
- E você é muito parecida com ela... - Hinata foi pega de surpresa com está afirmação - Por mais que você não tenha um olho azul e outro verde, essas suas pérolas são salpicadas de estrelas e sua visão de mundo é única e própria, como a dela.
- Ah, Sasuke! - As bochechas da jovem assumiram um tom avermelhado. Mesmo depois de um bom tempo de relacionamento, tinham coisas que Sasuke dizia que ainda a deixavam envergonhada. - Acho que esse foi o elogio mais lindo que você me fez até hoje.
Sasuke abraçou-a sobre os ombros e assim fez com que a morena ficasse mais próxima. Sorriu de canto e sussurrou do ouvido da Hyuuga - E esse seu cheiro de noites tardias me inebria.
Hinata sorriu apaixonada para ele. Como não amá-lo em sua integralidade? Se ele fazia o mesmo com ela! Pousou sua mão pequena sobre o rosto do jovem e beijou-o calmamente, aproveitando a sensação de poder tocar o amor com as próprias mãos e de forma plena.
.
.
.
N/A²: Não morram de diabtes, o nível de glicose está nas alturas. HAHAHAHAHAHA
Cara, sério, eles tem cara, jeito e personalidade de quem leria Sandman! :))))
Terceira palavra que consegui escrever para o desafio proposto pelo melhor grupo do face CurtidoresdaSasuHina/BR. Porém, no desafio, está já é a quinta palavra!
Palavra do desafio: Delírio
E que cheiro tem as noites tardias? Pra mim é aquele cheiro mais fresco, depois de o sol se por no horário de verão, cheiro que vem lá pelas 20h da noite. HAHAHAHA
P.s: tem muitas referências da personagem do Gaiman pela fic ;)
*SELO DOURADO DE APROVAÇÃO DA GABBYSYO, CHUPA SOCIEDADEEEEEE!
**Lembrei de você, Mid! *insira vários corações*
